1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão da minha melhor amiga! >
  3. Desabafo!

História O irmão da minha melhor amiga! - Desabafo!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Oiee povo, espero que vcs gostem deste capítulo, agradeço a quem comentou e favoritos, desculpe algum erro e beijinhos ate as notas finais!

Boa leitura!❤😘

Capítulo 12 - Desabafo!


Fanfic / Fanfiction O irmão da minha melhor amiga! - Desabafo!

- bom se foi ele, vou nem reclamar- fala Caroline-  alias ele não namora esta livre- ela disse sorrindo.- eu adoraria ser sua cunhada...

- nossa Car- falei um pouco indignada.

Pov Elena.

Como eu vou dormir aqui, é melhor tentar conversar com Caroline, depois que a janta acaba, me despeço dos meus pais e da Kath, subo as escadas e vou tomar banho, coloco meu pijama e nisso Car abre e fecha a porta do quarto.

- já?- ela perguntou me vendo de pijama e prontinha pra dormir.

- to morrendo de sono- falei dando de ombros.

- okay, boa noite Lena- ela fala dando um beijo em minha bochecha.

Deitei e adormeci...

Dia seguinte...

Acordei com o alarme tocando e levantei, tomei um banho e vesti a farda e coloquei um casaco pois estava frio, arrumei meus cabelos e calcei meu tênis,  uma gloss cor nude. 

- bom dia- fala Caroline.

- Oiee Car- falei sorrindo.

- Elena quero falar com você senta aqui- ela pedi.

Me sentei do lado dela e a mesma me olhou dizendo.

- tudo o que aconteceu entre nós duas não foi minha culpa, a Rose dizia que se eu não fizesse o que ela qjeria, eu perderia minha família por isso eu brigava com você-  ela falou começando a chorar e deitando a cabeça dela em meu ombro e eu abraço ela- outras vezes eu acreditei nela- fala Caroline.

- Rose não pode te ameaçar e você não devia aceitar- falei e ela ainda no abrali respira fundo.

- eu contei ao Damon, por isso ele terminou com ela- fala Caroline agora me olhando.

- Damon fez bem, Rose era muito sei la..

- ele te beijou- ela falou e eu com certeza corei.- você gostou?

- sim, ele beija bem e tem pegada- falei e Car sorriu.

- tenho certeza que é Damon que vai te fazer virar uma safada completa-  fala Caroline batendo palminhas.

Descemos as escadas e Lily já estava sentada na mesa a nossa espera, nos sentamos e comemos depois ela nos levou para o colégio. 

- BONNIE- gritamos em uníssono. 

- que bom ja resolveram a briga de vocês? - perguntou ela chegando perto de nós.

- é claro- fala Caroline sorrindo.- Damon viajou para a Itália ele vai dar uma entrevista e vai organizar uns trabalhos e eventos - fala Caroline fazendo bico.

- quando ele volta?- perguntou Elena.

 - sei la, é muita coisa pra ele resolver- fala Caroline.

- imagine quando Damon casar como não vai ser- fala Bon.

- a esposa viaja com ele- fala Caroline.

- isso- fala Bon..

- sendo que ontem você e Damon se beijaram-Fala Caroline.

- eu ja disse que... Ah rolou la o clima- fala Elena e as outras duas ri.

- as férias de Kath acabaram, ela voltou para a faculdade dela- falei fazendo bico.

- pelo menos ela esta terminando- fala Caroline.

- é-  concordei 

Entrámos dentro do colégio e fomos para nossa sala, assistimos as seis aulas e depois fomos tomar sorvete e em seguida fomos para casa da Bonnie..

- o que viemos fazer aqui?- perguntou Elena tirando o tênis.

- nos divertir- fala Caroline. 

- sei..

Ficamos jogando videogame e depois fomos brincar de karaoke, almoçamos e eu voltei para a casa da Car peguei minhas coisas e fui pra casa, tomei um banho e fui tirar uma soneca...

4 horas depois...

Acordei e são exatamente seis horas, pego meu celular e no visor tem um número com uma mensagem,  desbloqueio ele e esta escrito.

Número desconhecido...

" eu ainda quero te ver mais, essa semana infelizmente não vai dar, quem sabe depois eu te ligo...

Continua...


Notas Finais


Gostaram?
Ate o próximo!
Beijinhos!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...