História O irmão do meu melhor amigo (irmãos Berti) - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bruno Berti, Canal Dos Irmãos Berti, Desejo, Drama, Funk, Hentai, Hetero, Irmãos Berti, Kawaii, Lucas Berti, Mc Berti, Romance, Sexo, Youtubers
Visualizações 1.139
Palavras 1.170
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Desculpa a demora mas esta aii viu amores. Boa leitura❤

Capítulo 14 - O Trauma voltou - parte II


P.O.V Junior

 

              

                  ●|Uns Dias Atras|●

 

   -Acharam ela?- Perguntei a Jadson um dos meus parceiros.

 

 -Não. Mas enquanto você estava fora assistimos um dos videos dela com dois garotos e na descrição...

 

 -Garotos? Eu vou matar aquela vagabunda desgraçada!- Disse jogando minha lata de cerveja do lado da mesinha que por pouco não acerta em Jadson que tinha desviado de tal objeto.

 

 -Deixa ele terminar cara.- Disse João meu outro parça esticando uma garrafa com um liquido transparente no qual deduzi ser whisky.-Pode terminar ae parça.- Disse enquanto eu virava o copo em minha boca.

 

 -Enfim na descrição tinha a caixa postal. E nela tava escrito que eles eram de Sorocaba...-O cortei novamente.

 

 - E onde que fica essa mizéra?

 

 -Se for ficar me interrompedo é só avisar que eu paro porra!- Disse ja estressado arrancando gargalhadas escandalosas de João que logo tratou calou a boca quando o olhei serio.-Então como eu dizia... Eles moram em Sorocaba ainda aqui em São Paulo. Mais ou menos umas 5 ou 6 horas de viagem do nosso ponto de partida.-Disse se refirindo ao hotel que estavamos.- E eu como sou um genio barra hacker muito foda...-Disss se gabando fazendo João revirar os olhos e eu rir nasalmente.- Consegui hackear o codigo de segurança do computador da Isa e localizar exatamente onde ela esta. Agora é só colar os dados, jogar no google maps...e vuala!-Disse mostrando a foto de um portão.

 

 -Oh grande mestre genio virtual do mundo. E como a foto de um portão vai nos ajudar seu tapado?!-Disse João dando um ponta-pé na cadeira fazendo Jadson se desiquilibrar um pouco, mas logo voltando a sua postura anterior.

 

 -Idiota. Ela mora em um condomínio. Porem aquele de casas.- Disse escrevendo algo na tela. Logo fazendo aparecer uma casa muito bonita por sinal.-Quem é o tapado agora?-Disse provocando Jadson o fazendo grunir.

 

-Idiotas deixem suas briguinhas de irmãos pra depois agora estamos focados em outra coisa...-Disse observando com atenção a tela do computador a minha frente.

  

                   ●|Atualmente|●

 

  Ouvi um estrondo vindo da porta. Deduzi ser a tal pessoa pra quem Isa havia ligado.

 

 -Merda.-Disse rangendo os dentes.- Escuta aqui.- Tirei sua cabeça da água a fazendo olhar pra mim ja quase roxa por conta da falta de ar.- Pega essa porra e veste- Disse lhe jogando o sutiã e a blusa.- Você é só minha. Ninguém mais pode lhe ver nua alem de mim.-Ela continuava me olhando perplexa enquanto engolia em seco algumas vezes.-AGORA!- Gritei ja perdendo a paciência. O que a fez voltar a realidade e fazer rapidamente oque eu mandei.-Boa garota.-Disse lhe dando um selinho.- Se for pra você morrer na frente de alguem que seja ao menos com roupa né?- Comecei a rir descontroladamente.

  

                        P.O.V ISA

 

 Ele começou a rir como se tivesse dito a coisa mais engraçada do mundo! Ele é louco.

 

 Tirei coragem não sei de onde e me levantei. Minhas pernas estavam bambas. E meus cabelos estavam em frente ao rosto levemente bagunçado. Peguei a primeira coisa que vi e joguei contra seu rosto acertando seu olho o fazendo gritar e se contorcer sem tirar a mão do local que havia lhe acertado.

 

 Fiz cara confusa logo olhando o tal objeto que eu havia lhe acertado. Um sabonete... "É ta explicado".

 

 Aproveitei a oportunidade e peguei um tipo de escova subi em suas costas e comecei a bater com toda minha força sobre sua cabeça. Tanto que até fazia um barulho enorme.

 

 Também com a testa de Larissa Manoela que ele tem não é pra menos né...

