História O irmão da minha melhor amiga(imagine Park Jimin) - Capítulo 10


Escrita por: e Lice_Park13

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Tags Jimin
Visualizações 40
Palavras 908
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem pela demora.
Boa leitura♡

Capítulo 10 - Mudança


Fanfic / Fanfiction O irmão da minha melhor amiga(imagine Park Jimin) - Capítulo 10 - Mudança

Meu coração está a mil,estou muito nervoso.Pelo jeito meus pais já perceberam que estou tensa e nervosa.


-Jimin veio trazer minhas coisas que esqueci lá-minha voz trêmula sai-Ai eu estou agradecendo com um abraço.-Jimin me olha com cara de pervertido,pois ele está de costas para meus pais.


-Ah tudo bem,Jimin muito obrigada por trazer as coisas da S/n.-minha mãe fala num tom agradável.E ele sai se curva e entra no elevador.O elevador já desceu meus pais agora me olhando no fundo de meus olhos,o que será que aconteceu.


-Filha temos uma notícia para dar à você.-o que aconteceu,será que-Vamos nos mudar!-me pai interrompe meus pensamentos.Não quero sair da Coréia,agora que eu estou sentindo o mesmo pelo Jimin.


-Para onde?-Indaguei curiosa e nervoso ao mesmo tempo.



-Sabe filha eu e seu pai estávamos procurando casas a um bom tempo.E achamos uma,e é perto do colégio e ao lado da casa da Jennie!-dei um longo suspiro,estou feliz mas não quero demonstrar.


-Quando vamos nos mudar?



-Talvez essa semana....mas até semana que vem já vamos ter nos mudado.-assinto com a cabeça.Pego as coisas que Jimin trouxe e vou para meu quarto.Fecho a porta me jogo em cima da cama,quero esfriar a cabeça.Amanhã tem aula,não quero ver aquele bando de animais.



Acabo mergulhando em pensamentos,que nem percebo que já está a noite,então me levantei lentamente e fui até o closet e pego um pijama e roupas íntimas.Vou até o banheiro e tomo um banho rápido.E volto até minha cama,deito e me cubro,ligo a tv e coloco em um canal qualquer.Começo a assistir e dormo.



Acordo com o despertador tocando,esfrego meus olhos,por tamanho sono.Levanto e vou até o banheiro,faço minhas higienes matinais.Saio e vou até a cozinha.Vejo meus pais ali,sentados na mesa,meu pai com um jornal e tomando seu café e minha mãe comendo.


-Bom dia filha.Você não vai a escola hoje.Já avisei a diretora e seus professores.



-Ah?Por que?



-Vamos ir até a nova casa,e vamos limpa-lá.



-Ok.Mas devia ter me avisado ontem,aí eu não acordava tão cedo.



-Vá se arrumar para irmos.-assinto com a cabeça positivamente.Vou até meu quarto pego uma roupa meio velha,para fazer uma faxina nada melhor que uma roupa confortável e que posso sujar.Me visto  e volto a cozinha.Sento na mesa,para tomar café da manhã,hoje de café  tinha:torrada com ovo de carne enlatada.


Estávamos todos reunidos,comendo.Até que deu o horário do meu ir trabalhar,ele tira o prato e vai até o banheiro.Depois de alguns minutos volta.Vem até mim e da um beijo em minha testa e um selinho rápido em minha mãe.



-Tchau meninas,até mais tarde.Amo vocês.



-Bom trabalho appa!



-Tchau amor!-dissemos acompanhando ele com os olhos.Terminamos o café da manhã,então fui ajudar minha mãe a lavar a louça e guarda.E ouço meu celular apitando.



Minha mãe faz uma cara pra mim,tipo olha o seu namoradinho mandando mensagem.



-Omma,posso ter um cachorro?-a olhei e fiz bico,como uma criança birrenta.



-Pode,pois lá tem um quintal enorme.



-Ebaaa.-gritei eufórica,sempre quis ter um cachorro,mas nunca pude ter.Porque moro em apartamento.Sequei minhas mãos e fui em direção do quarto,liguei a tela do celular e vi mensagens de Jennie."Onde você está?Tô te esperando!Anda logo".Não vou avisa-la.



Minha mãe chama meu nome,me fazendo tirar a atenção do aparelho eletrônico em minhas mãos.



-S/n!!!Vem vamos!-pego o celular e coloco em meu bolso,e vou até o elevador.Apertamos o botão para a garagem.As portas se abriram e saímos,em direção ao nosso carro.Levanos algumas coisas,como produtos de limpeza e outra roupa para tomarmos banho.



Estamos dirigindo em direção a nova casa,ou seja do lado da casa de Jennie.O trânsito estava ruim,mas chegamos lá.Quando chego lá,Jennie e Jimin estão do lado de fora da casa deles.Jennie parecia nervosa e tensa.Tanto quando Jimin.Sai do carro,e dois rapidamente me olham,Jennie vem correndo até mim.



- Por que não respondeu minhas mensagens?!Não vai na escola hoje-ela me olha de cima a baixo.



-Não,eu vou ajudar minha mãe a limpar nossa nova casa.



-Onde vão morar?



-Aqui!-apontei para casa ao meu lado,um grande e linda casa.Quando disse isso os irmãos arregalaram os olhos.



-A-Aqui?Você vai ser nossa vizinha?!-ela estava eufórica-Ebaaa!-Ela dá pulinhos no ligar em que está.Uma fofura.Omma abriu o porta malas,cheio de coisas.Peguei para levar mas Jimin pegou da minha mão.



- Deixa que eu levo isso!-e pegou aquelas coisas pesadas e levou até dentro da casa.



Nos despedimos e ela é Jimin foram para o colégio.Entramos na casa.Senhor que tamanho.Ela estava um pouco suja,mas nada que uma boa limpeza não  resolvesse.


Depois de um dia inteiro limpando a casa,nos jogando em um sofá velho que estava lá.


1 semana depois.

Tomo uma longa ducha pois esrou muito cansada.Já faz uma semana em que me mudei para cá.Eu e Jennie estamos bem próximas uma da outra.E eu e Jimin não estamos nos falando.Pois minha amizade com Jennie é muito importante.


Desligo o registro e me enrolo na toalha que estava ali,arrumo o banheiro e saio para me trocar,quando saio sou suprendida por Jimin ali,esqueci de fechar a janela.Burra,burra.Dou um pulo,e ele põe a mão na boca  indicando para eu ficar quieta.


E ele vem andando em minha direção até que sem perceber minha toalha cai do meu corpo.


Notas Finais


Próximo cap em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...