1. Spirit Fanfics >
  2. O IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGA >
  3. TUDO COMEÇOU

História O IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGA - TUDO COMEÇOU


Escrita por: Saah_Santana

Notas do Autor


espero que gostem.

Capítulo 1 - TUDO COMEÇOU


Fanfic / Fanfiction O IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGA - TUDO COMEÇOU

"Carla Díaz--Sophie--20 anos-- Faculdade de Psicologia. SP-zona Leste (até quando?) 

Livinho: Cauê--27 anos-- Dono de Comunidade RJ//morro do Alemão 

Lucas Lucco: Douglas-30 anos-- sub gerente do morro. 

Mel Fronckowiak: Luiza-- 20 anos--  formando na área de fisioterapia"

 Tudo começa agora

Um dia comum em seu quarto quando sua madrasta entra gritando

Madrasta: Sophie levanta sua desocupada! 

Sophie: Olha quem fala neh? A mulher que casou com meu pai por dinheiro, neh Paula!! 

(Madrasta-- Paula 49 anos, sem filhos) 

Sophie: sai do meu quarto anda. 

Paula sai.. 

Sophie: preciso conversar logo com a Luiza, sobre ela vim pra cá ou eu ir pra lá por alguns meses! 

Mensagem onde:

Sophi❤: Bom dia minha gata

Lulu🌚: Bom dia minha princesa!! Pq acordou cedo? 

Sophi❤: A bruxa má resolveu invadir meu quarto, você vai dar seu jeito de vim pra cá neh? 

Lulu🌚: Me perdoa, eu não vou conseguir 😭

Sophi❤: Pq??? 😔

Lulu🌚: Meu irmão esta meio que dando trabalho, e então.. Vem pra cá.. Pode ser? 

Sophi❤: É pra já, me passa endereço tudo certinho, que eu mando motorista me levar

Mensagem off

Vou explicar minha história pra vocês antes de arrumar minhas malas. 

Minha mãe Heloísa morreu quando ela tinha 39 anos e isso fez a Paula vim pra família de fato, isso porque a lindona era melhor amiga da minha mãe. 

Meu pai se chama Luiz e tem lá para seus 50 anos.. Ele é dono de uma empresa de moda que vai super bem desde quando ele abriu.. E eu nem existia ainda, e isso é ótimo pra ele neh? Ele queria ou quer que eu siga os caminhos dele.. Mas amo minha faculdade de psicologia, somos ricos pra um... E amo tudo isso, mordomia e dinheiro que me ajuda a destrair a cabeça em compras. Pode se dizer que sou uma metidinha rica mas gosto disso. Não é atoa que entrei numa das melhores escolas particulares, e fui pra fora terminar meu ensino médio. Voltei pra entrar numa Universidade e com as minhas notas excelente e dinheiro bom.. Não faltou uma Universidade que não me quisesse. 

Arrumei as malas, tomei um banho.. Coloquei um vestido básico de florzinha, uma sapatilha, maquiagem e perfumes importados. Desci pra tomar café da manhã com meu pai e avisar que vou pra casa da Luiza que por sinal eu não sei aonde é.. 

Pai: Bom dia Sô

Eu: Bom dia pai-dou um beijo em suas bochechas

Pai: Vai sair? 

Paula riu

Eu: Vou passar um tempo estudando com a Luiza, tem problema? Afinal o senhor vai viajar a trabalho e a Paula também vai. Não irei por causa das provas da faculdade 

Pai: Sem problemas Sophie, mas sem aprontar. 

Eu: Nunca fui disso papai, o senhor sabe

Pai: Sei. 

---- um tempo depois--

O senhor Junior colocou minhas malas no carro, e me levou até bairro da Luiza. 

Isso é bairro? Ela não me disse que morava numa favela😲

Junior: Quer ajuda com a mala Senhorita? 

Eu: calma vou ligar pra minha amiga, acho que se perdemos 

Junior: endereço que a senhora me deu é esse, afinal não tem como errar. 

Eu: dessa vez acho que você errou

Olho pela janela a Luiza acenando pra mim... 


Notas Finais


Qualquer erro ortográfico relevem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...