1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão da minha melhor amiga! >
  3. Ciúmes! ( Parte final)

História O irmão da minha melhor amiga! - Ciúmes! ( Parte final)


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Gente, agradeço os comentários e os favoritos e desculpe algum erro, beijinhos ate as notas finais!

-> Boa Leitura! ❤😘

Capítulo 23 - Ciúmes! ( Parte final)


Fanfic / Fanfiction O irmão da minha melhor amiga! - Ciúmes! ( Parte final)

Pov Damon.

Sem entender o que Elena fez continuei prestando atenção no que o dono da empresa falava, observei um pouco Elena que fazia uma cara debochada para outras mulheres e balancei a cabeça negativamente. 

Envolvi Elena em um abraço e ficamos prestando atenção no que acontecia,  depois Octávio brindou pelo sucesso da empresa e por ter conseguido o seu objetivo... Depois teve danças e músicas.

- Damon vamos pra casa estou ficando cansada- fala Elena se apoiando em mim.

- vamos-  falei pegando ela nos braços e levando ela para o carro.

Coloquei ela no banco e Octávio veio se despedir, dei um abraço nele e entrei no carro ligando o mesmo e começando a dirigir, chegamos em casa e eu estacionei o mesmo na garagem e sai peguei Elena no braço e fechei a porta, levei ela ate a porta e a coloquei no chão,  abri a porta e entre... Ela mesmo subiu e foi se trocar enquanto eu fechava a porta e apagava as luzes. Subi as escadas e encontrei Elena apenas de roupa íntima deitada na cama e seu vestido e sapato no chão,  seus cabelos soltos e eu tiro meu terno e coloco em uma bolsa separada das roupas limpas e pego o vestido de Lena e ponho junto da minha e apago a luz, deito e adormeço!

Dia seguinte! " 5 horas da manhã.."

Pov Damon.

Acordei e levantei tomei um banho e vesti uma calça jeans preta, uma camisa vinho de manga longa, minhas botas, meu cabelo do mesmo estilo de sempre e fui acordar Elena que resmungou e depois acordou.

Ela foi tomar banho e depois que saiu colocou um vestido branco de alcinha colado, um cardigan preto, uma sapatilha preta, make básica e me olhou.

- Elena você esta bem?- perguntei tocando no rosto dela.

- eu to com sono e você vem me acordar a essa hora da madrugada - fala Elena cruzando os braços.

Ri dela e peguei as malas desci e coloquei no carro, comemos alguma coisa e depois fomos pro carro, a viagem foi silenciosa pois Elena estava com sono! 

"5 horas depois"

Parei em um restaurante e levei Elena comigo para almoçamos e depois que terminamos entrei de volta no carro e Lena também veio...

" 2 horas depois" 

Quando chegamos em casa Elena ja tinha dormido o sono de todo mundo, sai e ajudei Lena e entrei com ela dentro de casa.

- vocês voltaram- fala Caroline vindo nos abraçar.

- sim- fala Elena retribuindo o olhar.

- vamos comer e você vai sair com Ronnie- fala Caroline.

Pov Elena.

Fui tomar banho, coloquei uma calça jeans e uma blusa azul escura com a manga média,  coloquei meus tênis e deixei meus cabelos soltos... Desço as escadas e falo um pouco com Lily, Kate, Giuseppe,  Stefan, Car, Enzo e depois fui ate Damon dando um beijo nele.

- eu e você encontro hoje na sua casa, só nós dois!- falei dando um beijo na boca dele. 

Damon sorriu e eu retribui, caminhei ate uma praça que tinha perto de casa e me sentei no banco ao lado de Bon que ja me esperava.

- o que aconteceu? - perguntei sentando no banco.

- Elena eu estou namorando o Jeremy- fala Bon.

- ai Bon fico muito feliz, eu transei com Damon- falei e Bon arregalou os olhos.

- Elena, você foi bem rápida hein- fala Bon sorrindo.

- eu sei e depois desse dia eu senti que minha vida ia mudar, Bonnie,  é como se algo que eu quisesse muito fosse acontecer, algo que eu não imaginava nessa idade mais que quero para o futuro!- falei olhando pra ela confusa.

- Lena, será que você vai engravidar?....

Continua! 

 


Notas Finais


Será gente?
Gostaram?
Ate o próximo e beijinhos!😘😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...