História O Irmão do Popular - Capítulo 11


Escrita por: e lelemuniz

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Jikook, Kookmin, O Irmão Do Popular, Yaoi
Visualizações 153
Palavras 1.619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii genteeee!!!! Tudo bem??? Espero que sim!!!💙💙

Me desculpem a demora dos capítulos, é porque eu tenho uma preguiça de escrever, e também, começaram as aulas e os testes que eu tanto amo!!!! (SQN).

Mais um capítulo pra vocês!!! 💙💙💙
Espero que gostem!!! 💙💙

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A
💙

Capítulo 11 - Capítulo X


Fanfic / Fanfiction O Irmão do Popular - Capítulo 11 - Capítulo X

Era um lugar escuro, não se enxergava nada em volta, a névoa cobria o local desconhecido, Jimin continuava andando para ver se achava algum lugar iluminado. Enquanto andava, ouvia gritos à sua frente, um pouco distante. Seguiu andando em busca das pessoas que gritavam, até que parou em frente a um portão de rochas. Enquanto caminhava devagar, adentrando o local, via pessoas com rostos deformados, umas chorando e outras gritando, havia algumas deitadas no chão, imóveis. Até sentir alguém ou algo lhe agarrar, com uma de suas mãos deformadas, tentando tampar totalmente o rosto de Park, o mesmo gritava e se debatia tentando se soltar. 

 - Jimin, acorda!!!! - Abriu os olhos vendo Jungkook com um semblante preocupado, Park já havia tido sonhos parecidos, e todas as vezes, acabava gritando, se debatendo e chorando, preocupando as pessoas a sua volta. Jimin já estava com o rosto completamente molhado de lágrimas, chegava a soluçar. - O que foi, Jimin??? - A essa altura, Jungkook já estava realmente preocupado com o mais novo, não estava nem aí se havia dormido junto com o mesmo.

 - E-Eu... - Jimin não conseguia falar, estava tão aterrorizado, não sabia o que significava esses sonhos que tinha frequentemente. Era confuso, nunca tivera um sonho alegre, eram sempre pesadelos. O loiro estranhava, era algum tipo de sinal? - D-Desc..culpa Jungkook.... - Jimin não conseguia se acalmar, era sempre assim depois que acordava de seus pesadelos.

 - O que aconteceu??? Você estava chorando e gritando enquanto dormia. - Jimin não falava nada, tentava se acalmar, mas era impossível. Ele sentiu algo lhe agarrando de verdade, parecia que queria o levar para algum lugar, ou algo do tipo. Jungkook o abraçou, tentando reconfortar o mais novo. - Calma. Calma, 'tá tudo bem, acabou o pesadelo. Eu 'tô aqui com você. - Jimin foi se acalmando aos poucos, enquanto Jungkook o abraçava. O moreno deitou de volta no seu lugar, puxando o mais novo para perto de si, e afagou seus cabelos até o mesmo pegar no sono, o que não demorou muito. Mas antes de adormecer, murmurou um "Obrigado".

.

.

.

Jimin e Jungkook já estavam à caminho da escola. Park vestia uma blusa social branca, que cobria um pouco suas mãozinhas, o deixando fofo, uma calça jeans clara com um grande rasgo em seu joelho esquerdo, e um tênis branco. Enquanto Jungkook, trajava uma camisa social também branca, dobrada até o cutovelo, uma calça jeans azul um pouco escura, e sua timberland marrom caramelo. Ao chegarem na escola, seus amigos vieram o cumprimentar, Hoseok e Yoongi foram direto no baixinho.

 - Oii Jiminie!!! - O ruivo pegou Jimin no colo e o girou no ar. O mesmo se sentia especial quando Hoseok fazia tal ato. Hoseok pôs Jimin no chão após ele o cumprimentar com um sorriso enorme no rosto, que fazia seus olhinhos se fecharem.

 - Oii Chimmy!!!! - O loiro pulou no colo de Yoongi, o abraçando fortemente, entrelaçando suas pernas na cintura do azulado. Enquanto Yoongi, abraçava a cintura de Jimin, evitando pegar nas suas coxas. - Como você está, Mochi??? - Perguntou, ainda com Jimin em seu colo.

 - Eu 'tô bem, Yoonie. E você??? - Jimin afastou seu rosto do pescoço do azulado para encarar o mesmo.

 - Eu 'tô bem, só que eu já estou cansando. - Jimin percebeu que ainda estava no colo de Yoongi, então desceu.

 - Dixculpa Yoonie. - Jimin fez biquinho. A vontade de Yoongi morder aquele bico era alta, mas ele se controlou. Então, apenas apertou as bochechas de Jimin que reclamou, e logo em seguida Hoseok também apertou as bochechas gordinhas do loiro. - Aiii, minhas bochechas. - Taehyung teve seu ataque de fofura, e também apertou as bochechas de Jimin. - Aigoo, 'tá doendo.

 - Aaaah, tão fofo!!!! Vem, vou te levar nas minhas costas. - Taehyung se abaixou um pouco para Jimin subir em suas costas, que sem demora, subiu. - Menino, o que você come??? Tão leve. - Os sete começaram a andar em direção às suas salas, já que o sinal acabara de bater.

 - No café da manhã eu como torrada com geleia de morango e tomo vitamina de morango. No almoço, qualquer coisa. E na janta também. - Jimin comia pouco, sofria bulliyng no orfanato porque era gordinho, então começou a se alimentar somente com comidas leves, raramente comia frango, carne e doces.

 - Fanático por morango, Loirinho??? - Jin perguntou para Jimin, que apenas assentiu. Desceu das costas do Taehyung quando o mesmo parou em frente a sua sala, se despediu dos outros e entrou com Hoseok e Jungkook.


