1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu namorado. >
  3. Cap 41

História O irmão do meu namorado. - Cap 41


Escrita por: Dgila

Capítulo 41 - Cap 41


Felicia 

- Quero te foder - sussurra ele no meu ouvido enquanto tirava minha blusa ,confesso que não é nada romântico, porém me deixou molhada ao ouvir sua voz safada no meu ouvido.

Se beijamos intensamente ,ele me joga na cama e desce sua mão, retirando meu short ,deixando- me somente de lengerie.

- Uau- Fala ele me olhando enquanto deposita beijos na minha barriga até aos meus lábios - Você é linda Felicia. 

Eu o beijo puxando seus lábios,  quero demostrar o quanto ele me deixa excitada ,e por o seu volume na cueca box parece ter funcionado,  ele me encara enquanto abre meu sutiã, logo os meus seios estão amostra e ele olhava com um olhar malicioso ,sinto seus labios os tocar me causando arrepios,sussurro ,ele continua os beijando , mas sinto sua lingua percorrer o meu seio ,os deixando rígidos instantaneamente com cada toca de sua lingua e lábios,me fazendo sussurrar.

- Ahhh- sussurro o encarando e mordendo os lábios, ele é mais ousado e os devora sem pudor,me fazendo molhar a calsinha de tanto tesão - Cristian hoo 

Ele desce chupando minha barriga, sei onde exatamente quer chegar  meu corpo conrresponde a cada toque seu ,caralho é gostoso demais sentir ele percorrer meu corpo,mas não tenho tempo para pensar nada,pois sinto sua boca no meu sexo, me fazendo soltar um gemido.

- Porra Cristian! Me faz sua vai.

Ele sorrir. Subindo e me dá chupões no meu pescoço ,enquanto põe seu membro para fora,estou tão tarada que não consigo esperar e me esfrego contra ele. 

- Uau minha ruivinha tá cheia de tesão- Fala chupando minha orelha ,quando sinto ele me invadir sem dó, sinto uma dor no início que me faz gemer o arranhando nos braços, mas logo o prazer toma de conta do meu corpo me fazendo esquecer qualquer incômodo, Cristian segura meus braços acima de minha cabeça e faz movimentos de vai e vem cada vez mais rápido .

- Porra Felicia - exclama chupando minha língua rapidamente ,até continuar mais rápido,a cada estocada sinto meu corpo queimar de prazer ,não acredito que estava perdendo meu homem tão gostoso todo esse tempo ,não consigo parar de gemer o sentindo ,perco o controle de mim,principalmente quando ele sunga meus seios.

- Hoo - sussurra ele ,eu solto um dos braços e acaricio seu peitoral,então ambos já não suportamos segurar e chegamos ao ápice, entre beijos e sussurros... Sinto seu peso sobre meu corpo, e acaricio suas costas levemente ainda me recuperando do meu primeiro orgasmo,ficamos em silêncio por alguns instantes ,ele me encara e sorrir.

- Quero mais,a noite toda - fala ele.

- Eu também, porém você não aguenta a noite toda amor.

Ele faz uma expressão desafiadora.

- É o que veremos Srta. ,vai retirar o que acabou de falar.

Dou uma risadinha e o beijo... mas confesso que estou assustada com esse desafio. 

Cristian 

Depois de uma noite intensa com minha ruivinha ,só consigo sentir muito satisfação, nossa eu estou completamente louco por ela ,a vejo ainda dorme ,beijo suas costas até sua nuca ,por mim a possuiria novamente.

- Hum - sussurra ela se virando e sorrir abrindo seus olhos lentamente - que horas? 

- São 9 horas da manhã, vamos perder o dia se ficarmos na cama.

- Ah estou exausta ,você é competitivo. 

Dou uma risada e a beijo na bochecha.

- Ok se quer ficar na cama,adorei a ideia ,podemos fazer amor novamente. 

- Heii!! Amor estou cansada ,foi minha primeira vez,e você acabou comigo, posso ficar com traumas...

Rimos juntos. 

- Mas sério Cristian ,segura seu garotão aí ,e vamos descer,afinal viemos para curtir com os amigos.

