1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão da Minha Melhor amiga >
  3. Nossa Jimin

História O irmão da Minha Melhor amiga - Nossa Jimin


Escrita por: ParkGabyzinha

Notas do Autor


Oii amores meus! Eu sei o que vão dizer, "Gabyzinha pq vc demorou para postar esse cap?" desculpa eu estava responsável pelo o projeto de ciências do meu colégio e por isso não postei o cap! Bom espero que me perdoem e que gostem desse cap!
(Ps: vou deixar um aviso no próximo cap de que dias eu vou postar os caps, tá?)
Bjnhos e boa fic :3

Capítulo 4 - Nossa Jimin


Fanfic / Fanfiction O irmão da Minha Melhor amiga - Nossa Jimin

*Jimin On*

Esses dias tem sido muito complicados a minha irmã me fez ir com ela e a amiga dela viajar. E eu tive a surpresa de ver que era Kimy a irmã do Tae que ia viajar com a gente. Acabou que o Tae foi conosco. Menos mal, pois ele ia me fazer companhia no meio de duas meninas.

Eu e o Tae somos amigos desde a 3° série. Eu tinha acabado de chegar na cidade e minha irmã já tinha feito amizades com as meninas lá, e eu nada, não queria me enturmar de jeito nenhum. Acabou que a Kimy se aproximou de mim e me apresentou o irmão dela e até hoje somos muito amigos.

Bom a Kimy virou amiga da minha irmã ai fiquei meio que perturbando as duas. Acho que é por isso que ela não gosta muito de mim. Ah foda-se também! Nem ligo para isso!

Quando ela chegou com o Tae fui falar com o meu amigo. Nem tinha reparado na presença dela direito. Só reparei realmente quando ela e minha irmã estavam conversando.

Nossa como ela estava linda, muito linda mesmo. Ela mudou muito, antes ela já era fofa agora ela está muito mais e também está muito sexy! Pera? Quê? O que eu to falando ela é amiga da minha irmã!

Saí dos meus pensamentos pois tinha que me concentrar. Eu ia dirigir o carro nessa viagem.

Estava um silêncio constrangedor. Minha irmã que é tipo brilhante, começou a cantar. Ela colocou "Bang Bang Bang- BingBang" ela começou a cantar e assim fomos todos cantando. Só que cantamos muito alto e a polícia nos parou na estrada. Eu tive que sair do carro para conversar com o policial.

O policial só pediu para que diminuíssemos o volume do som. Então entrei no carro e seguimos viagem.

Depois de algumas horas chegamos em chalé no interior da cidade de Busan. Era bem aconchegante, bem tipo caseiro. As meninas sabem escolher bem os lugares.
Eram apenas dois quartos com camas de casal. Agora quero ver como elas vão resolver esse problema...


Notas Finais


Bom amores é isso! Desculpe se ficou um pouco curto!
(E agora como eles vão resolver esse problema? Será que as meninas vão ter que dividir o quarto com os meninos? Bom vejam nos próximos caps!)
Bjnhos e até o próximo cap!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...