História O IRMÃO DE NARUTO - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Amizade, Paixões, Romance, Traição
Visualizações 25
Palavras 586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Luta, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction O IRMÃO DE NARUTO - Capítulo 20 - Capítulo 20

Ao ouvir aquilo da boca do Uchiha a garota sentirá perder o chão,estava tão feliz por ele estar na aldeia,feliz por finalmente poder estar com ele e do nada ele dizia que ia embora da vila novamente...não era justo! 

_Sakura... Sasuke olhará a rosada que cerrara os punhos 

 _Eu vou com você! Fala Sakura erguendo o olhar para o moreno que a olhava um tanto que surpreso

 _Não,você não irá...não quero a envolver nisso! Fala sasuke e desvia do soco que a garota tentará o dar,e a encarara nos olhos...o olhar da garota era determinado e não parecia que ia desistir fácil e nem o deixar ir sem ela. 

 _você sempre me deixou fora da sua vida,dos seus problemas mas agora não fará mais isso,eu não sou mais aquela garota fraca,sei cuidar de mim droga! 

 A garota falaria claramente irritada com o Uchiha que apenas dera um breve suspiro,sabia o quão cabeça dura Sakura era e não iria aceitar outro não.

 _Está bem! Fala sasuke

 _Sério?Valeu sasuke-kun! Sakura falaria sorrindo meio corada

 _baka!

 Sasuke levaria dois dedos a testa da garota,mesmo não querendo demonstrar estava satisfeito por a rosada ir com ele dessa vez, sabia que tinha sido um idiota com a garota porém ainda assim ela não desistirá dele e isso era algo que o deixava feliz,por aprenderá a ama -lá.

 ((Quebra de tempo))

 _Entendo. Kakashi falaria a olhar sasuke e voltaria o olhar para sakura 

 _Então você vai também...cuide do sasuke por lá

 _pode deixar Kakashi sensei. Falaria sakura e daria uma risada ao perceber a careta do garoto

 _Bom,se cuidem e sasuke cuide da sakura San.. Naruto falaria olhando o amigo que apenas acentiu com a cabeça 

 _Nos vemos em breve baka. Fala sasuke olhando Naruto e ergue o braço na direção de Naruto que faz o mesmo(Foto do capítulo)... 

O moreno daria de costas saindo da aldeia acompanhado de sakura

 _Quando você voltar,já serei Hokage! Falaria Naruto do portão principal da aldeia,sasuke acenara com a mão e dera um sorriso de canto...sabia que o amigo iria conseguir ser Hokage e quando isso acontecesse ele estaria lá para o parabenizar!  

🍥

 Menma limpará o sangue que escorria pela boca e olhará Shizune,só podia ter ficado louco pra ter aceitado aquela proposta feita por tsunade,um golpe da mulher e a situação ficaria complicada para ele mas por outro lado,se ele ganhasse de Shizune ganharia a aposta e isso é o que Mais queria naquele momento. 

 _Já desistindo? Pergunta Shizune a olhar o garoto com um sorriso 

 _não,só me perguntando porque você é tão lenta. Falaria Menma aparecendo atrás da mulher que antes que tivesse chances de se defender fora atacada por Menma que deferirá um soco em sua barriga...tsunade observava a luta sem esboçar qualquer reação 

 _Chega! Falaria Tsunade intervindo antes que Menma acertasse Shizune com outro soco porém na direção do rosto. 

_Tsunade sama. Shizune olha a mulher que respira fundo e a olha

 _Você lutou bem,mas não seria capaz de o derrotar...Menma você ganhou. Falaria tsunade voltando o olhar para o garoto que sorri 

 _Bom,foi um prazer Shizune...isso me serviu como treino...então,vai cumprir sua parte da aposta tsunade? Pergunta Menma olhando a loira 

 _Irei...amanhã irei utilizar o jutsu em você. 

 Falaria tsunade e pode notar o alívio no olhar do garoto,ele não estava lutando com Shizune por ele mas sim pela pessoa que amava,por seus amigos e isso a fez querer o ajudar e o faria mesmo que o jutsu fosse proibido



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...