1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão desaparecido >
  3. A busca

História O irmão desaparecido - A busca


Escrita por: YuriMiranda

Capítulo 2 - A busca


Pov Beyonce 

A dois anos mudei para a Inglaterra com meus dois filhos, Guilherme e Yuri, queria uma vida nova! Mais tranquila e aí meu Filho some! Estou com meu filho mais velho, seu melhor amigo e minha melhor amiga procurando meu filho! Espero que a gente o ache! 

-Ok chegamos em Whinderburg! -disse tirando meu cinto e saindo do carro

-Mãe! Espera a gente - Guilherme fala correndo atrás de mim 

-Shiii, acho que ouvi alguma coisa! - Eu disse fazendo um sinal para que todos parassem. Após um tempo vimos uma sombra grande se formar em nossa frente e logo após saiu rapidamente. Corremos para o carro - todo mundo entrou? - disse assustada trancando o veículo. 

-Aí meu Deus! O que era aquilo? - perguntou Faustão assustado 

-Não sei e nem quero saber - diz Angelina muito assustada 

-Gente... vamos nos acalmar! - disse respirando fundo. Todo mundo se acalmou e ficou um silêncio dentro do carro. Durante o silêncio apareceu um cervo assustando todos dentro do veículo. 

-Aí! O que foi isso? - perguntou Angelina gritando de medo 

-Fala baixo - Guilherme e Faustão disseram ao mesmo tom. Saímos do carro novamente, mas seguimos outro caminho, andamos durante uns 20 minutos quando Guilherme tem uma ideia

-Nós estamos andando a vinte minutos e nada de saímos desse lugar, vamos fazer assim: vamos nos separar em duplas, Minha mãe vai com a professora Angelina e eu vou com o Faustão!

-Eu concordo - eu e Faustão falamos juntos 

-Eu também concordo! E pode me chamar só de Angelina! 

Nos separamos, eu e Angelina fomos pela esquerda e Guilherme e Faustão foram pela direita. Após uns 5 minutos procurando nos escutamos alguma coisa, vamos até o barulho devagar e Angelina resolve ir na frente. Escuto o grito de Angelina que vem correndo até mim rapidamente

-O que aconteceu Angelina? - eu pergunto assustada 

-Eu vi aquela sombra de novo! - ela diz toda pálida, com os lábios brancos e tremendo. 

-Ok se acalme! Tem uma casa ali! Vamos para lá, para ver se você se acalma. 

Batemos na porta varias vezes e percebemos que a porta esta aberta. Então entramos na casa e sentamos no sofá que tinha uma lareira acesa em sua frente. Deixei Angelina ali sentada e fui procurar alguém dentro da casa. Após uns 10 minutos procurando alguém, não achei ninguém, volto para a sala e sento ao lado de Angelina. 

-Como você está agora? 

-Mais tranquila - diz Angelina mais corada 

-esta pronta para sair de novo? 

-ainda não. Vamos ficar mais um tempo. 

-Ta bom 


Pov Guilherme 

Após a separação do grupo eu e Faustão seguimos o caminho da direita, procuramos o Yuri durante uns 10 minutos e escutamos um grito feminino muito alto. Os dois se assustaram e saímos correndo até não poder mais. Fomos parar no meio da cidade. Olhamos para atrás de nós e lá estava a sombra enorme. Então corremos mais rápido ainda parando em um posto de gasolina. 

-Aí o que foi aquilo? - Faustão pergunta ofegante 

-Eu não sei, mas a pior parte é que saímos do bosque, agora vai ser difícil achá-las de novo! - disse me sentando na calçada de um mercado que tinha no posto. 

-Espero conseguir achá-las o mais rápido possível. 

-EI EI EI - ouvimos alguns gritos e olhamos em direção ao barulho. - Quem são vocês? - um idoso perguntou para nós

-Ann, eu sou o Guilherme e esse é meu melhor amigo Faustão. - disse apertando a mão do velho. 

-O que vocês estão fazendo aqui a essa hora? - o velhinho pergunta com uma cara confusa. 

-Estamos procurando meu irmão que desapareceu a 6 meses sabe se o viu por aqui? - perguntei mostrando uma foto do meu irmão. 

-Não, nunca o vi... mas já está tarde... entrem e durma aqui essa noite. 

-Claro! Por que não! - Faustão disse todo animado. 

Entramos no mercado e subimos uma escada que dava a uma casa. O velhinho nos mostrou o quarto e nos deu cobertores e travesseiros. 

-Boa noite Faustão.

-Boa noite Guilherme.

Pov Beyonce 

Continuamos na casa até um certo tempo, então resolvemos sair para continuar procurando. Ao sair escutamos um barulho achamos que eram os meninos e fomos em direção ao barulho. Chegando no local vimos que a mochila do Faustão estava jogada no chão, achamos que eles também tinham sido sequestrados. Estão começamos a procurar por eles também. 

-Beyonce... Não fala nada, não olha para trás e corre, CORRE RÁPIDO - Angelina diz correndo eu a acompanho, quando olho para trás umas sombra enorme com garras e dentes afiados corre atrás de nós acabamos chegando na cidade. Olhamos para trás e vimos que a sombra tinha sumido. Angelina tinha arranhado o braço em uma árvore então resolvi pedir ajuda! Um velhinho saiu de um mercado que ficava em um posto de gasolina. Ele fez um curativo na Angelina e nos levou para sua casa, onde nos deu cama e todo tipo de conforto para podermos passar a noite.

-Muito Obrigada - diz Angelina fechando a porta do nosso quarto. 

*Toc *Toc 

-Pode entrar - eu falo olhando fixamente para a porta. Quando vejo um braço de adolescente abrir a porta 

-Mãe? -diz Guilherme confuso 

-Filho? Como veio parar aqui? - eu falo aliviada 

-Estávamos procurando o Yuri é aquela sombra veio atrás de nós acabamos parando aqui. E vocês? Como vieram parar aqui??

-Do mesmo modo que vocês - diz Angelina 

-Então tá bom né? Vamos dormi? - eu falo por que estou muito cansada. 

-Boa noite - Angelina e Guilherme falam juntos.

-Boa noite - eu disse enquanto apagava a minha luminária que estava acessa 

Guilherme sai do quarto e fecha a porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...