1. Spirit Fanfics >
  2. O irmãozinho de Temari >
  3. Capítulo Único.

História O irmãozinho de Temari - Capítulo Único.


Escrita por: SugaDormindo e Softsintese

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Ter Temari como melhor amiga pode ser complicado em diversos momentos, mas se um dia você matar alguém, ela vai te ajudar esconder o corpo. E eu sempre fui alguém que pensa no futuro. 

 

Ok, eu não pretendo matar ninguém (ainda), mas saber que posso contar com ela sempre, me faz aguentar o gênio de capiroto invocado que ela tem.

 

Apesar dela ser um ano mais velha e a gente nunca ter estado na mesma sala, sempre estudamos nos mesmos lugares. 

 

Conheci a Temari quando tinha seis anos e entrei na escola, a gente ficou amigas porque assim como ela, eu era uma garota “diferente”. Eu sempre fui meio moleca, não que eu batesse nos garotos como ela, mas eu também preferia jogar bola do que ficar rodando bambolê.

 

Nossos pais também ficaram amigos e eu passava muito tempo com ela na época, já que os pais da Temari trabalhavam muito e quando minha mãe se ofereceu pra deixar ela e o irmão em nossa casa viramos quase uma família. Kankuro tinha a minha idade e por ele sempre ser da minha sala no fundamental e no colegial, acabamos amigos. A gente tinha algo em comum pra nos unir: nós dois sofríamos com a Temari.

 

Quando eu tinha 8 anos a mãe da Temari ficou grávida novamente e nove meses depois, em janeiro nasceu Gaara.

 

Os anos passam muito rápido, hoje em dia não moramos mais perto como antes. Temari ainda continua na casa dos pais, porque como eles quase nunca estão alguém tem que cuidar do projeto de bebezão e o Gaara. Porque pasmem, o Kankuro mesmo sendo mais velho e da minha idade, não sabe nem fazer um miojo ainda.

 

Enquanto eu dividia uma casa com uns amigos da época que fazia faculdade. Neji e Lee são amigos que vou levar pra vida toda, sem sombras de dúvidas.

 

Porém, esses dias havia recebido o convite de Temari para dormir lá na casa dela com Kankuro, e relembrarmos os velhos tempos.

 

E é claro que eu prontamente aceitei. 

 

Estava morrendo de saudades da minha amiga, e de dar risada ao ver Kankuro com medo de filme de terror.

 

Resolvemos nos reunir na sexta pra eu passar o fim de semana, e cá estávamos nós, como nos velhos tempos...

 

Sentados em um sofá com caixas de pizza na mesa e um balde de pipoca enquanto assistíamos um filme e riamos.

 

Quando deu meia noite e cinco Gaara chegou da faculdade, já que ele estava cursando seu primeiro ano e era do período noturno.

 

Gaara mesmo tendo dezoito anos, ainda era um garoto baixinho para a idade dele. Nem parecia ter chegado a 1,70.

 

— Boa noite — falou tirando os sapatos na porta.

 

Ok, a puberdade foi toda para voz, nossa, que voz grossa e bonita, a última vez que vi Gaara ele tinha dezesseis anos e possuía uma voz meio fina.

 

Apesar de ver Temari e Kankuro com mais frequência como quando saímos pra beber. O Gaara eu só vejo quando venho dormir na casa da Temari. E bom, depois que ficamos adultos festas de pijamas se tornam escassas.

 

— Boa noite Gaara, a Tenten está aqui, venha assistir filme com a gente! — Temari disse.

 

— Filme? Ah, estou um pouco cansado... — ele disse vindo se aproximando de mim e então me cumprimentou com um beijo na bochecha. — Oi Tenten.

 

— Olá Gaara! — respondi.

 

— É filme de terror, venha, já está acabando, o Kankuro está se tremendo de medo — Temari disse.

 

— Eu não estou com medo — meu amigo resmungou, mas logo deu um sobressalto quando o espírito apareceu na tela. — AAAAAAAH!

 

— Eu vou lá tomar banho e depois eu desço pra comer e ver alguma coisa — Gaara respondeu.

 

Ele ignorou completamente o Kankuro, enquanto Temari e eu rachávamos de rir. 

