História O irmão do meu melhor amigo -Joshaya - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Garota conhece o Mundo (Girl Meets World)
Personagens Maya Hart
Tags Joshaya Rucas
Visualizações 148
Palavras 1.045
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então finalmente vou começar a escrever está história e estou ansiosa para ver que rumo ira tomar e se irão gostar. Se tiverem sugestões ou algo do tipo ficaria feliz se colocassem nos comentários... Boa Leitura❤

Capítulo 1 - Capítulo 1 -O começo


Fanfic / Fanfiction O irmão do meu melhor amigo -Joshaya - Capítulo 1 - Capítulo 1 -O começo

Oi sou Maya Hart e irei contar a história da minha vida... 

Mds isso soou como se eu fosse uma velha kkk. 

Então sou Maya e tenho 17 anos. O meu melhor amigo Lucas e eu somos amigos desde sempre e inseparáveis. Para falar da nossa amizade tenho que começar bem cedo, no dia do nosso nascimento. Nos dois nascemos no mesmo dia, na mesma hora, no mesmo hospital, com apenas uma sala de distância (No dia 7 de junho a uma e 47 da tarde). As nossas mães eram melhores amigas, então fomos criados juntos quase como gêmeos. Eramos Lucas e Maya contra o resto do mundo. O Lucas também tem um irmão mas não são muito próximos, as vezes tenho a sensação que Lucas é mais meu irmão do que do Joshua, que prefere ser chamado de Josh. É ele se chama Joshua que nome mais lindo tal como ele... talvez tenha dado para perceber, mas tenho uma quedinha por ele. Mas isso não importa já que ele é 3 anos mais velho, para o meu desgosto me trata como uma irmã mais nova, já pegou praticamente todas as garotas que conheceu e o pior lembrando é o irmão do meu melhor amigo. Ai pensam e porque que isso, disso tudo é o pior? Porque de acordo com a regra #9 todos os familiares do outro estão fora de alcance. Pensaram que uma amizade entre uma garota e um garoto funciona assim sem problemas durante 17 anos? Pois estam erados, para que a nossa amizade funcione pensamos em algumas regras. Ou longo da historia iram conhece-las.

Mas voltando à história da minha vida. A nossa infância se resumiu em:

1.dança: quando tinhamos 5 anos descobrimos a nossa paixão pela dança oque fez com que mais logo entracemos no clube de dança. Também tinhamos um sítio preferido para dançar era tipo uma sala de jogos "Santa Monica Pier" e adoravamos a máquina chamada "dance mania".

2.festas: no primeiro natal que consigo me lembrar recebi uma boneca e o Lucas um patinete. Eu teria preferido o patinete, mas claro que o Lucas me deixou usar a dele. Parti o pé e fiquei com raiva dele. Então ele me comprou um gelado, fazendo com que inventasemos o regra #7 quando o teu amigo te compra um gelado, não importa o quão zangado/a estajas tens de perdoalo. No Halloween fui como medica e o Lucas como cowboy típico huckelbarry, eu chamo ele assim porque a familia dele é do texas. ( eu adaptei isso, para ficar mais parecido com a maya e o lucas). No segundo Halloween fui de bombeira e o lucas como um passaro estrenho, ele é estrenho mesmo kkk

3.Aprender coisas novas: juntos aprendemos a andar de bicicleta e a nadar.


O Josh sempre nos protegia, batendo nas pessoas e claro ganhava sempre. A gente lhe agradecia com gelado ou as vezes eu lhe permitia arranjar a minha bicicleta kkk. Ah como ele tem jeito para isso...

Como vêm tivemos uma infância linda e feliz, mas é claro que nem tudo sempre foi perfeito... Quando tinha 5 anos o meu pai nos abandonou, fazendo a minha mãe parar de ligar muito para mim, mas continuando a manter a amizade com o Aurora (mãe do Lucas) o que foi bom já que assim ela e o seu marido Shawn se tornaram segundos pais bem mais atenciosos (mudei isso também, queria que ficasse como em GMW).

Lucas e eu festejamos quando ele recebeu o carro dos seus sonhos e ele riu de mim quanto recebi o meu primeiro sutiã.

E é isso. Até agora ainda so BV e ainda nem tive um encontro, mas sou feliz assim. Sou maya hart e não preciso de garotos a não ser do Huckelbarry e talvez o seu irmão gato.

Hoje o Huckelbarry e eu queremos aproveitar o último dia das férias de verão, antes que tenhamos que voltar para aquele inferno que chamam de escola. Então assim que acordo vou para o banheiro e fasso a minha higiene matinal. Volto para o quarto e coloco um bikini vermelho vinho, por cima coloco um short preto rasgado em baixo e um top simples em braco. Como ainda é cedo e está um pouco frio pego uma jaqueta jeans e coloco os meus tênis adidas superstar, por fim fasso um rabo de cavalo e pego os meus fones e coloco na música "I have questions" da camila cabello e saio pela janela do meu quarto. (A janela é tipo a do quarto da riley)

Depois de exatamente 3:40 minutos, o tempo da música, caminhando chego na mansão do Ranger rick, outro apelido que dei pro Lucas. Abro a porta do portão, já que tinha a chave e entro dando de cara com o Josh nadando na piscina, fico o observando mas quando vejo que ele estava me olhando também, desvio o olhar e entro na sua casa.

Aurora:"Maya minha linda, já comeste minha filha? Estou terminando o pequeno almoço, queres também?" -pergunta vindo em minha direção e me abraçando com um sorriso de orelha a orelha.

Maya:" Bom dia rora, ainda não então se não der muito trabalho eu aceitaria a oferta" -respondo retribuindo o abraço e depois me sentando na bancada.

Aurora:"Claro que não da trabalho minha linda" -diz voltando para cuidar dos ovos mexidos

Maya:"O ranger rick?"-pergunto a fazendo rir, eu sempre o chamei assim mas todos continuam achando graça.

Aurora:"o que achas? Claro que como sempre dormindo" -responde rindo agora tirando os pratos do armario

Maya:"Então eu te ajudo e depois vou lá acordar a bela adormecida." -digo pegando os pratos de suas mãos para por a mensa.

Enquanto eu punha a mensa ficamos conversando e ela acabou arrumando tudo em um tabuleiro para que eu possa levar para mim e para o Ranger Rick.

Subi as escadas até ao quarto dele e abro a porta tomando cuidado para não fazer barulho. Deixo o tabuleiro em sua escrivaninha e volto até a porta, para depois começar a correr e me jogar nele.

Lucas:"Mayaaaaaaaaaaaaaaa" -diz sonolento" -"só mais cinco minutinhos" -diz me tirando de cima dele e me cobrindo com o lençol.

Maya:"trouxe comida" -digo 

Lucas:"aonde está?!" -pergunta parando de me abraçar e se sentando na cama.

Me levantei rindo e abri os estores, depois coloquei a comida na cama e me sentei também, saboriando a comida deliciosa da Rora.








Notas Finais


Então este foi apenas o começo, espero que gostem. Se tiverem sugestões já disse, fico feliz por cada uma.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...