1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu melhor amigo - Long Imagine Jimin (BTS) >
  3. Suga-Capítulo 2

História O irmão do meu melhor amigo - Long Imagine Jimin (BTS) - Suga-Capítulo 2


Escrita por: Jung_Sook e xkoala_

Notas do Autor


A história do Suga vão ser capítulos bônus da fic
Depois que essa fic acabar vou fazer uma votação pro proximo imagine

Capítulo 10 - Suga-Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction O irmão do meu melhor amigo - Long Imagine Jimin (BTS) - Suga-Capítulo 2

Suga Povs

Finalmente chegou o dia de eu vê-la, sei que só se passaram horas mais estou muito ansioso, eu acordo já pulando da cama, por sorte não tenho faculdade hoje então já tomo banho, é faço minhas higienes, me visto, desço e faço o café.

─ Min Yoongi fazendo o café da manhã? E animado? O que você fumou hoje? - Fala Jimin surpreso.

─ Eu? Eu fumei o "amor" - Ele ri.

─ Sei! Quem é ela ou ele você nunca deixou claro o que você é

─ É ela OK, e eu não sei o nome mas vou descobrir hoje temos um "encontro" -falo enfatizando com os dedos.

─ Perai deixa eu ver se entendi, você chama uma garota pra sair não pergunta o nome dela é mesmo assim ela aceita?

─ Isso é o mais engraçado e que ela também não sabe o meu.

─ Vocês são loucos!

Esther Povs

Acordo para mais um dia e mais uma ilusão com algum menino e o pior é que nem sei o nome dele pois sei que se soubesse não sairia da minha cabeça,me levanto faço minhas higienes e me visto pego meu celular e meu fone e coloco numa música (Zayn-Still got time) , desço e vejo minha mãe na cozinha, Meu pai viaja muito então é só eu é minha mãe e claro meu irmão Taehyung mas a gente não fala muito pois ele adora ler mangás e ver animes ou sair pra algum lugar.

─ Bom dia filha -Tae comendo e lendo se desvia.

─ Bom dia dong-saeng (irmã mais nova).

─ Bom dia Omma, bom dia opala.

─ Que carinha e essa filha?

─ Nada tenho um encontro hoje.

─ Que ótima notícia meu amor! - Tae comeca a rir ─ Maravilhosa que é o babaca que vai te iludir dessa vez?

─ Nosso vizinho.

─ E ele tem nome?

─ Tem mais não te interessa!

─ Interessa se for o Jimin ele é um completo cafajeste!

─ Que bom pra ele mas mesmo assim, não tenho nada haver com isso.

─ Entendo é o Yoongi Hyung.

─ Yoongi?

─ Sim é, já vou tchau gente.

Taehyung povs

Saio de casa e vou até a casa dos meninos, não posso deixar minha irmã sofrer novamente, toco a campainha e quem me atende e quem eu queria ver.

─ Olá Yoongi, posso falar com você?

─ Claro, estou ouvindo.

─ Porque está tentando iludir minha irmã? Não sabe que ela já sofreu um bocado?

─ Sua irmã? A vizinha?

─Sim minha irmã, Esther

─ Não sabia que tinha irmã, nunca vi vocês juntos...

─ Ela morava com meu pai e eu com minha mãe até que nos mudamos pra cá e ela conosco.

─ Sei, mas não quero iludi-la.

─ Não, vai deixa-la em paz porque se fizer o contrário vai se ver comigo. - Falo e saio dali.

Suga povs

Depois da visita do Tae subo pro meu quarto na esperança de ve-la e conversar com ela quando passo pelo quarto do Jimin vejo ela sentada numa cama na janela da frente, entro no quarto do mesmo e a chamo

─ Ei Esther! - Ela olha pra mim sorri e se aproxima.

─ Nossa já sabe meu nome?

─ Sim, é que seu irmão me contou.

─ O Tae? Quando vocês conversaram?

─ Agora a pouco, ele veio mandar eu me afastar de você.

─ O que?!

─ É, se você não quiser se aproximar de mim era só ter me falado e não mandado seu irmão vir e me ameaçar.

─ Mas e-eu não mandei, ele é intrometido.

─ Porque ele disse que você já sofreu de mais e que era pra parar de te iludir?

─ Porque eu viajava muito com meu pai e conhecia muitos rapazes que me iludiam e me largavam me deixando mal.

─ Sinto muito por isso, mas eu não quero te iludir eu-eu acho que até... Gosto de você...

─ Gosta?!

─ Gosto!

Ela fica corada diz pra descer que vamos sair, então corro pro meu quarto vejo se estou bonito e passo perfume, desço e a encontro me esperando do lado de fora de casa.

─ Vamos?

─ Claro!

Caminhamos perto de um lago o mesmo da onde eu conheci uma amiga recentemente, compramos sorvete, e vimos um parquinho vazio fomos até ele e sentamos no balanço.

─ Então você tem namorado?

─ Não e você?

─ Também não...

─ Estuda?

─ Sim, faço faculdade e você?

─ Tô no último ano.

─ Legal meu irmão também!

─ Jimin né?

─ Sim, conhece ele?

─ Não é que meu irmão me contou

─ Qual a sua escola?

─ É a xxx...

─ É a mesma do meu irmão.

─ Legal! Espero poder conhece-lo na escola não tem amigos ainda só meu irmão que estuda lá.

─ Bom ele é meio cafajeste mas acho que vai gostar dele.

─ Legal, acho melhor irmos esta escurecendo.

─ Verdade.

Voltamos pra casa, antes de ela entrar me deu um beijo.

─ Acho que você é o único que não tentou me iludir

─ Como sabe?

─ Já me acostumei...

Ela entra em casa, volto pra minha Jimin estava jogando videogame meus pais estavam dormindo e fui fazer o mesmo.


Notas Finais


Amanhã posto o outro capítulo do Imagine normal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...