História O irmão da minha melhor amiga! - Capítulo 57


Escrita por:

Postado
Categorias The Vampire Diaries
Personagens Alaric Saltzman, Bonnie Bennett, Caroline Forbes, Damon Salvatore, Elena Gilbert, Elijah Mikaelson, Enzo, Giuseppe Salvatore, Jenna Sommers, Klaus Mikaelson, Lilian "Lily" Salvatore, Rebekah Mikaelson, Rose-Marie, Stefan Salvatore
Tags Amizades, Balada, Brigas, Damon, Delena, Drama, Elena, Namoro, Paixão, Romance, Segredo, Tvd, Vingança
Visualizações 100
Palavras 342
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá....
Agradeço os comentarios e os favoritos...😁😀

Capítulo 57 - Explicação de Katherine!


Fanfic / Fanfiction O irmão da minha melhor amiga! - Capítulo 57 - Explicação de Katherine!

Pov Elena...

Cada dia o casamento estava mais perto, eu briguei com Katherine ou conversamos sobre ela ter traído a pessoa que ela sempre amou que é o Stefan, eu e Damon estamos preocupados com eles pois eles estão brigando muito... Caroline está cada vez mais feliz junto à Klaus e eu estou feliz ao lado do meu homem..

-Terra chamando Elena- fala Damon balançando a mão em minha frente.

- meu amor estou tão feliz por estar ao seu lado, tipo  nosso casamento já é semana que vem e eu tô amando tudo isso, quero muito que chegue esse dia já para nos casarmos por que eu te amo e não aguento mais ficar sem você- fala Elena. 

- calma Elena não se apresse, tenha calma logo, logp estaremos juntos e  casados - fala Damon alisando o rosto de Elena.

- eu vou tomar banho tá?- Damon perguntou e logo em seguida deu um selinho em Elena. 

Ele vai para o banheiro e Elena decide tomar banho junto com ele, os dois tomaram um lindo banho e muito bom. E assim que saíram Damon fez questão de enxugar a sua querida amada Elena, os dois estavam se encarando tão lindos e apaixonados e Damon deu um selinho em sua noiva que retribuiu e logo depois os dois se vestiram, Elena teria que sair com sua irmã para as duas poderem conversar sobre o que anda acontecendo no relacionamento de Katherine....

Elena pôs um vestido branco e uma sapatilha, seus cabelos soltos e uma make básica, ela vai ao encontro de Katherine e as duas vão para uma lanchonete. 

- Elena o que realmente aconteceu foi que eu estava andando distraída e tipo esbarrei em um garoto que na mesma hora me segurou e me beijou, na mesma hora em que paramos Stefan estava vendo a cena errada  de tudo, Eu quero muito voltar com ele.. 

- Calma Kath, Eu vou tentar ajudar vocês, vou falar com ele sobre um jantar a luz de velas...

- e eu vou esperar ansiosa...

Continua!


Notas Finais


Gente sinceramente, se vocês quiserem me dar opiniões para o próximos capítulo eu agradeço, estou sem criatividade pra esse capítulo, mais obrigada aos favoritos e desculpe o capítulo pequeno!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...