1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão da minha melhor amiga! >
  3. 5 meses!

História O irmão da minha melhor amiga! - 5 meses!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Gente agradeço os favoritos e os comentários, espero que vocês continue gostando da fanfic e desculpe algum erro, beijos ate as notas finais!❤😌

Capítulo 34 - 5 meses!


Fanfic / Fanfiction O irmão da minha melhor amiga! - 5 meses!

- Damon, precisamos ser mais fortes- falei e puxei ele para dentro de casa.

- é eu sei, Rose conseguiu muita coisa fácil-  falei ao lembrar dela.

- ela mentiu, mais também fomos burros, ela disse que estava grávida e ate agora a barriga não cresceu- falei encarando ele.

- é agora temos que ter cuidado....

-  Damon e se ela te prender?- perguntei olhando pra ele preocupada.

- não vai- Damon falou.

- e se for? - perguntei.

- tenho testemunhas e com certeza sei o tempo que namorei com aquela mulher- fala Damon.

Pov Elena. 

Olhei para Damon alguns segundos e sentei no colo dele,  tirei a blusa dele e em seguida beijo a boca dele enquanto passeava minhas mãos por todo o abdómen dele, Damon tirou minha blusa e pegou a dele... Subimos as escadas aos beijos ate chegarmos no meu quarto, Damon vai fechar a porta de chave e eu aproveito e tiro minha calça, Damon voltou e tirou a calça e depois a minha calcinha e meu sutiã.

- sem fazer barulho ouviu? - ele perguntou baixinho.

- ouvi- sussurrei.

Damon veio ate mim e se posicionou no meio de minhas pernas começando a me penetrar, mordo o ombro dele enquanto ele me penetrava, entrelace minhas pernas no quadril dele e começo a rebolar, Damon aperta minha coxa com força e continua me fazendo erguer as costas eu estava começando a ficar maluca de tanto prazer... Mudei de posição e comecei a rebolar divagar e Damon apertou minha cintura, ele começou a socar forte dentro de mim e eu arranhei o abdómen dele e mordi o lábio inferior...  Damon me penetra com mais força nós dois chegamos em nosso clímax. 

" Dia seguinte" Domingo. ...

Pov Elena.

Acordei e Damon não estava mais do meu lado,  ouvi risadas vindo de baixo e fui tomar banho,  coloquei uma calça jeans preta e uma blusa branca regata, arrumei meus cabelos e desci as escadas dei um selinho em Damon e me falei com meus pais, sentei ao lado dele e Damon segurou minha mão. 

- Damon precisamos fortalecer nosso relacionamento- fala Elena.

- eu sei, precisamos mesmo fortalecer nosso relacionamento. Não podemos deixar que aquela mulher entre em nossas vidas novamente-  Damon fala e me encara.

- eu vou dizer sempre... Eu te amo Damon- fala Elena dando um selinho nele.

- eu lhe amo muito mais- fala Damon.

- o que eu e Alaric perdemos filha?- perguntou Jenna. 

- eu e Damon voltamos,  aquela mulher não estava grávida do Damon, isso tudo é mentira dela- falei explicando tudo.

- bom saber- fala Alaric. 

5 meses depois!

Pov Elena...

Eu e Damon fizemos cinco meses de namoro ontem e foi o melhor momento que passamos juntos,  falta um mês para as provas e eu acho que com oito meses eu e Damon noivamos.... Eu estou decidida a casar com Damon e disso ele mesmo sabe!

Continua...


Notas Finais


Gostaram?
Ate o próximo!
Beijinhos! ❤😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...