 

Gaara subiu para tomar banho e a gente ficou lá. O filme acabou e a Temari colocou outro fazendo Kankuro reclamar da sua escolha de novo.

 

— Tenten você pode ir buscar um cobertor no meu quarto, estou com frio — Temari pediu vidrada no filme.

 

Como eu já havia assistido invocação do mal, me levantei para subir até o quarto dela. Mas quando cheguei lá em cima dei com Gaara saindo do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura.

 

E o que estavam dando para essas crianças de hoje em dia?

 

Digo... Foi inevitável não encarar seu corpo ali. Na minha mente Gaara ainda era um garotinho, eu não imaginava que ele fosse tão…

 

Homem.

 

— Tenten? — chamou minha atenção fazendo eu voltar a realidade.

 

— Oh! Gaara, desculpe! — acabei virando de costas para não o encarar, estava envergonhada.

 

— Tudo bem — foi o que ele disse.

 

— A-a sua irmã me pediu uns cobertores, e e-eu vim buscar... — droga, porque eu acabei gaguejando de uma forma patética?

 

— Ok...

 

Ele me olhou com desconfiança e eu fui bem rápido pro quarto da Temari. Merda eu sei que ele percebeu que eu o sequei, mas foi sem querer.

 

Poxa, eu conheci ele desde que era um bebezinho, como foi que ele virou aquele homão da porra?

 

De roupas ainda enganava, parecia ainda um bebê baixinho, mas sem as roupas? Puta merda...

 

Não, não eu não podia pensar aquilo! Ele era irmão dos meus melhores amigos.

 

Qual é Tenten, você não vai ficar babando só porque viu o tanquinho de um pirralho... Você convive com homens diariamente, sempre vê o Lee andando de cueca pela casa...

 

É, a diferença é que eu não imaginava que eu fosse assim... Céus, estou me sentindo uma velha, ele cresceu tanto!

 

Completamente devastada com a quase crise de meia idade que senti ao ver o quanto Gaara cresceu, peguei a coberta da Temari e voltei para sala a cobrindo e voltando a me sentar ao seu lado.

 

Eu nem consegui focar no filme, ainda mais porque Gaara logo apareceu com o pijama. Ele não parecia ter aquele corpo nem em um milhão de anos. Com aquela roupa ele ainda parecia o pirralho fofinho e baixinho.

 

Céus, por que eu fui ver ele seminu e molhado?

 

— Senta aqui com a gente, Gaara — Temari disse, e se não fosse piorar a situação se afastou de mim, deixando um lugar ali no meio entre a gente para o Gaara sentar.

 

E assim ele fez, ficando do meu lado e entre ela.

 

Ainda bem que a sala estava escura, assim ninguém desconfiaria da vermelhidão do meu rosto.

 

Gaara pegou uma fatia de pizza e começou a comer assistindo ao filme também.

 

Já eu foquei os olhos na TV, mas as vezes eu fraquejava e olhava para aquele ruivinho pelos cantos dos olhos.

 

E eu quase morri de vergonha quando em uma dessas olhadas "discretas" ele percebeu e nossos olhares se cruzaram.

 

E céus, aqueles olhos verdes eram muito intensos.

 

Diferente do que eu imaginei ele não desviou o olhar.

 

Pelo contrário, continuou me fitando de forma intensa.

 

Como se soubesse exatamente o que eu estava pensando...

 

E ainda por cima deu um sorrisinho.

 

E foi nesse sorrisinho que eu virei minha cabeça pra frente encarando a televisão, sentindo meu coração acelerar.

 

Eu não acredito que Sabaku no Gaara me deu um sorriso malicioso. Eu sei que fui eu que comecei olhando pra ele, mas fala sério, aquele pirralho teve mesmo a ousadia de sorrir pra mim? Eu estava incrédula.

 

Estava tentando focar no filme quando senti o braço do Gaara encostar no meu. Ele estava se ajeitando melhor, encostando no sofá depois que acabou de comer.

 

Antes eu não veria maldade alguma, mas agora ter nossos braços tão juntos fazia minha mente ir longe.

