1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu namorado. >
  3. Cap 50

História O irmão do meu namorado. - Cap 50


Escrita por: Dgila

Capítulo 50 - Cap 50


Felicia 

Cristian se aproxima de mim durante o almoço no refeitório e senta- se ,percebo que parece chateado com alguma coisa. 

- O que houve? 

- Precisamos conversar - fala ele sério, ah não lá vem bomba penso ,será possível que nunca podemos ter paz ,ser um casal normal que se amam  ,casam-se e é feliz para sempre,é pedir muito Deus , será que nosso namoro precisa sempre está em corda bamba ,eu o olho e suspiro deixando claro que estou insatisfeita ...- o que foi ? Pergunta ele segurando minha mão. 

- Nada ,apenas fico imaginado quando vamos ser um casal tipo o Caio e o Pitter que estão vivendo um sonho, e que tudo dá certo,todos aceitam de boa o relacionamemto, e são fofos juntos ,nunca os vi discurtirem depois que reataram...

Ele ri e me dá um selinho.

- Relaxa linda,é nada demais ,apenas quero escolher somente alguns detalhes do jantar.

Eu o belisco. 

- Bobo- falo e o abraço- tenho que ir,conversamos a noite.

Depois do expediente vou diretamente para casa,e depois aproveito para ir ao supermercado com minha mãe, fico distraída olhando algumas marcas de shampoos e condicionadores que amo,quando vejo Victor ,ele acena e vem na minha direção. 

- Como está? Pergunta ele

- Bem,e você?

- Ótimo, então Cristian me falou do noivado,fico feliz por vocês.

- Obrigada.

Conversamos um pouco e continuo com as compras ,na volta aceitamos a carona do Victor que é muito gentil,não sei exatamente como alguém como Victor consegue namorar alguem tão fútil como a Carla,mas o amor é doido mesmo ,sem sentido,agradeço por a carona e entro, meia hora depois Cristian chega,  depois de um bom banho sento-me com ele na sala,e o beijo o abraçando forte. 

- Então é amanhã? Pergunto

- Hurum,amanhã pedirei sua mão minha delícia. 

- Safado - digo o beijando.

Assistimos um filme ,depois Cristian vai para sua residência,subo e durmo como uma bebê ,mas acordo ansiosa, não sei como vai ser a reação da minha mãe ao saber do noivado,e dos pais dele, Cristian vem me buscar pois vou passar o dia em sua casa,minha mãe tambem, ao chergarmos todos conversamos, minha mãe e Karen se deram muito bem, Cristian me  abraça,me viro e o beijo demorado,mas somos interrompidos por o mordomo que anuncia que uma moça quer conversar com Cristian e a anuncia como Srta. Karen,todos ficam surpresos ,percebo seus olhares confusos,então lembro- me que as únicas Karen que conheço é a mãe dele e sua ex mulher...

- Diga que não a receberei.

Minutos depois ela entra mesmo sendo impedida por o mordomo,então a vejo, é linda ,alta,magra, loira, parece uma top model, caraca até eu me apaixonaria se gostasse de mulheres..

- Precisamos conversar..

- Como ousar invadir minha casa!!! Exclama Sr Wallece a encarando com desdém - saia ou vou mandar expulsar-lá! 

Então percebo um garotinho de aproximadamente 3 anos escondido quieto por detrás dela,acho que ninguém notou ,pois só veem o ódio por ela...também a ódeio por fazer o Cristian sofrer tanto,Cristian se aproxima e a puxa por o braço.

- Vá embora!!Não tem o direito de voltar!

- Não voltei por mim,mas por nosso filho - fala ela olhando para a criança assustada.

Todos ficam perplexo com as palavras dela. 

- O que está falando? Não tenho filho com você, talvez seja do seu namorado.

- Ele é seu podem até fazerem exames de DNA,apesar de não precisar pois é sua cópia. 

Realmente ele parece muito com o Cristian na infância, lembro-me de fotos que ele me mostrou de sua infância, e eram idênticos. 

Cristian me olha como se quissesse explicar ,ou dizer algo para mim.

- Vou embora,porém aqui o endereço do hotel que estou hospedada ,precisamos conversar Cristian. 

