1. Spirit Fanfics >
  2. O irmão do meu namorado. >
  3. Cap 74

História O irmão do meu namorado. - Capítulo 74


Escrita por:


Capítulo 74 - Cap 74


Cristian 

Dois meses se passaram  ,e estou totalmente recuperado ,saber que a justiça foi feita é muito confortante ,Karen finalmente foi julgada e condenada por seus crimes , consegui a quarda total de Felipe, e aos poucos estou o fazendo entender que sua mãe não voltará tão cedo para casa, e que agora será apenas nós dois, e que ele foi um presente dos céus para minha vida, e que sempre estarei do seu lado o apoiando em suas escolhas, e ajudando formar seu caráter, morar em Londres é a melhor coisa a se fazer ,vamos recomeçar uma nova trajetória, vi Felicia algumas vezes durante o julgamento sempre junto a Daniel, não sei exatamente que tipo de relacionamento existe entre eles, mas meu coração, meu corpo não quer aceitar perder -la, ainda consigo vê seu sorrisso alegre e como adorava dançar como uma moleca , as noites de amor ,as juras de amor, nossos corpos colados cheios de desejo ,paixão,  chega a doer de tanta saudade ,mas o que fazer? Implorar que fique comigo, seria justo com ela , depois de tudo que passou com Karen por minha causa , vejo que serei igoista me intrometendo em sua vida, Caio falou que ela ganhou uma bolsa de estudo na Coreia, era seu sonho viajar para lá, aprender outra língua fluente ,pois até falava coreano ,modestamente para mim ela mandava muito bem , deve está contente com essa oportunidade é algo que sempre sonhou está perto de suas bandas favoritas, cultura diferente ,comidas com novos sabores e aromas, posso imaginar seu sorriso de empolgação, fico feliz e triste ao mesmo tempo,pois saber que nunca mais vou vê-la, chamar de amor, e vários apelidos que tínhamos juntos,uma coisa só nossa que lembro cada detalhe...termino de organizar as malas do Felipe ,semana que vem estaremos longe daqui deixando para trás uma vida incrível que tive com a Felicia, suspiro olhando uma fotografia nossa.. quando sou disperto por meu celular tocando ,era Victor.

- Oi Victor. 

- Oi ,olha só liguei para te lembrar que vamos sair hoje,e vou pedir a mão de Julia. 

- Hum...ok não esqueci ,e vou está lá torcendo por você amigo,pelo menos um de nós dois vai ser feliz no amor.

- Cristian isso é por que você e a Felicia são cabeças duras de mais.. mas não vamos falar sobre esse assunto pois estou cansado de te dá conselhos,te vejo a noite.

- Ok. 

Victor e Julia estavam vivendo um grande amor, nunca o vi tão feliz ,e convicto que ela é a mulher certa para sua vida ,ambos tem muito emcomum ,apesar de anos namorando Carla, eu nunca o vi seus olhos brilharem como brilham para Julia, que por sua vez conrresponde com a mesma intensidade... A noite  como combinado vou ao restourante...ao chegar Victor me cumprimenta ,ele ,Caio estavam sozinhos ,Julia não tinha chegado ,nem Pitter, então sento-me pego uma taça de vinho e conversamos sobre Londres,e também olhamos o anel de noivado que Victor comprou...

- Chegaram - fala Victor, me viro e vejo Felicia junto aos amigos, ela estava linda, cabelos soltos ,batom vermelho, e um vestido azul turquesa marcando sua cintura ,porém soltinho nos quadris ,meu coração dispara ,parecia que eu que estava preste a pedir alguém em casamento... nos cumprimentamos e sentamos novamente...Ela sorrir,eu também,  então aproveitamos a noite ,bebemos ,comemos uma comida maravilhosa ,até as meninas ficarem na dúvida da sobremesa ,ninguém ainda tinha escolhido, eu olho para Felicia ,estávamos próximos um ao outro.

- Parabéns, soube que vai para Coreia.

- Obrigada...E como estao os planos para Londres?

- Bem...está tudo organizado para semana que vem.

- Que bom - diz ela bebendo o vinho ,nossos olhos se encaram - ainda não sei se vou para Coreia.

- Mas sempre sonhou isso ,não deve perder a oportunidade.

- Os sonhos mudam, muitas vezes os meus sonhos mudaram... 

- Entendo...- Entao lembro-me que ela deve está falando sobre Daniel, talvez não quer deixá-lo - Mas ...

Ela me encara .

- Mas?

- Nada... 

Depois da escolha da sobremesa ,Victor faz o pedido tão aguardando, e claro que recebe um sim ,e um beijo de Julia,  que chora emocionada... Depois de toda agitação da emoção junto aos noivos , vamos até o estacionamento, como estávamos em casais , todos concordam que eu deveria deixar Felicia em casa,pois ambos os casais iriam para seus ninhos de amor.

- Estou me sentindo uma intrusa- diz Felicia fazendo beicinho, todos riem, mas no fundo adorei a ideia ,assim podemos ter esse tempo para dizer adeus , um silêncio reinava ,mas imcomoda a mais que qualquer grito.

- Não deve desistir da viagem Felicia.

- Por que se importa com isso?

- Por que vai ser algo maravilhoso em sua vida,sei que não quer deixar Daniel aqui mais...

- Daniel não tem nada haver com isso Cristian - ela suspira ,estaciono o carro em frente sua casa, ela me encara ,beija-me nos labios ,conrrespondo imediatamente sungando seu lábio, a beijando intensamente,  a puxando para meus braços,  sedentos de desejo não pensamos que estamos no carro em frente sua residência, só consigo aperta seu corpo contra o meu, sentir o cheiro de sua pele que fazem meu corpo vibrar e meu pau ficar rígido, percebo que ela sente,pois se move sobre ele ,não resisto e puxo sua calsinha para o lado,enquanto ela abre meu zíper,  e senta em mim me fazendo ofegar, será realmente real? Eu a apertava a sentindo cavalgar em mim ,se beijamos mordiscando os lábios um do outro ,concerteza eu não aguentaria por muito tempo,seguro em seus quadris,  e a possuo rapidamente a fazendo gemer enquanto beija meus labios ,então minutos depois ambos chegamos no ápice ,e gozamos entre suspiros ofegantes... antes de falar qualquer palavra , ela senta no banco de carona se ajeitando.

- Adeus Cristian- Fala saindo sem ao menos me deixar falar nenhuma só palavra então compreendo que essa foi a última vez que fiz amor com a mulher que amo...





















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...