1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão da minha amiga - changbin - stray kids >
  3. Seu nariz tá sangrando

História O irmão da minha amiga - changbin - stray kids - Seu nariz tá sangrando


Escrita por: Tiamora

Capítulo 5 - Seu nariz tá sangrando


Sn on

Olhei em volta procurando o binnie e não o encontrei , me senti mal eu já sabia o que aconteceria .
Já estávamos quase perto dos garotos quando o sinal tocou , eu rapidamente fui em direção a escola deixando jisoo para trás com os meninos, percebi a forma que o loiro e minho olhavam pra mim , uma forma de olhar que me fez me sentir nua ,continuei andando até que entrei na escola e sumi de vista.
Procurei por changbin nos corredores e nada, nos banheiros e em algumas salas , __ onde esse moleque se meteu - Penso.
Vi que jisoo , minho e o loiro entraram na companhia de um zelador que parecia dar uma bronca nos três.
Resolvi ir pra minha sala e quando desse o intervalo iria novamente procurar o garoto,caminho rápido para chegar antes da jisoo , quando entrei vi que a morena ainda não estava na sala , sentei na minha carteira e a esperei chegar , quando a mais velha entrou com cata de tédio a comprimento e perguntei o que tinha acontecido,  que foi logo respondida.

Ji... você viu seu irmão depois que chegou?

_não Sn!

Aish!

_ o que foi sn?  Tá apaixonada pelo meu irmão!

Não! Eh que .... fiquei preocupada do jeito que ele saiu , ele me parecia aborrecido e triste e ... ( sou interrompida)

_Aí ai ai ....  meu irmão tá bem, changbin não gosta de ninguém, ele não é carinhoso nem com meus pais.

Ele me pareceu bem carinhoso ontem ....

_ que nojo Sn! Urgh...

Faz a garota um pouco alto fazendo alguns aluno e o professor olhar para a gente .

__ sn e jisoo! Calem- se!

- certo professor! ( dizemos juntas)






QDT


Sn on



As aulas haviam acabado e não tinha encontrado changbin em lugar nenhum e ainda por cima tinha encontrado jisoo e os dois patetas na saída.

_Sn!!! ( gritam meu nome)

merda!

_ tá me evitando vadia ?

Acha que eu consigo?

_ pode tentar!

Já sei o que vão falar do date.

_ exatamente! Marcamos pra hoje a noite!

Como assim? Marcaram sem mim?

_ sim ! É adiante temos que escolher as roupas e... ( interrompo a mais velha falando)

Unnie! Porque não me perguntou se eu queria ! ( Disse brava)

_ ( a mais velha me puxou me levando pra um pouco longe dos dois) _ vem cá garota!

Aí... você tá doida ?

_ sn esse é o encontro da minha vida! Com o amor da minha vida!

Tua vida tá tão fudida assim pra ser o minho?

_ que porra Sn! Só vai não precisa ficar com o Hyunjin.

Está bem ! ( concordo apenas pra me livrar da mais velha na hora invento qualquer coisa)

_ ótimo vamos falar com os meninos!



Depois daquela conversa chata os garotos resolveram nos acompanhar até a casa da jisoo ,Não era muito longe da escola e ssm contar que era em um condominio mas os garotos resolveram nos deixar no apartamento dela .
Estava muito desesperada para que meu o ginominho não me visse, andava um pouco afastada mais o Hyunjin sempre se aproximava de mim.

Chegamos a porta e eu esperei jisoo abrir mais a morena havia esquecido a chave que a fez tocar a campainha, olhei para os lados procurando uma brecha pra fugir mas... A porta foi aberta mais rápido.

- changbin pensei que não tivesse em casa? - disse jisoo

E você que quem fosse abrir a porta? - disse binnie


Vamos!

Entrou a mais velha na companhia de hyun e minho , eu fiquei alguns minutos lá fora esperando que ninguém me notasse , no maior estilo Drax "se eu ficar parado ninguém me ver"
Mais uma tentativa em vão,  Hyunjin me puxou pra dentro , o que fez bater os nosso corpos .
Changbin não conseguia disfarçar a cara de desgosto enquanto eu tentava sair daquela situação,  disse que ia na cozinha preparar um lanche E prontamente o loiro mais alto quis me acompanhar.
Concordei e seguimos até a cozinha deixando os três a sós.

_ o que voce vai fazer sn?

Alguns sanduíches.

_ sério?

Sim , o que tem de surpreendente nisso !

_ pensei que tivesse vindo só pra cozinha pra fazermos outra coisa( disse o mais alto pegando pela minha cintura).

Não... Eu vou cozinhar ...( fui pega bruscamente por ele que me levantou na altura dos seus labios)

_ TEM certeza?

Sim...( tento me afastar sem conseguir)

-se apertar mais um pouco sai sem os seus braços daqui!

_ fala sério anaozinho , sai daqui ! ( Disse o mais alto sem me colocar no chão)

Me solta Hyunjin....

_ E se eu não quiser...

Antes hyun terminasse a frase binnie o empurrou que fez o mesmo me soltar antes que caísse.

_ seu anaozinho....( disse hyun acertando um soco em binnie)

-se merda! ( Disse binnie ao devolver o golpe recebido só que mais forte )

Apesar do tamanho de binnie ele era muito bom com briga , o casal que naquele momento tava de pegação na sala veio interferir na briga dos dois.

