1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu amigo >
  3. O plano

História O irmão do meu amigo - O plano


Escrita por: pjminiekook

Notas do Autor


Primeira fic to super nervosa de postar isso , mas com a vide desse concurso eu não podia ficar de fora, não tô concorrendo só participando

Criticas construtivas são sempre bem vindas .

Capítulo 1 - O plano


Fanfic / Fanfiction O irmão do meu amigo - O plano

Jensen observava o moreno falar com certa admiração, sempre teve uma paixão escondida pelo moreno e também lider do pack. A primeira vez que viu o alfa foi quando foi pra casa do seu amigo Alex depois da escola .

10 anos antes

A professora tinha passado um trabalho em dupla e Alex o convidou pra ir até sua casa depois da escola é a primeira vez que ia até o outro pack,que apesar de não viverem mais em guerra como acontecia séculos atrás , nunca tinha ido até lá , pois seu pai o alfa Alan sempre o contava dos anos de guerra entre as duas espécies de lobos . Hoje a paz reina entre as duas alcateia.

Chegando na casa do amigos esse olhou ao redor da sala que tinha uma decoração super moderna e despojada quando pôs os olhos no garoto super alto ,ele tinha uma franja em frente aos olhos que descia as escadas .

-- Quem é voce ? -- Perguntou com um cenho franzido e uma carinha muito fofa.

-- Oi eu sou o Jensen, amigo do Alex -- Disse estendendo a mão pro garoto.

-- Ah sim , eu sou Jared irmão do Alex -- Jensen viu o sorriso do outro mudar de um sorriso do outro mudar e se transformar em um sorriso completamente indecente e se sentiu meio contrangido. -- Bom Jensen , eu espero vê-lo mais vezes -- Falou já indo em direção a saida

-- vejo que você conheceu o Jared ...

****

Jared agora é um homem encantador, sério e líder do clã de lobos mais feroz e letal do mundo, também mais poderosos econômicamente e por extensão de território .

-- Eu não entendo Jen !! Ele não tá feliz com aquela cadela!! -- Dizia indignado. -- E insiste em manter esse noivado ridículo e cheio de enteresses.

-- Pois é , eu também não entendo , ele é muita areia pra àquela carroça -- falou sorrindo tristemente , afinal ver o cara que você gosta anunciar oficialmente que tá noivo não é bem sua idéia de felicidade.

-- Voce gosta dele ??-- Perguntou curioso. Sempre achou que o amigo tinha sentimentos pelo irmão , pois sempre que vinha a sua casa e Jared estava no mesmo cômodo, não desviava os olhos dele.

--Quê ?? Claro que não !!que bobagem Alex ,tá pirando? Acho que o Bill fodeu com seu cérebro. -- falou desviando o olhar do amigo , que o encarava como quem dizia "sei , claro que você tá mentindo". Nunca conseguiu enganar o outro ômega, que lhe conhecia melhor que ninguém, afinal viviam guardando segredo um do outro como quando Alex o contou que transou o o melhor amigo do irmão .

-- Voce ta mentindo que eu sei . Por que nunca me falou nada ? Sempre contamos tudo um pro outro Jensen .

-- Eu sei , mas parece bobagem Alex, ele nunca nem me notou e vive com um monte de vádias no seu pé e aquela mulher chata que ele nem se importa e sempre que pode traí com outra ou outro qualquer e ele deve me achar o pirralho melhor amigo do seu irmãozinho.

Observou o moreno alto com sua noiva Adrianne Palicki ela é linda nunca teria chances contra ela.

-- Vamos mudar isso hoje Jen . Eu tenho um plano -- falou com uma carinha travessa .

-- Não , nem pensar , eu não vou mais me ferrar por causa de voce Alex -- Jensen tava desesperado sempre se metia em confusão por causa de Alex.

--Vai dar tudo certo Jen , Promessa. -- Jurou super sério , sempre que ele falava assim a confusão era muito mais séria.-- É o seguinte depois dessa festa o Jay vai sempre para àquela boate qua a gente foi outro dia , e sempre sai de lá com alguém , o plano é nos irmos lá, você finge que tá super bêbado , daí você esbarra nele e derrama bebida na roupa dele , e quando ele for ao banheiro se limpar você o segue ai já sebe oq fazer né.

