1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu chefe >
  3. Chapter One

História O irmão do meu chefe - Capítulo 2


Escrita por: Iludidaporjinsoo

Notas do Autor


Oin '-' tou no tédio partiu primeiro cap? Beijos

Capítulo 2 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction O irmão do meu chefe - Capítulo 2 - Chapter One

 

Jn ON

Coreia Seul

 {6:43}

Acordo com a Luz do sol em meu rosto . Levanto e faço minhas higienes matinais, desço e  logo encontro meus pais

M-Jn : bom dia querida!                                        P-Jn :Oiii bom dia princesa do pai!                       Jn : bom dia mãe e pai ah eeeee pai não precisa me chamar de princesa não já sou bem crescidinha OK?                                                P-Jn : nossa acordou de "TPM" foi garota ?! Eu nem posso te chamar de princesa que coisa.

M-Jn : a não enche ela Ye-Jun

YJ: qual é pq tá todo mundo bravo comigo ?! 

Jn: pai não tem ninguém aqui bravo com você certo?

YJ: ata sei ... Dae você não vai acorda o Hoseok não ? Oh muleque preguiçoso!

Jn: pai ele já é bem grandinho pra ser acordado pelo mamãe né ? O J-Hope já tem 19 anos !

DS: verdade Jennie... Pera você não vai trabalhar hoje não já são { 7:15 }

Jn: nossa mãe você tá brincando né ?! Tenho que ir 7:30 é pra mim estar lá ! 


Dou um abraço em minha mãe e em meu pai e saiu de casa correndo . No meio do caminho, encontro um cara lindo e não paro de encarar o mesmo. mais daí percebi que já eram 7:26 ainda bem que estava perto da empresa. [ Sai correndo] mais infelizmente não chego no horário . [ Decepção] 

???: Atrasada de novo Jennie Kim 

Jn: aiiii desculpa chefe é qu...

???: É que nada ! E me chame de Jin OK senhorita ?!

Jn: Ok Chef... Quer dizer Jin

SJ: Certo, vai lá trabalhar .

Jn: Ok Jin

{10:34} 

Affs estou cansada queria ta em casa agora deitada na minha cama dormindo... percebo que alguém entra na empresa e lembro do homem de mais cedo .

???: Oiê Bom dia !

Jn: bom dia ! Oque deseja ?

???: Meu nome é Kwon Ji-yong mais pode me chamar de G-Dragon 

Jn: ah entendi ! prazer em conhecê-lo! Meu nome é Jennie 

GD: belo nome Jennie bom preciso falar com seu chefe o Jin ele tá aí ? 

SJ: Sim estou ! Olá Kwon 

GD: Oii ! Me chama de G-Dragon meu amigo 

SJ: Blz G-dragon ... Ah e Jennie depois quero conversar com você Certo . Vamos G-Dragon


Notas Finais


Vlw galera❤️😁espero que fique bom kkkk
SJ: Seok-Jin
Jn: Jennie
GD: G-Dragon
YJ: Ye-Jun
DS:DaeSeok
Galera ficou curto eu sei mais kkkk é que eu tou sem imaginação kkk mais o próximo será melhor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...