1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu appa será meu Daddy.- Jackson wang. >
  3. Capitulo 1.

História O irmão do meu appa será meu Daddy.- Jackson wang. - Capitulo 1.


Escrita por: LuanaBest2

Capítulo 1 - Capitulo 1.


Fanfic / Fanfiction O irmão do meu appa será meu Daddy.- Jackson wang. - Capitulo 1.

Olá me chamo sn e tenho 19 anos, moro na Coréia do Sul com meu appa adotivo. Sim eu fui adotada quando menor e tipo… e a única coisa que sei sobre meus pais reais é que minha mãe morreu durante o parto e meu pai era irresponsável e me deixou no orfanato, ambos brasileiros que vinheram tentar a vida aqui.

Hoje em dia sou uma garota "dócil" com todos, eu acho.

Agora:

Acordei pela manhã sentindo um calor enorme pois hoje é um dia quente aqui e eu tive um sonho com o meu tio… fui pro banheiro escovei os dentes e tomei um banho um pouco gelado pra tirar esse calor de mim, sai do banheiro de toalha indo em direção ao guarda roupa da onde tirei roupas íntimas "lingerie" as vesti e procurei algo fresco pra por. Acabei pegando uma blusinha curta e um short desfiado.

Me vesti e passei perfume e desodorante logo saindo do quarto com meu celular em mãos cantarolando baixinho caso meu appa ainda esteja dormindo.

Fui diretamente pra cozinha e lá já o vi fazendo café.

Sn: appa… pq não deixou ai pra eu fazer? Até levantei cedo pra preparar o nosso café da manhã -falo manhosa indo pra perto do maior.

Jaebum: desculpa docinho, amanhã você faz ok? -sorrio

Vejo o maior sorrindo então digo que sim, o ajudei a por a mesa e logo após isso nos sentamos pra comer.

Sn: vai trabalhar hoje?

Jaebum: sim, e você vai pra faculdade? -digo ao dar um gole no chá

Sn: hoje não tem aula pois vão fazer reunião -digo com um sorriso

Jaebum: em plena sexta feira?

Sn: também achei estranho mas fazer o que né.

Conversamos e o celular do mais velho tocou, ele o pegou e atendeu a ligação que era de vídeo. Meu coração gelou na hora que ouvi a voz do meu tio.

Jaebum: tudo bem ai cara?

Jackson: tudo sim e com vocês?

Jaebum: tudo ótimo. Por que a ligação tão derrepente?

Jackson: é que eu me dei umas férias pra ir ficar com vocês, o que acha?

A voz grossa do mesmo me causa arrepios mds… e agora com ele aqui vai ser difícil pra mim e pra minha amiguinha ali em baixo. Além de contar que minhas calcinhas vão sofrer pois toda hora terei que as trocar... aish sn...

Penso comigo mesma e quando me dou conta meu appa me chamou pra ficar ao seu lado pro meu tio me ver. Me levantei e fui até o mesmo me abaixando um pouco

Jackson: oi gatinha, ta grande em

Vejo seu sorrisinho sacana. Eu não sabia se ele falava de mim ou dos meus seios que dava pra ver pois eu estava inclinada ficando com a cabeça ao lado do meu appa

Sn: Oie tio -sorrio- estou mesmo. Vai vir quando?

Jackson: chego aí hoje.

Ele foi curto e grosso porém ja me acostumei com o jeito dele.

Encerramos a ligação pois meu appa foi se arrumar pra ir á empresa.

Jaebum: tchau filha, deixe o jantar pronto pois seu tio irá chegar antes ok?

Ele beija minha testa

Sn: ta bom. O senhor chega pro jantar hoje?

Jaebum: farei o possível.

Ele saiu com as chaves do carro e eu fiquei ali na porta o vendo partir. Faço isso todos os dias desde pequena…

Me questionei sobre aquilo que meu tio havia me dito pela ligação, ele realmente sabe dizer coisas com duplo sentido… aish sn esquece esse homem!

Chamei meu melhor amigo gay pra vir me fazer companhia e pra eu contar que meu tio gostoso está vindo pra casa.

Se passou uns dez minutos e o boffe chegou, sem nem tocar a campainha ele entrou passando seus olhos por todo o cômodo até me ver no sofá.

Chen: qual é o babado?

Ele até pode parecer hetero pelas tatuagens e o corpo bem trabalhado, porém é gay…. Eu amo a amizade dele e ele é o único a saber da minha vida pessoal pois confio nele desde pequena.

Sn: então…. Meu tio vai vir me visitar… e agora?..


Notas Finais


Espero que gostem... vou fazer capitulos maiores pra vocês ok.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...