1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu namorado. >
  3. Cap 37

História O irmão do meu namorado. - Cap 37


Escrita por: Dgila

Capítulo 37 - Cap 37


Felicia 

Depois que sai da empresa ,fui dá uma volta ,depois decidi ir na lanchonete dos pais de Pitter ,deste do aniversário de Pitter fiquei ausente na lanchonete ,Soube que ele foi morar com os tios, sinto sua falta ,queria muito contar tudo isso a ele, desabafar ,saberia o que me falar... acho que não fui justa com ele, afinal perdoei o Caio ,porque não meu melhor amigo... ao entrar os pais dele me comprimentam com ternura ,são uns amores de pessoa.

- Veio visitar o Pitter? 

- Achei que ele ...morava com os tios agora.,estudando fora.

- Sim,mas ele decidiu voltar ,quer seguir os negócios da família, ficamos gratos por nosso bebê está comprometido com a lanchonete.

- Claro.

- Suba ,ele deve está no quarto.

Fico sem saber como me comportar e subo ,não quero ser indiscreta ,mas na verdade eu desejo muito rever meu amigo, cada passo em direção a porta do segundo andar era pesada ,tensa ,pois não sei sua reação ao me vê, mas sigo em frente,entro e sigo para seu quarto consigo ouvir a música da Selena Gomez tocando, sempre gostamos das sua músicas,  curtimos isso juntos.

- Pitter- chamo baixinho,acho que ele nem chegou a ouvir então repito mais alto - Pitter! 

Percebo que baixa o volume do som e vem abrir a porta,se encaramos em silêncio por instantes.

- Felicia, você aqui ? Fala surpreso ,mas vejo que não expressar somente surpresa mas parece contente com minha presença. 

- Podemos conversar? Pergunto.

- Óbvio Fê ! Exclama - entra estou ouvindo aquele cd que compramos juntos.

- Percebi...Então Pitter ,ainda quer ser meu amigo?

É tudo que mais quero, muitas vezes imaginava você aqui comigo, me arrependi tanto de tudo que fiz a você é...

- Psiu ..- falo e o abraço forte - vamos esquecer tudo isso por favor ,é passado ,e ninguém manda nos sentimentos Pitter. 

Depois que fizemos as pazes ,deitamos na cama e ficamos olhando para o telhado, conto tudo para ele que aconteceu comigo durante esse tempo que ficamos longe um do outro,ele fazia caras e bocas ao me ouvir.

- Sempre soube que o Cristian estava afim de você, porém essa Carla é uma cobra criada hein,que garota idiota! Exclama bravo.

- Agora sou a vadia da empresa .

- Estão todos com inveja de você, por que  pegou os dois gatões Wallece.

- Pitter não exagera ,e um deles é seu.

- Meu? Não concerteza não, Caio é complicado demais ,não sabe o que quer ,uma hora gosta de homem outra de mulher,vai se foder poxa..

Dou risadas. 

- Ah Pitter ,como senti sua falta. 

- O que vai fazer Fé? 

- Eu não sei, Cristian falou que iriam resolver ,para ele tudo é tão fácil.

- Não vai largar seu emprego novamente ne..? 

- Não, preciso do trabalho, apenas quero que tudo fique claro para todos.

Passamos a tarde conversando ,até relaxei um pouco e esqueci dos problemas ,era como se tudo tivesse voltado ao normal ,Pitter era o mesmo,e sinto que realmente o perdoei ,pois agora desejo que ele e o Caio fiquem juntos ,pois vejo que Pitter o ama de verdade ,seus olhos brilham ao falar dele,comemos a torta da mãe dele até estufar a barriga ,pois nada melhor que comer quando se tá com problemas ,eu pelo menos sinto muita fome quando estou triste ,ainda bem que não engordo facilmente,e se engordar eu estou nem ai.

- Vamos sair - fala Pitter- precisamos se distrair ,vamos naquele barzinho de sempre .

- Não, lá sempre tem muitas pessoas da empresa .

- Não deve nada a ninguém Felicia. 

- Tem razão, mas apenas quero ficar em casa ,dorme comigo hoje por favor ?

- Claro ,deveria chamar era seu gato,assim poderiam transar muito.

- Eu não transei com ele ainda.

-O que???! 

- Hurum..

- Sua louca,está perdendo tempo ,um boy daquele ,e você o cozinhando ,está poderosa hein..

