1. Spirit Fanfics >
  2. O IRMÃO DE NARUTO >
  3. Capítulo 19

História O IRMÃO DE NARUTO - Capítulo 19


Escrita por: Dayanneuzumaki

Notas do Autor


こんにちは、皆さんこんにちは!

(Oi,Boa tarde a todos)

Tô aprendendo japonês kkkk
Meio difícil,principalmente os kanji...
Mas vale a pena😁

Bom Aqui está mais um capítulo da minha fanfic e espero que gostem...desculpem eu não estar postando sempre,de manhã tenho escola,a tarde curso de japonês(menos segunda e sexta)...irei fazer os capítulos e deixar pronto,depois é só postar fica mais fácil eu acho.

BOA LEITURA✏

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction O IRMÃO DE NARUTO - Capítulo 19

A garota estaria sentada em silêncio de frente para o ancião hyuuga(Avô de hinata),seu pai estaria de pé ao lado do mesmo,como sempre com o olhar sério e indiferente para si,sempre soube que jamais iria ser o que seu pai queria...nunca fora a garota forte,destemida,Orgulhosa e Sem emoção que seu pai tanto queria e jamais seria,esse era um dos motivos por ela não ser digna de herdar o clã e sim sua irmã mais nova. 

_Não tem nada a dizer Hinata sama? Pergunta o ancião a olha lá. 

 _Desculpe.

 A hyuuga se prosta com o rosto sob as mãos se desculpando,havia decepcionado os hyuugas,sentia muito por isso mas por ter decepcionado o pai nem tanto...não se Arrependia de estar grávida da pessoa que amava,estava sendo feliz pela primeira vez na vida como não fora antes e não iria deixar isso de lado por implicâncias de seu pai. 

_Você lutou bem na guerra,deu o melhor de si... Ver aquilo me fez repensar,ter esperança de que você poderia liderar o clã no lugar de sua Irmã porém me enganei,você está tão envolvida com aquele garoto que nem se quer pensa nas consequências disso não é?

 Hiashi falaria a olhar a garota que mantinha o olhar baixo 

 _Você mesmo disse que eu nunca seria digna de ser sua herdeira,então porque eu me esforçaria por isso?Escolhi ser uma ninja e dar o meu melhor por mim,e não para o impressionar... 

Hinata falaria por fim erguendo o olhar para o pai que a encara

 _Ora sua...

 O hyuuga levanta a mão contra a garota e antes que pudesse fazer o que estava planejando tivera seu braço puxado pelo ancião que balança a cabeça num gesto de negatividade 

 _ Sei que está bravo mas tente entender que Hinata sama,escolheu o caminho dela e a única coisa que você pode fazer é aceitar como pai e como líder do clã. 

O ancião falaria soltando o braço de hiashi que daria de costas 

 _A partir de agora que ela faça o que bem quiser porém,eu não apoiarei isso. 

Hiashi falaria se retirando do local,hinata respira fundo olhando o avô.

 _Obrigado. 

 _Não me agradesca,você agiu errado...escolheu o garoto envez de seu próprio clã,mas sei que se fez isso é porque realmente o ama então está perdoada...porém sabe que hiashi não aceitará essa criança como sendo hyuuga não? 

 _Eu sei... 

 _vou poupa lá de um sermão chato de avô,deve estar querendo ir se encontrar com o pai do seu filho não?podes ir.

 Hinata se levantaria dando um beijo no avô e sairia do local suspirando aliviada...estava mais tranquila agora que seu pai sabia de sua gravidez,poderia viver com menma sem a intromissão de seu pai.

 🍥

 Sakura termina de examinar o uzumaki e da um breve suspiro.

 _E então? 

 Menma olha a garota vestindo a camisa 

 _Bom,te dou 1 mês de vida. Falaria sakura olhando Menma

 _Entendo... 

 Um mês de vida...Não veria seu filho nascer,não iria poder ver o irmão se tornar hokage em seu lugar...o que faria em um mês?! 

 _Sakura chan...isso é brincadeira não é? 

 Naruto olharia a garota como se esperando uma resposta positiva da garota 

_Não,não é...pudemos salva lo de morrer quando a espada o atravessou mas o órgão dele ainda está danificado e isso o vai matar por dentro. 

_Mas não tem...

 _Naruto...chega! Menma olha o irmão como se aceitando seu destino,não poderia lutar contra isso pois sabia que nada poderia ser feito. 

_Menma... 

 Naruto cerra os punhos encarando o irmão,odiava as pessoas que mentiam para si próprio e podia ver a mentira estampada no semblante do irmão...não estava tudo bem, e nem ficaria...

 _Preciso fazer algo,nos vemos depois. 

O moreno falaria saindo do quarto de hospital e iria até o parque principal da aldeia dando um sorriso de canto ao ver hinata sentada num dos banco a espera lo

. _Menma-san... 

 Ao ver o garoto a hyuuga se levantaria o olhando,menma vai até hinata a abraçando sem dizer nada...ela não entendia o motivo daquele abraço que para ela era como uma despedida,o abraçara sentindo ser abraçada mais forte,sem conseguir explicar o motivo lágrimas se formavam em seus olhos...não queria dizer adeus a ele...não ainda. 

_Tsunade Sama... 

 Sakura chamará a mulher que mantinha o olhar fixo no jogo em que estaria a jogar com Shizune

 _Hm? 

 _Porque não ajuda o menma?Sei que podes fazer algo a respeito do tempo de vida dele,então porque não o faz? A haruno perguntaria a observar a mestra que pragueja algo por ter perdido o jogo 

 _Eu farei mas primeiro quero ver qual a motivação dele para continuar vivo...se for algo que eu considere Admirável ao meu ver aí então usarei tudo que sei sobre medicina para prolongar a vida dele.

 Falaria Tsunade fazendo uma cara brava por perder e tiraria uma bolada de dinheiro do bolso entregando a Shizune que sorri satisfeita pela vitória.      


Notas Finais


Bom...é isso!
Espero que tenham gostado mais uma vez e até o próximo capítulo.



またね

Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...