História O Irmão Do Meu Namorado - Capítulo 106


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Visualizações 68
Palavras 512
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 106 - Capítulo 106


Acordo no domingo um pouco cedo demais para alguém que sempre acordava as dez da manhã.

 Está frio, então pego meu cobertor e vou pra sala ver séries. Na verdade não fico muito tempo no sofá,porque acordei com muita fome. Algo raro esses dias. 

Preparo um café e alguns pães que eu havia comprado ontem. A tarde resolvo fazer vídeo chamada com a Katie, pois estou sentindo muito a falta a dela esses dias. 

 A gente se falou por telefone e expliquei a ela tudo o que aconteceu.

 No início ela ficou me perguntando porque eu não contei a ela sobre o que eu sentia pelo Justin quando ele a ficou com ele,mas eu afirmei que eu nem mesmo sabia se sentia isso por ele. 

 Eu menti. Na verdade acho que eu sempre soube,acho que me apaixonei por ele desde a primeira vez que o vi. Desde aquela manhã que entrei debaixo dos lençóis com ele,meu coração nunca parou de ficar acelerado quando eu o encontrava. 

__E aí você está melhor? 

 __É. Tô sim. 

 __Você devia vir ficar comigo uns dias Sky. 

 __Não posso faltar no trabalho,Katie. 

 Falamos um pouco mais sobre como ela está e ela me conta que está namorando. 

Fico feliz pela Katie,ela merece o melhor cara do mundo. Depois um longo tempo conversando,me despeço e ligo a TV novamente. 

 Ver filmes românticos quando não estamos muito bem no quesito romance,não é uma boa ideia. Já estou chorando na primeira cena. 

 Resultado final,chorei no filme inteiro. Resolvo tomar um banho quente. Mas se eu queria tomar um banho para esquecer o Justin por um instante,aqui estou eu pensando novamente nele e no dia em que ele entrou no mesmo banheiro que eu em seu quarto.

 Eu devia ter saído e agarrado ele. Então eu começo a pensar em todas as vezes que eu deveria ter feito isso e foram muitas. 

 Eu deveria ter feito uma escolha entre os dois logo no início. Eu deveria ter escolhido o Justin. Me sento na cama ainda de toalha.

 Olho para os lados e digo: 

 __Eu te amo Justin. 

 O problema é que ele não pode me ouvir. E eu choro outra vez. Na verdade eu estou desesperada. 

 ... 

 A semana se arrasta devagar. Não tive coragem de ir falar com o Max,por medo que ele apenas confirmasse o que a Shane me disse e não sei se consigo ouvir aquilo tudo outra vez. 

 ...

 Mais uma noite de sexta solitária,eu vou pirar de tanto que me sinto sozinha,vazia. 

 Preciso muito de alguém pra sair, conversar,mas eu não vou sair com nenhum dos meus amigos em comum com o Matt,eles já devem saber sobre nós.

 E não quero sair com meus amigos da faculdade e ter que passar a noite toda explicando porque estou sem o Matt se eles sempre nos viram juntos. Eu acho que já sei onde quero ir. 

 ... 

 Está chuviscando aqui fora e assim que ele abre a porta,parece surpreso. 

 __Sky? 

 Apenas digo: 

 __Preciso muito de contato físico humano. 

 Ele apenas sorri e diz: 

 __Vou ficar feliz em ajudar.

  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...