 

 Continuei batendo até pegar uma escova maior tipo aquelas de usar no corpo mesmo. Desci de suas costas e quando ele iria me acertar um soco acertei a escova enorme em sua cara o fazendo girar e cair no chão.

 

"Se fosse atriz iria achar que estava roubando o papel da dona Florinda."

 

 Mas voltei a realidade olhando seu corpo desacordado e molhado no meu chão. Sua testa sangrava um pouco e derramava no piso.

 

 -PUTA QUE PARIU EU LAVEI ESSA PORRA HOJE!-Disse me amaldiçoando mentalmente por ter feito o ato anterior.

Mas era minha vida ou o piso então né.

 

 Voltei a realidade assim que ouvi a porta novamente.

 

 Me aproximei da mesma.

 

 -BRUNO?

 

 -ISA! O QUE TA ACONTECENDO ABRE ESSA PORTA! VOCÊ TA BEM?!-Então né amigo eu ja estive melhor.

 

 -TO POR ENQUANTO EU DEI UM JEITO NO JUNIOR!

 

 -PERA SEU EX TA AI?- Lucas perguntou também do outro lado da porta.

 

 -DA PRA FOCAR EM MIM?! ELA TA QUASE ACORDANDO ME AJUDA POR FAVOR...-Nessa hora me abaixei e voltei a chorar. Olhei pra Junior e ele estava acordando.

 

 -SE AFASTA DA PORTA!- Fiz oque ele pediu e tapei os ouvidos. Mas mesmo assim consegui ouvir o estrondo. Quando abri os olhos la estava ele. Meu heroi. Levantei um pouco cambaleante e me jeguei em seus braços o abraçando como se fosse o fim do mundo.- Ta tudo bem agora...-Apos ele dizer isso senti uma mão em minha cintura. Junior! Ele estava com a mão em meu pescoço.

 

 -Quem você acha que é pra agarrar minha mulher assim?!

 

 -LARGA ELA!- Bruno gritou se aproximando. Lucas nem estava mais no quarto. Deve ter ido la pra fora.-AGORA!- Junior começou a rir e mais lagrimas se formavam em meus olhos.

 

 -Se não...

 

 Antes dele terminar Bruno lhe deu um soco o fazendo me soltar e cambalear pra tras. Bruno me empurrou na cama.

 

 Eles começaram a brigar e Junior jogou Bruno na porta do banheiro.

 

 -BRUNO!- Tentei correr até ele porem Junior me impediu.

 

 -Agora somos eu e você...-Disse pegando em meu pescoço e o erguendo para cima. Olhei parar Bruno ainda acordado se levantando mas antes de chegar no quarto por completo ouvi a porta do quarto ser aberta com a maior brutalidade. Mostrando 3 figuras paradas na frente da porta me fazendo sorrir comigo mesma.

 

                    ●|P.O.V BIEL|●

 Estava na casa de um amigo quando ouvimos a porta bater. Abri a mesma dando de cara com Jeni completamente desesperada.

 

 -Jeni?

 

-BIELMEAJUDAACONTECEUUMACOISACOMAISAPARECEQUEOJUNIORTALANACASADEVOCÊSJUNTOCOMOS MENINOSE...

 

-Calma respira o que aconteceu com a Isa?- Antes dela dizer qualquer coisa meu cecular tocou. Numero desconhecido atendi.-Alo?

 

 -Alo Gabriel é o irmão do Bruno vem pra ca correndo o Junior ta aqui e ela ta com a Isabella e...-Deixei meu celular cair no chão. Sai de onde estava e fui em direção ao carro deixando meu amigo com uma cara de interrogação. Entrei no carro junto de Jeni e dei partida.

 

Aquele monstro não vai machucar minha irmã. Não de novo!

 

 ●♡●♡●♡●♡●♡●♡●♡●♡●♡●♡●

 

 Desci do carro entrando em casa correndo dando de cara com as luzes apagadas e Lucas na ponta da escada. Corri até ele ignorando se havia ou não fechado a porta.

 

 -CADE MINHA IRMÃ?!

 

 -La em cima mas...

 

Antes dele terminar a frase subi as escadas correndo como nunca havia corrido na vida antes. Chegando la abri a porta vendo uma cena que fez meus nervos saltarem.

 

Ele olhou pra mim com um pouco de receio e pude notar seu tremor.

 

-Solta a minha irmã...


Notas Finais


Comentem oque acharam e as ideias de vocês para nos ajudar.❤

Até a proxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...