Changbin e Hyunjin estavam rolando no chão  aos socos , Quando os dois chegaram minho segurou Hyunjin, quando eu e jisoo tentava segurar o moreno .

___Que merda aconteceu aqui ? - jisoo

_disse idiota me empurrou enquanto eu tava conversando com a sn! - hyunjin

_Conversando ? Esse idiota tava forçando ela a beijar ele . - changbin

_ forçando? A garota não parecia incomodada.. - Hyunjin

Eu estava incomodada sim! Eu falei que não tava afim e vim apenas fazer um sanduíche.... e mais uma vai se foder Hyunjin.( Disse ao sair da sala)




Jisoo on


____Eu vou falar com ela E você vem comigo encrenqueiro ! - Disse jisoo arrastando changbin dali.

_____Não precisa gatinha eu e Hyunjin já vamos ! - Disse minho

_____ e o nosso encontro ainda está de pé não eh ? - jisoo

_____ claro! Eu gosto de desafio , principalmente se for uma gata selvagem . - disse hyunjin olhando em direçao a onde sn foi.

____ ótimo!


Acompanhei os meninos até  a porta e me despedi de minho com um beijo bem demorado , o que fez changbin fazer cara de nojo.
Assim que eles saíram bati a porta e olhei furiosa pro mais novo.

Mas que porra foi aquela na cozinha?

_ ( Ri anasalado ) ele tava segurando a sn contra a vontade dela.

Como você pode saber se é contra a vontade dela.

_ ela disse... " Me solta hyunjin"  isso não eh contra vontade?

Sim... mas...

_ mas nada...

Eu tenho um encontro hoje com o minho , e o primo dele vai ficar com a sn você querendo ou não, aquilo que você teve coma Sn foi so uma noite ela não quer nada com você.

_ como pode saber disso ( falou com lágrimas nos olhos)

Ela me disse

~Por mais que eu tivesse visto que changbin estava quase chorando , não poderia deixar ele iludido achando que a sn ia querer ficar com ele.~

_ Ela te disse? ( vejo uma lágrima escorrer)

Obviu né changbin...

O garoto saiu sem falar nada , apenas foi em direção ao seu quarto... Não dei importância e fui tentar convencer a sn a falar comigo.



Changbin on

Meu coração já estava machucado de mais com aquela situação,  apenas abrir a porta do meu quarto entrei e bati a mesma com força.
Meu quarto estava um pouco escuro pois tinha deixado a janela fechada , tirei as meias joguei na cesta e me joguei na cama , caindo por cima de alguma coisa.

_AI!

ham! ( falo espantado)

_ sai de cima de mim...

Sn ! Tá fazendo o que aqui...

_Quero falar com você,  e também se eu fosse pro quarto da jisoo ela ia tentar me convencer a sair com Esse idiota.

Hum... fala logo o que você quer comigo.

_ eu procurei você o dia todo onde se meteu?

Quer saber pra que? Ficou com o novato o dia todo !

_ está com ciúmes binnie?

Não...

_ merda!

O que foi

_ seu nariz tá sangrando ....e... você andou chorando? ( diz a garota procurando alguma coisa na gaveta )

Tá procurando o que ?

_ kit de primeiros socorros

No banheiro


~A  mais velha foi rapidamente ao banheiro e voltou com o kit em mãos,  me sentou na cama abriu a janela e ligou a luz para aumentar a iluminação do quarto.
Ela fica de frente pra mim e com delicadeza limpa o sangue que saiu do meu nariz .

_ fica quieto !

Tá doendo!

_ você tá parecendo uma criança, não quebrou pelo visto mais vai ficar roxo.

Eu nao ligo.. Não deveria se preocupar comigo

_ eu me preocupo binnie

Não me chame de Binnie, você brincou comigo assim que terminamos você falou que gostava de mim pra no outro dia falar que foi so uma transar.

_ se você tá tão chateado porque me defendeu?

E-eu não sei.....

_ eu gosto de voce ( digo tocando nossos labios)

O que você tentando fazer? Daqui a pouco tem um encontro com aquele idiota.

_ eu só vou pra fazer a vontade da jisoo

Você não tem vontade própria?

_ tenho ... mas eh que...

Mas eh que você quer sair com ele ( falei com deboche)

_ Chang Bin! Eu nao quero sair com aquele idiota , nosso santo nao bateu.... e ainda mais nao gostei do olhar que ele e o minho me passaram.

Se você quiser posso resolver o problema com os dois...

_ mas confusão ( ela diz seria)

Se você não quer sair fica aqui comigo ( Digo sorrindo malicioso)

_ e-eu q-queria,  mas sua irmã me mataria!

( Ri anasalado) eu me resolvo com ela , e ainda mais olha o relógio ainda são 13:50 , ela só sai com o aval dos nossos país.

_ o que está planejando fazer Chang Bin?









Eu?


_ sim!








Eu quero foder você a tarde toda !









Você o que ? ( responde corada)



















A puxo pro meu colo e começo a beija- lá,  estava com o rosto machucado o que fazia a garota tomar cuidado o que estava me irritando um pouco.

Não precisa sem gentil, eu aguento.

_ desse jeito parece que sou eu que vou comer você.

Deixe eu tirar sua blusa ao contrário de ontem , eu vou lamber cada parte do seu corpo....






















































































Notas Finais


Não deixem d e comentar o que acharam♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...