*****

Jared observava o irmão e Jensen conversar , o loiro é lindo sempre se sentiu atraido por àquela boca gostosa , aquele rosto perfeito e um corpo delicioso , que com certeza é cheio de sardas fazendo contraste com apele branquinha . O garoto sempre ficava contrangido na presença, e sabe porque , já teria feito alguma coisa sobre isso se não achasse super errado transar com o garoto que é melhor melhor amigo do seu irmãozinho e por respeito aos pais do loirinhos que também considerava como sua família. E sábia que o garoto tinha algum sentimento por ele e não faria nada que podesse mágoa-lo , como dar esperança ao loiro respeitava demais para desenvolver um relacionamento sério e continuar saindo com outras pessoas , não está pronto pra abrir mão da sua liberdade , apesar de está anunciando um noivado.

Está noivo nunca o impediu de saiu e pegar quem quiser , afinal sabia que a noiva o traia com qualquer alfa que visse pela frente , apesar de sempre ser discreta um acordo mútuo dos dois . Nunca a amou e só ainda continua noivo por causa de um contrato.

Viu os dois se levantar concerteza iam aprontar mais uma. Seus pais morreram há três anos em uma acidente de carro e hoje mora com o irmão , e não é fácil ,Alex vivia se metendo em confusão e muitas vezes ele é quem tinha que resolver .

Daqui a alguns messes vai se casar , não por necessidade, afinal comanda o mair pack de toda América, e sim por poder , sempre foi alguém ambicioso , mas nunca passou por cima de ninguém.

-- Amor vou atrás daqueles dois e evitar que eles se meta em mais confusões. -- Era so uma desculpa pra encerrar essa festa que tá um verdadeiro tédio afantando da noiva que mais parecia ter tentáculos em vez de braços .

-- Seu irmão vive se metendo em confusões -- Revirou os olhos , não gostava do pirralho e sabe que ele não gosta de si também , o pequeno diabinho fazia de todo pra separa- la do irmão. Não é burra sabe que o noivo a traia e nunca se incomodou com isso , afinal é ela que estava preste a se casar com o alfa , Jared era muito discreto quanto a isso o que ela particularmente agradecia.

Se levantar e chamando a atenção de todos começou seu discurso agradecendo a todos por ter comparecido e pedindo desculpa por encerrar a festa mais cedo. Depois de se despedir de todos , pegou seu carro e partiu pra boate que sempre ia .

****

Jensen e Alex chegaram na boate alguns minitos depois , já que está não ficava tao longe .

-- Então Jensen você entendeu o plano né??

-- Claro Alex , mas eu não se isso não der certo ? -- Perguntou inseguro , nunca imaginou fazendo uma loucura dessas . Tava muito nervosso e pronto pra desistir na primeira oportunidade .

-- Você não vai precisar me agradecer por isso amanhã -- falou confiante , conhecendo bem o irmão sabe que ele não deixaria essa passar . Nunca entendeu porquê dele nunca ter tentado nada com o amigo.

****

Depois de alguns minitos viu o moreno se dirigir até o bar e ficar conversando algum tempo com o barman , sabia que eles estavam flertando . O que esse cara tinha que ele não tinha ?

-- Parece que ele já tem companhia Alex -- O loiro tava indignado e ja tava um porco bebado mesmo -- Eu vou lá!- Falou indo até os dois e esbarrando no moreno e derramando vinho na camisa dele -- Oh meu Deus me desculpa Jared , com eu sou tapado -- falou passando a mão pela camisa tentando "limpar" a mancha de vinho na camisa do outro, o que só estava piorando.

-- Tá tudo bem Jensen -- falou sério, afinal a camisa tinha sido cara- não que se importasse com isso . Viu o loiro o olhar com aqueles enormes olhos verdes , e uma carinha assustada muito fofa e sentiu de pegar o garoto e devorar aqueles labios delicioso. -- vou até o banheiro tentar limpar isso - Disse para o cara que tava com muita vontade de fuder , mas pedeu completamente o interesse.

Jensen viu o observou caminhar até o banheiro e sorriu vitorioso , olhou na direção de Alex e o observou sorrir do mesmo jeito.

Foi até banheiro e viu o peito musculoso do moreno todo bronzeado e deu um sorriso diabólico . É hoje que ia ter esse homem embaixo de si ensandecido de luxúria.

          -- Precisa de ajuda ??



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...