Intervalo


Jimin suspirou aliviado pelo sinal finalmente ter batido, as aulas estavam chatas, o professor de matemática havia faltado e a professora de inglês deu duas aulas seguidas. Saiu da sala conversando com Hoseok, e Jungkook foi atrás dos outros para irem ao refeitório.

 - Jimin, por que eu estou sentindo que tem algo errado??? - Hoseok não conhecia Jimin direito, mas sabia que havia acontecido algo com ele.

 - Tipo o que Hobi??? - Jimin andava de cabeça baixa e com as mãos nos bolsos da frente da calça.

 - Sei lá, você parece meio assustado ou algo assim. O que houve??? - Quando Jimin ia responder, acabou trombando com alguém. Todos em volta olharam na direção de Jimin com os olhos arregalados, mostrando espanto. A pessoa com quem o loiro esbarrou, virou-se para trás bem devagar.

 - Você é cego ou o que, baixinho??? - Era um garoto alto, cabelos negros e, bonito. - Olha pra mim pirralho. - Jimin olhou para cima, encontrando o olhar do estranho. - Hm, até que não é feio.

 - Será que dá para me deixar em paz??? - Jimin encarava o garoto com um olhar ameaçador, o mais alto o encarava da mesma forma. Empurrou Jimin com força na direção dos armários, o que fez dar um estrondo alto, chamando a atenção de todos que estavam em volta, e fez Jimin soltar um gemido de dor. "Cadê o Hoseok nessas horas???", pensou. O mais alto foi na direção de Jimin, o pegando pelo pescoço e erguendo o mesmo. Jimin não tinha muito ar por conta da batida no armário, agora estava sendo enforcado.

 - O que você disse, pirralho??? - Apertou mais o pescoço de Jimin, que estava ficando com o rosto um pouco roxo, sua visão estava ficando turva. Só viu os vultos de alguém derrubando o garoto que estava lhe enforcando, então apagou.

Foi só Jimin esbarrar em Lay, que Hoseok saiu correndo atrás dos garotos, demorou um pouco para os encontrar, mas logo que eles viram o ruivo correndo em direção a eles, ofegante e sem Jimin ao lado, começaram a ficar preocupados.

 - Gente.... Pelo amor de Deus.... Ajudem... - Hoseok estava ofegante, sua blusa preta estava um pouco grudada no seu corpo, deixando seu abdômen marcado.

 - J-Hope, calma e respira. - Namjoon foi interrompido por Hoseok.

 - NÃO TEM COMO EU FICAR CALMO, O JIMIN ESBARROU NO LAY, AGORA ELE (Lay) TÁ QUERENDO BRIGAR.

 - Nos mostre aonde, o Lay não só briga, como ele também pode matar uma pessoa. Rápido!!!! - Jungkook exclamou, correndo com os outros atrás de Hoseok. Ao longe conseguiram ouvir o estrondo de algo batendo no armário. Quando se aproximaram, viram o que estava acontecendo. Como Namjoon era mais forte, ele se aproximou e deu um soco em Lay, o derrubando, e Jimin caindo no chão em seguida. Hoseok e Jin levaram o loiro para a enfermaria, enquanto os outros ficaram para trás, brigando com Lay e seus amigos.

.

.

.

Todos estavam na enfermaria, Jungkook, Namjoon, Taehyung e Yoongi estavam bem machucados, mas uma enfermeira e um médico da escola fizeram uns curativos e cuidaram de Jimin, que acordou tossindo.

 - Oi gente.... - Disse com um pouco de dificuldade.

 - Até que enfim, achei que você não ia acordar minha cria. Você 'tá bem??? Sabe como deixou seu Omma aqui, preocupado??? - Típico do Jin. Jimin soltou uma risada fraca.

 - Eu 'tô bem. - Olhou para os outros que estavam machucados. - O que houve com vocês??? - Se sentou na cama.

 - A gente se meteu numa briga entre o Lay e os capangas. - Jungkook afirmou. Sua boca estava com um corte, o que fez com que ela ficasse inchada. Yoongi estava com um corte na bochecha e no canto da boca, já que ele brigou com um que usava vários anéis, e estava com o rosto um pouco roxo por conta da sua pele muito branca. Taehyung não estava diferente, e Namjoon estava um pouco pior, boca cortada, bochecha também e seu nariz que com certeza estava sangrando, já que ele segurava um pedaço de gaze perto do nariz.

 - Eu vou fazer uma coisa, que com certeza a Omma de vocês já fez. - Jimin se levantou da cama e depositou um selar na bochecha de cada um deles. Também em Jin e Hoseok porque ficaram reclamando.

 - Já vi que você acordou. - Uma voz familiar ecoou na sala. Jimin olhou na direção da voz e viu Jay.

 - JAY!!!! - Correu para abraçar o mais velho, que se surpreendeu mas também abraçou o mais novo.

 - Conhece ele, Jimin?? - Perguntou Jungkook com um olhar de curiosidade na direção do loiro, que olhou para ele com uma cara irônica.

 - Se eu não conhecesse, não saberia o nome dele, né??? - Jimin respondeu soltando uma risada logo depois do Jin gritar "TOMAA". - Claro que conheço, foi ele que cuidou de mim quando me bateram aquela vez.

 - Cadê aquele Jimin fofinho de hoje cedo??? - Jungkook perguntou, tirando uma risada gostosa de Jimin. 


Notas Finais


Tadinho do Jimin. Todo mundo briga com ele. ;-;

Eai, gostaram??? Continuo???
A opinião de vocês é muito importante pra mim saber se vocês estão gostando ou não.
E eu estou com uma ideia de outra fanfic na cabeça, eu vou escrever todos os capítulos, e quando essa aqui acabar, eu posto a outra heheheh!!! 😃😆

~Kissus ^^💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...