1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu namorado. >
  3. Cap 22

História O irmão do meu namorado. - Cap 22


Escrita por: Dgila

Capítulo 22 - Cap 22


Felicia 

Acordo com uma dor de cabeça, sinto a cama confortável, lençóis macios, abro os olhos lentamente ,e guase dou um surto,esse não é meu quarto!! Eu olho para o lado vejo Cristian dormindo ,estava apenas de cueca box, não, não, Não!! Exclamo mentalmente, não posso ter transado com ele, eu era virgem , apesar de eu ter 23 anos  sempre fui muito medrosa ,e nunca fui até o final com meus namorados ,até pensei que Caio era o cara certo e investir ,mais ele não gosta da fruta aquele traidor idiota... Mas voltando a essa situação e momento maluco,eu posso ter feito sexo com esse estúpido,e ainda por cima estou usando a blusa dele, ainda bem que estou de calsinha,fico paralisada por alguns segundos ,preciso sair daqui antes que ele acorde ,e é exatamente isso que vou fazer, quando me viro de lado para sentar para me erguer da cama, ele me puxa por a cintura ,ficando de coxinha. Agora fodeu! Penso. Como sair dessa situação embaraçosa? Antes dele acorda. Tiro seu braço da minha cintura lentamente , e pego minha roupa ,ainda bem que ele tem o sono pesado,saio de fininho,desço a escada rapidamente, porque só que falta é o Caio me flagrar aqui.

- Felicia,Caio não me falou que dormiu aqui - diz Karen sorridente, caraca Caio nem os comunicou que terminamos o namoro, eu devia falar toda a verdade,dizer o que fez comigo,falar que ele é gay, seria justo,vingança, mais não sou assim ,não vou fazer o mesmo que fizeram comigo,dou um sorriso e a cumprimento.

- Bom dia Karen, eu nem sabia que estava na cidade.

- Caio não te comunicou que voltei?

Eu esqueci mamãe- Fala ele descendo ,disfarço no máximo minha cara de constrangimento,  Caio põe sua mão em meu ombro ,fico indignada como pode ser tão idiota ,acho que é mal de família,me afasto um pouco.

- Então venha tomar café da manhã conosco antes de ir embora.

- Eu..

- Venha não seja tímida agora .

Caio me encarava ,também estava surpreso por eu está ali, vejo nos seus olhos que quer me perguntar oque faço na casa dele...Karen fala de suas viagens e situações engraçadas que passou.

- Bom dia - fala Cristian beijando o rosto de sua mãe carinhosamente.

Que azar o meu, agora estou aqui no meio desse vendaval ,com meu ex namorado,que me largou para ficar com meu melhor amigo,mais ainda não comunicou nosso terminio, e o seu irmão que possivelmente tirou minha virgindade, se aproveitando de mim por está bêbada, quero sumir, ficar invisivel... ainda por cima Cristian me encarava com seu olhar de safado ,aposto que está recordando da noite passada, pior que não consigo lembrar de absolutamente nada.

- Então, quando vão noiva? Pergunta Karen 

- Quando seu filho virar homem suficiente para pedir minha mão.

Caio sorrir sem graça.

- Caio querido,não pode perder uma garota como Felicia,cuidado o vem um gavião e a rouba de você.

- Eu sei mamãe,apenas não quero apressar as coisas, gosto de tudo bem planejado. 

- Acredite Karen, ele sabe muito bem planejar as coisas - digo tomando suco,tento não encarar Cristian.

- Vamos combinar de sair juntas, temos muito para aprender uma com a outra.

Dou um sorriso.

- Tenho que ir agora,preciso cuidar da minha mãe. 

- Ok querida. 

- Eu vou deixar- la em casa - fala Caio.

- Não precisa Caio, vou chamar um táxi. 

- Claro que não, eu te levo- insiste ele.

- Ok.

Ainda bem que Cristian não falou nada ,apenas ficou em silêncio me olhando.

- Entro no carro. 

- Obrigado, por não falar nada.

- Precisa dizer a verdade Caio, assumir sua sexualidade, eu não vou mais fingir ser sua namorada entendeu? 

- Felicia  só me dê um tempo por favor.

- Não, eu não vou mais fazer isso por alguém como você.

- Ok,mais... oque estava fazendo na minha casa? 

- Nada ,cair lá de paraquedas. 

Ele ri. 

- Você e Cristian estão saindo ? 

