História O irmão da minha pior inimiga - Capítulo 12


Escrita por: ~

Visualizações 47
Palavras 1.317
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oie pessoal trouxe mais um capítuo

descupem os erros

Boa leitura <3

Capítulo 12 - Oficialmente namorados


Fanfic / Fanfiction O irmão da minha pior inimiga - Capítulo 12 - Oficialmente namorados

POV-FREDDY

SEGUNDA FEIRA 13:45 DA TARDE

estou bastante feliz mesmo eu finalmente me declarei para a Summer e a pedi em namoro eu sei que fui um pouco apressado mas desde que coloquei os olhos nela eu apenas sinto vontade de estar sempre com ela e sinto necessidade de beija-la e a parte boa de  tudo  isso é que ela também gosta de  mim e hoje vou traze-la aqui em casa para anunciar oficialmente aos meus pais que eu estou namorando com ela espero que eles aceitem numa boa pois disseram que se a Summer se comportasse no aniversário da Tomika meus pais iriam dar uma segunda chance a ela espero que eles cumpram com o que disseram.

POV-SUMMER

ontem foi o melhor dia da minha vida quer dizer...tirando a parte de eu ter sentido ciúmes e raiva por o Freddy está com a Kale e ter me deixado na mão a parte do melhor dia da minha vida foi quando o Freddy se declarou pra mim e me beijou e me pediu em namoro foi tão incrivel parecia um conto de fadas e o beijo dele é maravilhoso agora que somos oficialmente namorados eu quero beija-lo muitas e muitas vezes.

POV- AUTORA.

as 19:30 da noite Summer aparece na mansão do Freddy os pais dele se surpreendem com a  presença de Summer ali.

_ que bom que você veio._ disse Freddy dando um beijo no rosto de Summer 

_ eu não poderia deixar de vir._ disse Summer dando um sorriso.

Os pais de Freddy ficam confusos

_ filho será que pode explicar logo o que a Summer tem haver com o que você tem a dizer para nós?_ pergunta o pai de Freddy.

_ eu pedi que a Summer viesse aqui porque eu quero anunciar para vocês que nós estamos oficialmente namorando._ disse Freddy segurando na mão de Summer.

Os pais dele se entreolham e ficam um pouco encomodados com esse anuncio do Freddy.

_ bom Summer você sabe que essa familía é uma familía de classe meus filhos foram criados com educação e não se submetem a coisas fúteis que vocês daquela cidade costumam fazer, eu não vou proibir o seu namoro com meu filho mas quero que me prometa que vai se comportar da maneira que eu permitir._ disse Marcela a mãe de Freddy bastante séria

Summer fica um pouco constrangida com o que a mãe do Freddy falou ela não gosta de mudar sua personalidade por causa das pessoas ela gosta de ser ela mesma não importa se seja de uma familía mais pobre ela queria muito que os pais do Freddy a aceitassem da maneira que ela é mas se é para ficar com o Freddy Summer é capaz de fazer qualquer coisa.

_ eu...prometo que serei uma Summer diferente serei do jeito que a senhora quizer que eu seja._ disse Summer um pouco triste.

Freddy não gostou muito do que a mãe dele falou para Summer pois ele gosta da Summer do jeito que ela é e não se sentiria bem vendo Summer mudar sua personalidade para agradar sua mãe o importante é que agrade a ele.

_ mãe quando a senhora vai deixar  de ser soberba e orgulhosa é muito ridiculo dizer para a Summer mudar a personalidade dela sendo que eu gosto dela desse mesmo jeito._ disse Freddy contrariando a mãe 

_ engula suas palavras Freddy eu sou sua mãe e sei o que é melhor para você eu poderia muito bem não ter permitido esse namoro mas como sou uma boa mãe eu aceitei agora essa garota precisa mudar o jeito de ser antes que nossa familía passe vergonha._ diz a mãe de Freddy bastante grossa

_ venha querida você precisa descançar._ disse Luciano para a esposa que estava discutindo com o Freddy 

POV- SUMMER

Já começou mal os pais do Freddy são dois riquinhos orgulhosos que tem preconceito com pessoas pobres eu poderia não namorar com o Freddy por esse motivo mas pensando bem o que importa é que a gente se gosta os pais não tem que se meter nos relacionamentos dos filhos.

