1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu namorado. >
  3. Cap 56

História O irmão do meu namorado. - Cap 56


Escrita por: Dgila

Capítulo 56 - Cap 56



Felicia

Acordo com os beijos de Cristian em minhas costas até minha nuca ,dou um sorriso e recebo um beijo em meus lábios.

- Bom dia ruivinha.

- Hum... 

Ele me abraça forte beijando meu pescoço, descendo até minha barriga onde deposita vários beijos.

- Minha nossa tem alguém aqui? Olá oh de casa! 

Ele ri ,e me encara.

- Te amo Cristian - passo as mãos em seus cabelos ,ele sorrir me fazendo ter a certeza que por mas que eu tente não consigo ficar longe dele pois com ele apesar dos obstáculos, sou completa,ele beija meu queijo cheirando-me suavemente no rosto,e o puxo o abraçando forte como se desejasse entrar dentro dele ,ficamos assim em silêncio por uns minutos.

- Vem morar comigo Felicia, assim que o divórcio sair podemos oficializar nossa união. 

- Posso pensar ?

- Ok. 

- Tenho que conversar com a mamãe, não será fácil para ambas as partes ,sempre foi nós duas ,então eu sair de casa assim será surpresa.

- Estão quer dizer um sim?

A campanhia toca.

- Tá esperando alguém? 

- Não ,vou atender. 

- Ok.

Ele coloca uma camiseta e chinelos e desce,vou ao banheiro escovo os dentes,a preguiça e vontade de deitar não me deixam tomar um banho,que sujinha Aff, mas nem estou suja ,coloco meu short ,desço as escadas mas consigo ouvir vozes na varanda ,era Karen.

- Pode mesmo ficar com ele? 

- Claro Karen ,praticamente estou de férias então ficar com meu filho é otimo.

- Ok...por isso que me apaixonei por você, sempre soube que iria ser um bom pai,por que homem você é demais.

- Valeu.

Me aproximo um pouco, consigo os vê sem ser percebida ,não quero que me percebam ,mas se eu passar vão me notar...ela se aproxima dele.

- Cristian eu o amo tanto ,principalmente agora com o nosso filho, podemos recomeçar, ser felizes como sempre foram nossos planos.

- Karen já conversamos sobre esse assunto, é passado...

- O passado mas incrível da nossa vida ,sabe muito bem,você e eu somos perfeitos juntos,em tudo, até na cama, ou esqueceu de todas as vezes que fizemos loucuras..

Ele se afasta um pouco.

- Chega, Karen não vamos falar do passado,eu estou feliz, eu e Felicia vamos morar juntos.

- O que? 

- Eu a amo,e vamos ter um bebê. 

- Minha nossa Cristian, sério mesmo que prefere aquela pirralha infantil do seu lado, que nunca sabe se ela te quer ou não, pois vive te expulsando de sua vida,ela é imatura demais para um homem como você,sabe muito bem,  você precisa de uma mulher de verdade do seu lado...

- Karen chega, Felicia tem seus defeitos,assim como eu,porém é esse imperfeito que nos faz ser um casal perfeito.

- Casal perfeito é nós dois - Ela se aproxima dele - sou uma mulher de verdade,temos tanto em comum ,sonhos,planos, costumes,manias,afinidades foi isso que nos fez olhar um para o outro.

- Então por que foi embora?

- Me arrependo amargamente todos os dias por isso,por não ter lutado por você, não ter me humilhado até você descubrir a verdade,pois o amo loucamente,por está te perdendo para uma fedelha que não sabe lidar com um relacionamento sério,aposto que nem mulher na cama é suficiente para você pois sempre foi muito fogoso.

Eu não me seguro, talvez a tenha razão sou imatura,pirralha, insegura ,mas tenho certeza que não vou deixar ela se intrometer entre eu e Cristian.

- Bom dia- falo se aproximando de Cristian.

Karen sorrir.

- Tenho que ir,a tarde pego nosso filho, e Felicia parabéns por a gravidez.

- Obrigada,  não se preocupe com Felipe vou cuidar dele.

