1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu namorado. >
  3. Cap 61

História O irmão do meu namorado. - Cap 61


Escrita por: Dgila

Capítulo 61 - Cap 61


Cristian 

A audiência se aproximava ,estou ansioso... Felicia forá passar a noite com Pitter e Julia numa noite só deles , tomo um banho e vejo ligações do meu pai, que por sinal nos últimos dias está muito aflito,diversas vezes sinto que quer me revelar alguma coisa ,porém deve ser engano de minha parte,então vejo uma mensagem " filho preciso conversar com você, sei como posso te ajudar na audiência, demorei demais ,porém estou indo a sua casa para te falar". Vejo que faz guase meia hora deste que enviará,tempo o suficiente para ter chegado aqui...então vejo que Caio está ligando.

- Oi Caio. 

- Precisa vim para o hospital ,papai sofreu um acidente.

- O que? Ok...eu estou indo.

Saio imediatamente até o hospital onde encontro minha mãe chorando sendo consolada por Caio. 

- Como ele está? 

- Ainda não temos notícias, apenas sabemos que está numa cirurgia de emergência.

- Como isso aconteceu... 

Abraço minha mãe, e fico muito preocupado com a situação dele, amo meu pai, temos nossas diferenças porém o amo demais...ficamos esperando notícias, Pitter e Felicia chegam. 

- Cristian - Felicia me abraça - estou aqui do seu lado. 

Ficamos esperando notícias,até o médico nos anunciar que seu estado é crítico, e respira com dificuldade mesmo com os aparelhos...minha chorava consolada por Felicia. 

- Dr.  Diga ele vai ficar bem ? Pergunto. 

- Estamos fazendo tudo que está no nosso alcance Sr. 

- Obrigado.

Como ele estava na UTI ,só podemos vê-lo atrás do vidro por enquanto,Felicia segura minha mão,e vamos sentar na sala de espera.

- Felicia é melhor você ir para casa descansar - falo a encarando.

- Vou ficar com você - diz apertando minha mão,sei que não vou converce-la de ir então fico em silencio, o dia estava começando a amanhecer...

- O estado do Sr Wallece ficou estável, apesar de precisar dos aparelhos para respirar ,ele acordou.

Todos damos um suspiro de alívio.

- Obrigado Dr.  Podemos vê-lo? Pergunta Caio.

- Apenas por alguns instantes, 3 minutos para cada.

- Mamãe pode ir.

Mamãe enxulga as lágrimas e vai, depois Caio, espero minha vez,então entro.

- Papai - digo passando as mãos nos seus cabelos grisalhos- desculpe por ser um péssimo filho muitas vezes ,seja forte ,a mamãe precisa de você,precisamos...dou um beijo em sua testa e quando vou me afastar sinto sua mão segurando meu braço com dificuldade.

- Cristian... precisa saber...- Fala com dificuldade.

- Psiu ,precisa descansar, vamos conversar muito ainda...

A enfermeira chega,vejo que tenho que sair.

- Então vamos em casa, pode ficar com a mamãe? Pergunta Caio. 

- Claro, Felicia vá com eles amor.

- Ok...mas vou apenas tomar um banho e volto rápido.

Ela me abraça e vai... poucos minutos depois que saem vou pegar um café para minha mãe,ao voltar vejo alguns médicos, enfermeiras correndo por o corredor  em direção ao leito do meu pai...

- O que houve filho? Pergunta minha mãe.

- Calma mamãe, vou me informar...

Caminho até o quarto mas sou impedindo.

- Sr. por favor fique aqui.

- É meu pai ,quero saber o que está acontecendo?! 

- Sr. Se acalme..

Tento manter a calma e vou para junto da minha mãe, preciso transmitir segurança a ela. 

- Srs. Sinto muito,mas o Sr Wallece teve uma parada cardíaca e não resistiu...

Minha mãe chora desesperada,eu a abraço forte deixando cair lágrimas...


Felicia

Todos estavam arrasados com a perda do Sr Wallece, foi tão repentino,  abalando toda família... fico do lado de Cristian o consolando ,sei que não posso tirar sua dor porém quero que saiba que pode contar comigo, depois do velório, todos vamos para a mansão da família a pedido de sua mãe, queria os filhos por perto , Karen e Felipe também se encontravam na mansão pois Karen apoiou muito a Sra. Wallece nesse momento triste, e ambas se davam bem por causa do Felipe...

Subo e sento-me na cama ,enquanto Cristian estava no banho,consigo ouvir seu choro sufocado por o barulho do chuveiro ,sei que precisa desse tempo sozinho, minutos depois sai de roupão e olhos vermelhos...eu o encaro e o abraço em silêncio, ficamos assim por alguns instantes...

- Ele me ligou tantas vezes...dizem que estava embriagado ao volante por isso do acidente.

- Não pense nisso amor,tente descansar,vem deita um pouco.

Ele deita eu o enrolo com a coberta sentando ao seu lado,pegando em seus cabelos ,corta meu coração vê-lo assim,queria tirar essa dor dele.

- Deita comigo por favor .

- Claro.

Deito,ele me abraça e adormece minutos depois , eu levanto-me com cautela para não acordar-lo ,precisa descansar são 15 horas da tarde,  desço vou até a cozinha beber água, Karen dava ordens na cozinheira.

- Olá Felicia- Fala ela sorrindo ao me vê- Kar não está em condições de tomar decisões, me pediu para cuidar de tudo... apesar de todo mal que ele me causou,estou muito triste por essa situação, vê Kar ( modo carinhoso que chamavam dona Karen.) sofrendo e os meninos me dói, ela está sendo muito boa para mim,e Felipe. 

- Entendo... - pego um copo e água, prefiro não conversar muito com Karen, é uma falsa,  talvez esteja sendo sincera ,mas tenho dúvidas, mas vejo que tem intimidade bastante para mandar na casa - e o Felipe?

- Ele está com a babá.

- Que bom.

- E como Cristian está?

- Ele vai ficar bem, sabe Karen as vezes não a entendo mesmo com a bondade da Dona Karen ,você insiste em brigar na justiça com Cristian.

- São coisas diferentes,não se intrometa fedelha. 

- Sério isso, como não me intrometer Karen ,está infernizando a vida do homem que amo, e acha que vou ficar calada ,no fundo você não passa de uma oportunista! Por que você não vai embora! Por que não tem vergonha nessa cara! 

Ela começa a chorar derepende. 

- Como achar isso de mim,apenas estou ajudando ,mas tem razão eu não mereço nada...

- Felicia ,por que está sendo tão agressiva com a Karen ? Pergunta dona Karen por detras de mim, daí entendi o teatro dela.

Kar...ela tem razão devo ir embora não quero causar problemas nesse momento de sofrimento...

- Você vai ficar Karen ,não está fazendo nada demais ...

- Agora você Felicia tente controlar seu ciúmes...

- Karen não vê que ela está fazendo tudo para acabar com Cristian...

- Saiba que ela me revelou que está disposta em aceitar o acordo...acho que não é a oportunista como citou,e não tolero que desrespeite meus convidados Felicia.

Eu sinto-me enojada dessa situação.

- Ok, então eu me retiro..

Eu subo e pego minha bolsa,ligo para Julia vim me buscar...prefiro não acordar Cristian,eu desço...

- Vai mesmo ir embora Felicia, colocar meu filho contra mim numa situação dessa, vejo que não passa de uma menina mesmo.

Queria mandar elas se foderem ,sério que me controlei ,mas não sou obrigada a ficar aqui sendo humilhada..saio sem dizer nada ,que eu seja a infantil....estou cansada de aguentar a Karen na minha vida...














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...