 

Ele não devia estar pensando nada demais, era tudo coisa da minha cabeça isso sim...

 

— Temari, pode dividir sua coberta conosco? — ele pediu pra irmã.

 

Temari então apenas assentiu dando a ele, e o mesmo ajeitou pra nos cobrir ali junto com a Temari, agora estávamos nós três por debaixo daquela coberta.

 

Como eu estava com um pouco de frio também não achei estranho.

 

Mas eu não tinha notado sua verdadeira intenção, até sentir uma mão pousar em cima da minha coxa.

 

Eu não podia deixar isso, a Temari me mataria, não somente isso, Gaara é só um pirralho. 

 

Que cara de pau, safado, canalha.

 

Olhei para o repreender, mas ele estava com os olhos focado na Tv, com aquele sorrisinho no rosto, que cínico.

 

Desgraçado... Eu nem podia falar nada ou acabaria chamando atenção dos irmãos ali. Ele foi esperto de pegar a coberta, assim ninguém veria.

 

Decidi apenas ignorar, não é como se ele fosse fazer algo a mais... Daqui a pouco o filme terminaria e iríamos dormir.

 

Mas eu não imaginava que o irmãozinho antes fofo da Temari fosse se tornar um pirralho pervertido, ele não tinha vergonha? Eu era bem mais velha que ele...

 

Se bem que a culpa em parte era minha por ter o secado de toalha.

 

Gaara foi subindo a mão e então apertou a minha virilha. O pior é que aquele perigo me deixava mais quente. Eu não conseguia mentir pra mim mesmo, senti atração quando vi ele sem roupa.

 

Mas não se pega o irmão das amigas.

 

Enfiei a minha mão embaixo das cobertas e segurei em sua mão a puxando e tirando da minha perna fazendo ele se comportar. Mas só por garantia fiquei segurando a mão dele pra não fazer aquilo de novo. Claro que foi só por isso, não tinha nada a ver com o fato da mão dele ser boa de segurar e quente.

 

Ele se encostou mais em mim, e ficamos naquilo enquanto assistimos o filme.

 

Temari e Kankuro estavam tão concentrados que nem notavam o que se passava com a gente.

 

Inclusive não ligaram nenhum pouco quando Gaara abaixou um pouco a cabeça a encostando no meu ombro.

 

Agora ele estava fofinho? Que coisa era essa?

 

Ledo engano, meus caros.

 

Senti sua boca ficar bem próxima do meu ouvido, e então ele sussurrou baixinho:

 

— Passa no meu quarto depois.

 

Eu acabei ficando sem reação, meu rosto esquentou todo, fiquei com vergonha e com raiva dele ser tão safado. Não que fosse ruim é só que não fazia bem pra minha estabilidade mental. Imaginar o bebê que ele era falando aquelas coisas fazia a minha mente explodir.

 

Arranhei a mão dele e apertei com mais força tentando o recriminar. Não importa o quão pervertida eu seja, e nem que eu estivesse na seca por fazer tempo que não saia com ninguém, ele ainda era o irmãozinho da Temari e do Kankuro.

 

Eu não podia fazer isso com meus melhores amigos, seria uma traição imperdoável.

 

Ele era só um moleque pervertido, mas devia ser inexperiente, devia estar apenas brincando comigo tentando conseguir alguma coisa.

 

Sim, no fundo Gaara ainda era um bebê.

 

Um bebê safado, mas um bebê.

 

Afinal de contas eu praticamente o vi nascer, lembro de quando a mãe estava grávida dele.

 

— O que vamos ver agora? —Temari perguntou quando o filme acabou. 

 

— Eu estou muito cansado vou dormir agora, boa noite — Gaara falou se levantando e antes de ir embora quando estava subindo a escada, ele olhou para trás me dirigindo um sorriso. Aquele despudorado! 

 

— Se colocar filme de terror de novo eu vou ter pesadelos — Kankuro reclamou.

 

— Você é mesmo muito fraco, Kankuro! — ela disse. — Ainda está cedo... Eu não tô afim de ir dormir... — disse bocejando e veio ao meu lado me abraçando.

 

— B-Bom... Podíamos ver algum programa de culinária — comentei.

