1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão da minha melhor amiga! >
  3. Amigas novamente!

História O irmão da minha melhor amiga! - Amigas novamente!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Gente agradeço os favoritos e espero que vocês gostem deste capítulo e desculpa algum erro, beijinhos ate as notas finais!

Boa leitura!❤😘

Capítulo 6 - Amigas novamente!


Fanfic / Fanfiction O irmão da minha melhor amiga! - Amigas novamente!

Pov Caroline.

Elena é mentirosa isso sim, ela quer me colocar contra minha própria cunhada, eu não vou acreditar em Elena vai que ela gosta do Damon e queira ele para ela... Eu sei que não tem mal nisso, mas ela tem que saber que, Damon namora e não quer relacionamentos com ninguém além da Rose...

- cadê Elena?- perguntou Katherine.

- eu e Elena não somos mais amigas - falei cruzando os braços.

Todos me olharam confusos!

- ue porque?- perguntou Katherine.

- ela queria me colocar contra minha própria cunhada e você acha que eu vou deixar isso acontecer? - perguntei com raiva.

- você é uma tola Caroline, Elena nunca faria isso-  Katherine fala.- quer saber? É melhor assim ela fica longe de você e o bom é que ela pode ir morar comigo na minha casa- fala Katherine..

- estamos no meio do ano você não pode levar Elena- fala Caroline.

- dúvida?- perguntei.

- não-  Caroline se dá por vencida.

Alguém tocou o interfone e Caroline vai abrir e tem uma surpresa vendo Bonnie na porta com um largo sorriso.

- voltei- ela grita animada.

- ai como é bom te ver- fala Caroline indo abraçar a Bonnie.

As duas  se abraçaram e depois foram colocar os babados em dias.

- Kath- chamou Bonnie.

- pois não? - ela perguntou parando de paquerar Stefan..

- eu fui na casa de Elena e Jenna disse que ela não esta lá,  que tinha ido tomar sorvete com Caroline só que o que eu vejo é você aqui Caroline e a Elena não-  fala Bonnie não entendendo nada.

- eu briguei com a Elena, ela ficava dizendo...

- olha Bonnie as duas brigaram, motivo? A cunhada da Caroline, ela achou que Elena queria fazer mal a Rose então brigou com ela.- fala Kath.

- Elena não seria capaz de ficar com alguém que esta namorando, ela respeita isso, eu nunca vi Lena desrespeitar nenhuma de nós duas, tem alguem fazendo você ficar contra Elena e não é ela mesma- fala Bonnie.

- eu sei aonde Elena estar, ela disse que ia pra lá, por que ela sentia falta-  fala Kath sorrindo.

- quem vai?- perguntou Bonnie.

- todos nós- fala Caroline.

Entramos no carro e demorou uns quarenta minutos e paramos em frente ao cemitério,  saímos e caminhamos ate onde os pais de Ele a foram enterrados e lá estava Elena sentada em cima das pernas chorando e admito me doer,  eu sou  melhor amiga dela, não posso abandoná-la.

Corri na frente de Katherine e  fiquei do tamanho de Elena e abracei ela, ela chorava em meus braços e eu apenas comecei a chorar junto.

- Dói Caroline, eu  queria ter eles aqui, eu que devia  ter morrido naquele acidente. - falei e Ela me abraçou mais forte ainda.

- nunca mais fale isso, não quero ficar sem você e me desculpa por não acreditar em você-  fala Caroline e Lena enxuga as lágrimas e levanta.

- esta tudo... Bonnie- Elena fala assim vê a outra amiga...

Ela corre e abraça Bonnie e depois de alguns minutos ela vira para mim falando.

- eu te perdoou Car, aprenda uma coisa, eu não vou ficar com quem não gosta de mim e tem namorada, eu sinto muito se ela acha que eu quero o namorado dela e Rose... Seja menos falsa e desonesta, você e Damon ate que se merecem-  falei com desdém. 

Pov Elena.

Olhei mais uma vez para o túmulo dos meus pais e respirei fundo, seguimos ate o carro e fomos para casa. Começámos  a conversar e Bonnie conta a historia dela e de um amigo chamado Liam.

- bom, fico feliz  em saber disso- falei sorrindo.

- galera... O almoço ta pronto- grita Jenna..

Descemos as escadas e fomos comer eu, Bon e Car... Depois passamos a tarde no shopping e Bonnie teve a ideia da balada, admito que estavamos com esse pensamento a muito tempo,  mas como amanhaja é segunda e o chato do Damon nos repreendeu,  só vamos fazer uma festa de pijama,  se é que vocês me entende!

Continua...


Notas Finais


Gostaram?
Ate o próximo!
Beijinhos!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...