- Verdade linda

Me ergo e pego uma toalha de banho.

- Quer tomar banho comigo? Pergunto, mas em vão ela cochilava,a deixo na cama enquanto tomo um bom banho. 

Depois consigo tirar ela da cama,e descemos. 

- Achei que estava morta- exclama o Pitter - vamos tomar café e aproveitar o dia bicha. 

- Hurum. Tenho uma coisa para te falar Pitter..

Eu saio,os deixando em risinhos, sei exatamente que serei o assunto da conversa, vou tomar café que por sinal estava uma delícia...

Vejo Caio em silêncio parecia pensativo,mas Beth interrompe- me antes que eu vá até ele na varanda.

- Me ajuda com o protetor por favor - fala ela.

- Eu ajudo - fala Felicia chegando.

- Não precisa mais..- ela sai.

Pitter e Julia riem. 

Tomamos café, depois vou ajudar Victor pegar as bebidas.

- Que cara é essa hein amigo?

- Nada Victor.

- Nada?? Isso é cara de quem passou a noite afogando o canzo. 

Rimos.

- Idiota- falo ainda rindo - mas foi uma noite intensa.

- Sabia!! 

- E você e a Carla?

- Estamos bem...sabe as vezes sinto que eu e ela não temos muito em comum,mas ela é ótima de cama.

- Safado ,mais Victor um relacionamento não se sustenta só por o sexo gostoso, tem que ter algo mais ,um olhar ,toque,ou a voz da pessoa que já te deixa facinado.

- Tá apaixonado mesmo né 

- Parece ?

Victor ri me empurrando.

Vamos para junto dos outros, vejo Felicia nadando com Julia ,ela acena. Caio estava sentado lendo,Beth,Carla e Joana estavam tomando sol... Pitter estava sentado a beira do cais, pego duas cervejas e vou sentar com Caio, Victor também,colocamos música. 

- Oi - falo - então parece distraido.

- Não me falou que eles tinham feito as pazes? Pergunta olhando para Felicia e Pitter .

- Eu devo ter esquecido... isso o incomoda? 

- Não.

- E você e a Joana? Pergunto enquanto bebo minha bebida.

- Não existe eu e ela ,Cristian.

- Ainda sente algo por ele?

- Cristian ,quero relaxar, então não vou ficar respondendo suas perguntas.

- Ok, só que o orgulho não vai te fazer feliz mano.

Eles me olham surpresos.

- O que foi? 

- Orgulho? Logo você o cara mais orgulhoso,cheio de opinião falando isso,guase me bateu porque mencionei sobre um contrato...

Tinha esquecido completamente sobre esse assunto, mas vou tirar isso a limpo com Felicia, deve ser nada demais,mas é melhor eu perguntar, Victor muda de assunto ,falamos sobre jogo,então logo Felicia vem se juntar a nós, Pitter e Julia também, coloco a toalha nela e a puxo pra minhas pernas. amanhã foi muito boa,dançamos, nadamos,e bebemos, conversamos bobagens, até as meninas se inturmaram ,claro sempre se alfinetando... então consigo ir nadar com Felicia,estávamos na maior pegação dentro da água quando ouvimos vozes,era Pitter e concerteza a outra era do Caio.

Felicia faz sinal para ficarmos em silêncio pois não perceberam nossa presença ali.

- Sinceramente Caio, você é um estúpido,  achei que agora era homem de verdade,hetero assumido.

- Sou homem ,sempre fui homem de verdade.

- Então me deixa em paz Caio.

- Não posso ,ódeio te vê se esfregando com outro na boate.

- Você não tem nada haver com minha vida Caio.

- Tenho sim,por que eu...

Caio o puxo dando um super beijo no Pitter, fico totalmente surpreso nunca vi meu irmão aos beijos com outro homem,no motel apenas estavam juntos,não chupando a língua um do outro assim..faço careta,mas Felicia me olha feio sussurrando.

- Preconceituoso.

- Claro que não ,apenas é meu irmão- sussurro...

Depois do beijo, Pitter sai correndo ,e vejo Caio caminhando para casa...












Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...