- Pitter ,é que não tínhamos muito tempo,e...ah Pitter ,deixa de ser exagerado.

- Você sabe quando estamos juntas ,demostro meu lado bicha louca ,e já com os outros sou discreto.

Eu o abraço. 

- Vai pega suas coisas e vamos dormir lá em casa.

- E se o Cristian for ficar com você, não quero ser vela.

- Ele não vai, nem me ligou.

- Ok.

 Cristian 

Ao chegar no bar vejo Victor me esperando,me aproximo e sento ao seu lado no balcão. Peço uma bebida.

- Então o que houve ? Pergunta Victor.

Eu relato tudo o que aconteceu. 

- Nossa ,sério eu pedi a ela que não comentasse nada com ninguém , não sei porque fez isso,desculpe cara.

- Não é sua culpa que sua namorada é uma escrota - digo tomando um drink.

- Mas estou decepcionado com ela. 

- Victor sempre te falei que Carla não é a garota certa para você, mas sei que gosta dela então só quero que fique esperto .

- Ok. Mas me diz como vai ficar agora?

- Sabe por um lado ,isso tudo foi favorável,  porque agora não precisamos mais fingir nada ,vamos assumir nosso relacionamento para todos .

- Uau ,sabe depois de tudo que passou ,saber que está se dando uma nova chance para amar é muito bom, mas vai com calma ,você é muito intenso,e agir de forma precipitado pode não ser uma boa idéia. 

- Verdade ,mas tem uma coisa tirando minha paz, Caio falou de um tal contrato ,deu a entender que Felicia está envolvida em alguma coisa,eu perguntei a ele mais não guis falar ,isso está me deixando muito puto,sabe que odeio mentiras , principalmente quando tentam esconder algo de mim. 

- Cristian o que seja ,vai ter a chance de esclarecer com ela,porém não acho que seja uma boa idéia você ir hoje ,até porque está sendo difícil para ela também, pois a envolve completamente ,denigre sua imagem na empresa. 

- É tem razão.

- Olha cara, não vá cobrando nada dela ,antes tente ouvir - la, você é muito explosivo as vezes,fala merda e se arrepende depois .

Peço outra bebida,então vejo Carla e Beth caminhando em nossa direção,óbvio que foram ambas que espalharam os boatos. 

- Oi amor - fala Carla .

- Oi ,Beth como está? 

- Bem Victor, oi bebê- Fala Beth me cumprimentando. 

- Olá meninas. 

- Ah eu soube do escândalo, como pode aquela garota está envolvida com vocês dois ao mesmo tempo - fala Beth indignada .

- Na verdade, ela é minha namorada Beth, ela e Caio terminaram faz meses,e sinceramente quem fez aquilo ,apenas ajudou, acho que quando eu souber quem foi,vou até agradecer,pois agora vamos ser um casal normal.

- Cristian ,é sério,você está com aquela garota? Pergunta Beth com a voz tristonha.

- Sim.

Ela suspira ,sei que saia com ela,mais nunca dei esperança que um dia poderíamos ter um relacionamento sério, sempre deixei claro que era sexo ,apenas sexo...

- Então vamos beber gente - falo.

Beth senta do meu lado.

- Por que ela? Não tem nada haver com você Cristian. 

- Beth ,um dia vai encontrar um cara legal..

Ela me interrompe. 

- Eu quero você, mas tudo bem ... eu sou paciente e sei que quando enjoar de brincar com ela, vou está te esperando.

Suspiro e dou um gole na bebida, ela sorrir,e volta a ser ela novamente a patricinha animada, vejo Victor conversando com Carla,ela parece se explicar ,mas sei que em breve estaram de boa...minha vontade era ir ate felicia mas optor por deixar ela a vontade para pensar sobre os acontecimentos... 

- Victor eu tenho que ir.

- Ok ,também vou, amanhã dou plantão no hospital. 

Saimos até nossos carros,se despedimos,ao chegar em casa vou até a cozinha.

- Oi - falo ao vê o Caio.

- Oi. Então você estava com a Felicia?

- Não ,  amanhã falo com ela, tenha uma boa noite irmão, e desculpe por ter te chamado de covarde.

- Tudo bem ,ainda é meu irmão mais novo chatinho,mas eu o amo.

- Eu também. Agora chega dessa melacão de irmãos....














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...