Ela entra e sai,deixando para trás o rastro da bomba que soltou ,despedaçando- me,e tambem a todos que ali se encontravam.

- Felicia - fala Cristian me encarando - vamos conversar.

Subimos para seu quarto. 

- Eu não sabia sobre a criança, eu não esperava nada disso.

- Entendo Cristian,mas o bebê é seu filho..

- Talvez não seja ,karen é uma mentirosa.

- O que vai fazer? Pergunto tentando manter a calma.

- Não sei ...

Percebo como ficou abalado com o reencontro ,principalmente com a notícia que pode ter um filho com sua ex que tanto amou um dia.

- Cristian, não sei o que falar, eu queria que eu acordasse na minha cama e que tudo fosse um pesadelo- falo com lágrimas nos olhos-  Mas é real , hoje era para ser um dia especial ,e... 

- Linda,eu não tenho nenhum interressante nela..

Ele segura minhas mãos. 

- Se olhe no espelho e veja como ela ainda te deixa abalado,e confuso...Eu vou para casa.

- Então é assim vai me deixar quando preciso de você? 

Eu o encaro e o abraço forte,ele também.

- O que quer de mim? 

- Quero que não deixe meu passado nos separar ,que não largue minha mão mesmo que tudo esteja caindo em nossas cabeças. 

- E você consegue fazer o mesmo? Pergunto me afastando dos seus braços. 

Ele fica em silêncio, depois somos interrompidos por sua mãe, aproveito para sair e ir para casa com minha mãe,exausta,triste e com medo do futuro, com pavor de perder o homem que amo para o seu passado ,para alguem que não o merece, doeu o seu silêncio, doeu muito saber que ele ainda pode sentir algo por ela, era para ser o dia de momentos inesquecíveis, e realmente foi, pois nunca vou esquecer do medo, da angústia que sentir ao vê-la com aquele criança,minha mãe vai em silêncio mesmo sabendo que estou quebrada por dentro,realmente não quero conversar ...

Cristian liga várias vezes para mim,porém prefiro não atender ,meus pensamentos estão confusos ,pego minha bolsa e vou até o hotel onde ela está pois a cidade não tem tantos hotéis assim,preciso encarar-la,saber por que veio a cidade,por que somente agora? Talvez ela nem me responda,ou receba ,porém preciso tentar...não vou deixar ela ferir novamente o Cristian, ou roubar nossa alegria...

Ela me recebe.

- Quem é você? Pergunta ela

- A namorada do Cristian.

- Hum...- ela me olha depois convida-me para sentar - Entao o que deseja?

- Saber por que somente agora voltou ? Se passou 3 anos ,por que não o procurou antes para falar do filho?

Eu a observo parece-me educada ,e não hesita a conversar comigo.

- Por que eu cansei de fugir , olha menina, deve ter ouvido falar de mim,talvez coisas terríveis, porém a verdade é totalmente diferente, nunca o traí, sempre o amei de verdade,e...ainda o amo ,porém o Sr Wallece inventou tudo aquilo porque simplesmente achou que eu atrapalhei o futuro brilhante do Cristian,não tive amante.

- Ele a pegou com outro ! 

- Foi tudo armação eu nunca tinha visto aquele homem...porém.. você deve saber como Cristian é orgulhoso,ele nunca acreditaria em mim, ele me esnobou ,ele nem guis mais me ver , eu sofri muito, Sr Wallece me odiava por ser empregada doméstica da familia ,e mesmo assim seu filho casou comigo... Depois que todas as mentiras continuaram eu não tive opção e fui embora,porém cansei de fugir ,não posso mais fugir ,meu filho não merece crescer sem saber quem é seu pai,que foi feito com muito amor ...desculpe se estou atrapalhando seu relacionamento,mas...- ela baixa a cabeça deixando sair lágrimas de seus olhos...

Eu a olhava ,será verdade? Ela me parece tão sincera, parece sofrer ao lembrar seu passado ,seu olhar triste e desesperado me faz sentir dó dela... Então olho para frente e vejo Cristian ali parado ,percebo que ouvirá a conversar,não sei se deste do início, porém ele está totalmente impactando como estou por tudo que Karen acabará de falar...

Karen ergue a cabeça e me olha,e segue meu olhar até ele.

- Cristian ... diz ela ...



















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...