1. Spirit Fanfics >
  2. O Irmão do meu Namorado (Imagine Jungkook) >
  3. O melhor momento da minha vida

História O Irmão do meu Namorado (Imagine Jungkook) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Então galera eu voltei, aos poucos atualizando minhas fanfics como vocês sabem estamos em uma pandemia não é? Infelizmente pessoal mas eu vou tentar atualizar tudo e espero que isso acabe logo.

Capítulo 6 - O melhor momento da minha vida


Jeon deitou sobre ___ e ela apenas relaxou, então sentiu a mão gélida e grande do maior em sua nuca e seu corpo todo estremeceu, apenas fechou os olhos e sentiu seus beijos, JungKook era delicado, tranquilo mas ao mesmo tempo voraz e cheio de desejos, apenas com beijos tirou intensos gemidos de sua companhia...

— Own Jung-Jungkook, ah, eu te quero, quero mais que tudo. Me faça sua. Agora! — Exclamou ___ sobe total prazer daquele momento.

— Tudo o que eu sempre quis era te fazer ser minha, toda minha... Agora é a hora. — Disse Jeon, logo começou a tirar peça por peça que cobria o corpo da menina.

Em momento algum deixava de beija-la e ressaltar sobre sua beleza, logo nenhum dos dois tinha se quer algo os cobrindo.

JungKook então tomou a liberdade e logo iniciou longos chupões no pescoço de ___ e ela pedia por mais, foi então que ele desceu mais até seus seios, eram um tanto pequenos mas isso nunca fora um problema, começou a chupar um deles enquanto massageava o outro com sua mão, os gemidos que se ouviam eram tão intensos que Jeon sentiu prazer só em ouvir então começou a masturba-lá.

— Ahhh Jung-Jungkook.

E JungKook adorava aquilo. Até então que desceu ainda mais iniciando um oral na garota, ela gemia se contorcia, gritava chamava por Jeon e pedia mais. O menino sempre gostava de fazer tudo muito bem feito e isso incluía fazer o melhor oral que ___ ja havia recebido na vida, ele usava q lingua com maestria, haha podia se dizer que era muito experiente e fazia movimentos precisos e o prazer era inacabável. Até que JungKook sentiu que menina estava muito mais molhada ela enfim "gozou"

Assim JungKook sorriu, levantou e a beijou então logo penetrou em ___ e os movimentos eram maravilhosos ao sentir da mais nova, os gemidos altos ecoava pelo quarto, Jeon gemia baixo e abafado sempre deixando claro o quão estava bom.

— Você é tão gostosa ___, você é tão linda, ahh que delicia.

— Ahh Jung-Jungkook... Que... Ah. Que gostoso.

Tempos depois JungKook sentiu que viria e então gozou.

Deitaram um ao lado do outro cansados e exaustos.

— Vamos tomar um banho vamos. — O mais velho sugeriu e se levantou pegando ___ pela mão e a levando para o banheiro.

Passaram um bom tempo em silêncio sentados na banheira, encarando um ao outro até Jeon se pronunciar.

— Espero que tenha gostado, hmm.

— Eu adorei, faz muito tempo que eu não tenho algo assim, foi maravilhoso.

— Eu quero saber, você está disposta a vir comigo, ser feliz? Eu tenho tudo pra te fazer a pessoa mais feliz do mundo, mas basta saber se você quer isso.


Notas Finais


Então gente? O que vocês acharam? Hmmm se puderem comentar kk espero que tenham gostado, dêem suas opiniões por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...