_ sinto muito pelos meus pais Summer não ligue para o que eles acham de você o importante é o que eu acho de você._ disse Freddy colocando a mão no rosto de Summer.

_ e o que você acha de mim? _ pergunta Summer com um leve sorriso

_ é a garota mais maravilhosa que eu já conheci em toda minha vida tanto na personalidade como na beleza._ disse Freddy 

Os dois se entregam ao beijo mais uma vez e aos poucos vai se tornando mais intenço Summer e Freddy sentem necessidade de explorar os lábios  um do outro eles se beijam intensamente e esquecem de que estão na casa do Freddy esquecem de tudo o foco é apenas eles dois o sentimento deles.

Mas Tomika aparece descendo ascadas.

_ oie não pude deixar de ouvir tudo escondida então é verdade que vocês dois estão namorando? Caramba coitadinhos._ disse Tomika sacástica

_ Tomika vai escrever merdas no seu diário e deixa eu e a Summer em paz._ disse Freddy para a irmã

_ sinceramente Freddy eu sendo sua irmã tenho que ser sincera tem tantas outras garotas bonitas por ai e você escolhe logo essa coisa _ diz Tomika apontando para Summer 

Summer começa a sentir raiva com Tomika mas tenta controlar sua raiva pois prometeu aos pais de Freddy que iria agir diferente.

_ essa "coisa" que você está dizendo é agora minha namorada e fodasse o que você acha dela o importante é o que eu sinto por ela._ disse Freddy bastante bravo com a irmã.

_ tenho certeza que esse namoro não vai pra frente acredite em mim irmãozinho você logo cairá na real._ diz Tomika encarando o irmão em seguida sobe para o seu quarto.

_ não ligue para o que a boba da Tomika disse com o passar do tempo ela irá parar de provocar e vocês serão amigas._ disse Freddy para Summer.

_ amigas? Duvido muito quando  eu a conheci eu até tentei ser amiga dela mas tudo que ela fez foi me provocar ela não gosta de mim e vou ter que aceitar isso._ disse Summer para Freddy.

_ talvez um dia ela aprenda a gostar de você mas o importante é que eu gosto de você e você gosta de mim_ disse Freddy

Ambos dão um selinho.

_ melhor irmos namorar na sua casa porque aqui ta impossivel se é que me entende._ disse o Freddy.

_ tudo bem._ diz Summer dando risadas.

POV-TOMIKA

como se não bastasse o Zack ter me dado o fora agora o meu próprio irmão está namorando a Summer uma garota pobre que não tem onde cair morta tomara que as férias acabem logo e essa garota volte para o lugar de onde veio.

Deito na cama e escrevo no meu diário o quanto eu odeio a Summer e o quanto eu quero que esse namoro do meu irmão com ela der errado mas derrepente meu celular toca.

_ alô

- tomika sou eu a Kale.

_ quem te passou o meu número?

-o Zack me passou

_ ai que raiva

_ bom vamos direto ao assunto porque você desistiu de me ajudar a conquistar o seu irmão porque hem?

_ porque eu não tou mais afim de te ajudar você prometeu que o Zack iria se apaixonar por mim mas não foi isso que aconteceu ele me humilhou.

_ desculpa Tomika esse garoto é um babaca não te merece.

_ e você não merece a minha ajuda ver se para de me ligar e me deixa em paz.

Ligação off.

Que saco essa Kale é uma intrometida e mentirosa o Zack não se apaixonou por mim e nem ela conseguiu conquistar o meu irmão deve ser uma bobona igual a Summer não quero mais ajudar a Kale e nem vou me humilhar pelo amor do Zack agora tudo que me resta fazer agora é arruinar a vida da Summer enquanto ela estiver namorando meu irmão, minha mãe havia dito para ela agir da maneira que a gente permitir talvez isso seja divertido 

Se prepare Summer.




Notas Finais


A familía do Freddy é bastante complicada hem principalmente Tomika.
Espero que tenham gostado bjos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...