- Não!! E não é dá sua conta minha vida pessoal .

- Apenas não quero que se machuque .

- Sério? Só você tem o direito de me machucar?

- Felicia  jamais guis te deixar triste ,sei que errei, que tudo que fiz não tem como esquecer da noite para o dia, porém eu me sinto muito culpado,e preocupado com você, sua situação financeira. 

- Uau Caio, sério não precisa se preoculpar comigo,só me deixa em casa por favor.

Ele me deixa. 

- Porque ele não veio me cumprimentar filha? 

- Mamãe,eu e Caio terminamos. 

Ela me abraça. 

- Obrigada por não perguntar o porque.

- Não importa o porque,tem coisas que não são para o nosso bem. Eu te amo filha  quero muito feliz minha pequena. 

- Eu também a amo mamãe,mais está tudo tão confuso ,eu nem sei oque fazer, eu estou fazendo coisas que nunca imaginei ser capaz de fazer,quero colo mãe. 

Ela senta no sofá, eu coloco a cabeça em suas pernas,e desabafo tudo que está engasgado na garganta ,sobre o Caio,Pitter, ela apenas fica me encarando carinhosamente sem me guestionar ,sem julgamentos.

- Querida, sei parece um fim de tudo,muitas vezes vai parecer que não faz sentindo continuar sendo você mesma, mais isso te faz ser quem é..

- Mãe eu...acho que tirei minha virgindade com o Cristian - falo de uma vez ,isso tava me sufocando,como não tenho mais o Pitter para ouvir meus segredos. 

Ela ri, me causando surpresa .

- Não é engraçado, e é um idiota mãe, ele se aproveitou de mim! 

- Felicia ,não é o fim do mundo ,conversou com ele? 

- Não ,obrigada por me ouvir mãe agora vou descansar um pouco.  


Cristian 

Não acredito que Caio continua com essa mentira , fiquei puto de raiva,me controlei para não falar toda a verdade ,ainda por cima a Felicia está desconfortável com toda situação, apesar de disfarça bem,porém percebir ,mordia os labios as vezes ,era ate fofo ve - la assim , e principalmente que acha que transamos ,vou falar a verdade para ela,que foi somente uma trolagem, nunca me aproveitaria de uma garota bêbada óbvio, então vou até sua residência,mais tinha ido ao hospital com sua mãe,decido ir até lá, assim posso dá uma carona a elas,caminho no corredor e a vejo sentada com o celular nas mãos, ao me vê já coloca uma carinha de brava.

- Oi - falo 

- O que faz aqui? Sabe muito bem o que fez comigo foi muito errado.

- Felicia não...

Sua mãe se aproxima. 

- Vou levar-las  para casa.

- Claro - fala sua mãe. 

- Mãe...

- Ele está sendo gentil ,e precisam conversar filha.

- Ok,vou pegar minha bolsa,e conversar com seu médico.

A mãe dela senta,e eu também,ela me encara,era uma mulher decente e parece muito compreensiva. 

- Você se aproveitou da minha filha?

- Não, é isso que quero explicar para ela Sra.  ,foi uma brincadeira estúpida da minha parte ,desculpe ela te contou que acha que tirei sua ...

- Sim ela me falou, mais não consegui acreditar que faria isso,você parece um bom rapaz ,educado,ambos parecem que tiveram uma boa criação dos pais,apesar do seu irmão ter feito aquilo com ela, você gosta da minha filha? Tá apaixonado por ela? 

Eu suspiro ,já não tenho como negar que estou completamente apaixonado por Felicia ,talvez consigo esconder de todos, mais de mim já não tenho como. 

- Sim. Mais sua filha me odeia,e ainda ama meu irmão, vi mais cedo quando olhou para ele ,ainda vi aquele brilho nos olhos dela,chego o odiar por isso.

- Se a quer ,seja paciente ,o amor é paciente Cristian,as vezes os sentimentos nos engana ,pode até parecer amor,mais não é.

- Hum.

- Me promete que vai cuidar dela quando eu se for? Ou é egoísmo meu pedir isso alguém? 

- Vai ficar curada Sra.  Não fale assim, e não é egoísmo uma mãe se preoculpar com a filha,mais acho que não sou a pessoa adequada para cuidar dela,até porque ela me detesta,mais prometo fazer o possivel para cuidar dela.

Ela sorrir. Felicia vinha.

Vamos mamãe...concerteza está muito brava comigo...














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...