Ela sorrir e sai. 

- Papai tô com fome! Exclama Felipe chegando com seu dinossauro. 

- Eu vou fazer um belo café da manhã para você Felipe- digo o pegando nos braços. 

- Ebaa!! 

- Felicia não pode levantar peso.

- Hurum ,ele te chamou de gordo Felipe. 

- Gordo é o papai.

Eu o sento no banco,e vou preparar nosso café da manhã,  Cristian abre a TV e assiste desenho com ele.

- Srs.  Venham !

Comemos , Felipe é um garoto super fofo, inteligente, e conversa muito dos desenhos ,do seu dia,depois do café Cristian lava as louças, e eu vou pintar com o Felipe, baixo algumas gravuras do computador e espalhamos pincéis, canetas de cor, lápis de colorir por toda a parte da sala... 

- Me ajuda - fala ele.

- Claro.

Cristian se junta a gente , mas atrapalha mais que ajuda,então jogamos tinta nele.

- O que? Não acredito que fizeram isso,agora...vocês vão sentir minha fúria!!

- Felipe corre ou esse monstro pintado vai nos comer!!

Felipe ri correndo , Cristian me pega me jogando no sofá.

- Peguei você, agora vai virar uma monstro pintado também.

- Solta ela !!! Diz Felipe tentando me ajudar

- Nossa ele me pegou é muito forte estou morrendo .

Dou risadas,enquanto Cristian finge morrer.

- Ele morreu? Pergunta Felipe 

- Acho que sim.

- Papai é você?

Cristian sorrir e o abraça.

- Voltei ,vocês me salvaram.

Depois subo e dou um banho no Felipe e coloco uma roupa limpa ,pois vamos sair para a cafeteria da minha mãe que inaugurou,preciso conversar com ela sobre tudo que está acontecendo comigo,e sobre ir morar com Cristian. Descemos pois Cristian nos esperava.

- Vamos dublinha da demora.

Ele o coloca na cadeirinha,e seguimos para o centro da cidade, ouvindo o cd preferido do Felipe ,tenho que me adaptar pois será assim por alguns anos,pois além do Felipe logo será o nosso bebê,Cristian para no sinal ,e me encara.

- Que foi? Pergunto.

- Nada - ele acaricia meu rosto e sorrir.

- O sinal abriu amor .

Ele segue. Chegamos, e o local está bastante movimentado, vou até minha mãe e damos os parabéns, mas dificilmente vou conseguir conversar com ela... então decido ajudar- la ,enquanto Cristian e Felipe jogavam na mesa de totó futebol...

Depois que consigo um tempo sentamos para saborear uma deliciosa sobremesa,Sayron e Cristian jogavam parecendo bons amigos, Felipe assistia vídeos no celular do Cristian. 

- Esse é o filho do Cristian?

- Sim,é adorável. Mãe eu e Cristian vamos morar juntos.

Ela me olha em silêncio.

- Filha ,tem certeza ,se é por causa da gravidez não se preocupe..

- Você sabe que...

- Sim seu,sou sua mãe, a conheço ,e também comi a sobremesa daquele prato que deixou na geladeira.

Rimos juntas,ela segura na minha mão. 

- Quero que seja feliz ,mas não quero que seja precipitada,é por causa do Sayron?

- Não mamãe, eu fiquei com ciúmes confesso,porém vejo que está feliz com ele,e me parece um bom homem. 

- Ok,mas qualquer coisa ,o que for,a hora que for sabe que as portas estará abertas para você ...quer dizer voces - fala pegando na minha barriga.

- Obrigada mamãe.

- Felicia é tarde ,e Felipe está cansado ,você vem a gente?

- Sim vou.

Ele se despede da mamãe, pega o Felipe nos braços e caminha para o carro, antes de eu ir abraço minha mãe, sei que vamos nos vê todos os dias ,mas ir morar com Cristian é um grande passo para mim...para ela... entro no carro.

- Então é um sim? 

- Sempre sim. 

Ele sorrir...
















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...