1. Spirit Fanfics >
  2. O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Imagine Suga >
  3. Capítulo 3

História O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Imagine Suga - Capítulo 3


Escrita por: Myllaa_01

Notas do Autor


Gente me perdoem por não tem postado ontem, eu passei o dia inteiro dormindo e depois eu fui ajudar minha mãe a arrumar a casa. E aí depois disso acabei saindo. Mas tá aí um cap bola leitura amoooorzoes bjjjs bolinhos❤ prometo postar o tanto que der hoje, empolguei ksksssjj🤘

Capítulo 4 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction O Irmão Da Minha Melhor Amiga- Imagine Suga - Capítulo 3

*S/N narrando* 

DEUS QUE LINDO! MARAVILHOSO GOSTOSO! 

Jisoo: Amiga, vamos assitir alguma coisa! - Disse ela correndo em direção da televisão! 

S/N: Sim, mas eu tô morrendo de fome! Vamo fazer brigadeiro? 

Jisoo: Siiiimmm! 

Eu me sentia bem a vontade na casa da Jisoo ela é muito gente boa, super amiga. A gente fez o brigadeiro, e também pipoca e chocolate quente! 

A gente ficou assistindo dorama, já era umas 23:27 quando a Jisoo dormiu, a gente tinha colocado uns colchões e uns lençóis na sala, ela dormiu comigo na sala. Eu acordei 3:45PM MORRENDO de sede, fui na cozinha pegar um copo de água.

Acendi somente a luz da cozinha, peguei um copo de água e bebi, quando ia voltando depois de ter apagado as luzes encontro o Suga só Short na porta! SENHOR ME AJUDA, NÃO NÃO PRECISA NÃO! 

S/N: Que susto! Caramba! - Saio empurrando ele.

Suga: Eu sou tão feio assim?- Disse soltando uma risada que putsss! 

S/N: Não! Você queria oque que as luzes apagada uma pessoa na minha frente só de short você queria que eu pensasse oque? Que fosse o papai Noel me dando presente de natal? - disse mordendo os lábios.

Suga: -Ele ri- Algum problema em eu estar só de short?

S/N: Não, afinal a casa é sua você fica do jeito que se sente melhor! Agora eu tenho que ir dormir!- saio rebolando, haha eu arraso.

De repente ele me puxa pelo o braço, choca meu corpo junto ao dele, em uma não ele segura minha cintura, e a outra o meu rosto e me beija. Um beijo calmo, que ia ficando quente, seus lábios eram tão macios, QUE BEIJO! acabamos parando por causa da infeliz falta de ar, ah se eu pego esse ar eu mato ele! 

Suga: Gostei de você, é linda, beija bem pra caramba! Boa noite princesa!- ele me deu um selinho e sobe as escadas e eu ali parada sem saber o que tava acontecendo.

Fui dormir, acordei no outro dia com a Jisoo pulando em cima de mim.

Jisoo: Bom dia amiga!- fala me abraçando.

S/N: Bom dia meu amor!- logo levanto. Amiga você tem uma blusa de frio pra me emprestar? Eu tô com frio e não trouxe nenhuma.

Suga: Eu tenho! - Do nada aparece uma coisa maravilhosa descendo as escadas, sem camisa de novo. ELE QUER ME MATAR JESUS! 

Jisoo: Huuuum! Empresta ela enquanto eu vou ali comprar algumas coisas que a mamãe pediu- ela pisca pra mim e sai.

Eu sozinha com o Suga? Lá vem coisa aí... 


Continua...






Notas Finais


Foi esse aí mais um cap espero que cêis goste! Esse Suga Xafadjinho haha! Beijos bolinhos.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...