 

— Credo Tenten, você ainda gosta disso! — falou em meio a uma careta. — Desse jeito eu prefiro dormir mesmo.

 

— Vamos dormir, aí amanhã acordamos mais cedo e aproveitamos o dia com a Tenten — Kankuro disse.

 

— Está com medo que eu ponha filmes terror, fugindo... Medroso — Temari disse.

 

— Isso mesmo — Kankuro disse. — E já vou logo avisando que vou dormir no quarto com vocês, depois do que vi não fecho os olhos sozinhos nem a pau!

 

— Para de ser mariquinha e a minha cama não cabe 3 pessoas — Temari negou.

 

— Eu durmo com a Tenten e você fica com o meu quarto — deu a solução.

 

— Eu quero dormir com a minha melhor amiga. Ela é fofinha de abraçar.

 

— Ela também é minha amiga — Kankuro disse. — Não é justo Temari, você que fez a gente ver filme de terror.

 

— Galera porque vocês dois não dormem juntos então? — sugeri.

 

— Se não quem vai acabar tendo pesadelos sou eu — Temari disse. — Por favor Tenten, esperei tanto pra ter você aqui de novo, quero passar o máximo de tempo em seu lado.

 

— Você vai estar dormindo para de ser chata — Kankuro reclamou. — Quero dormir com a Tenten porque sei que ela não vai tentar me assustar.

 

— Você ainda é um homem não pode dormir com a gente — Temari negou.

 

— Ah cala a boca Temari vocês duas são minhas irmãs. Eu nunca sentiria atração. Eu só não quero ter pesadelos.

 

— A sua cama é de casal Temari, se a gente de apertar tenho certeza que dá para os três dormir — falei tentando dar uma solução... Não parecia que ia ficar apertado.

 

— Isso não vai dar certo Tenten... — ela disse pensativa.

 

— Vamos ao menos tentar — falei. 

 

— Certo, mas o lado da parede é meu! E você fica no meio.

 

— A Tenten levanta muito pra ir beber água – Kankuro reclamou. 

 

Afinal apesar de agora estarmos brigando quando crianças era normal todos dormirem juntos na mesma cama.

 

— Mas eu não quero ficar no meio.

 

— Quando você estiver dormindo nem notará que está no meio, Temari — eu disse e então a abracei na expectativa de amolecer aquele seu coraçãozinho.

 

— Hnm... — resmungou um pouquinho emburrada que chegava a ser fofo. — Tudo bem, mas tem que deixar eu te abraçar.

 

— Com certeza! — respondi.

 

No final nós três fomos para o quarto da Temari e fomos dormir. Eu não conseguia pegar no sono por causa do pervertido do Gaara.

 

A Temari ficou abraçada comigo e o Kankuro abraçou as costas dela. Pensei que a Temari fosse surtar, mas ela ia estava tão sonolenta que ela ignorou.

 

Minutos se passaram, e lá estava eu... Pensando naquele pirralho.

 

Minha mente iria me matar.

 

Já fazia mais de uma hora que eu estava deitada naquela cama ouvindo o ronco pesado dos dois, e não conseguia pregar os olhos.

 

Pior que assim como Kankuro previu eu já estava começando a ficar com sede.

 

Tirei o braço da Temari com cuidado de cima de mim. Me levantei e fui descalça mesmo para a cozinha.

 

Enchi meu copo de água e fiquei ali pensando em ir no quarto do Gaara.

 

Aquilo era loucura eu sabia. Mas pensar não matava né? Não posso ser condenada por meus pensamentos e ninguém iria saber deles.

 

Estava distraidamente bebendo meu copo com água, quando sinto mãos apertarem a minha cintura por trás.

 

Acabo dando um sobressalto pelo susto, mas então noto que é apenas Gaara ali.

 

Ele me abraçou por trás, o cretino teve coragem de me abraçar por trás e me encoxar!

 

— Estava esperando você no meu quarto... — ele disse. — Meus irmãos já foram dormir né?

 

— Gaara! — eu disse. — Isso não é certo...

 

— Você quer também, não quer? Ou eu entendi errado? — perguntou. 

 

— Você é um pirralho e o irmãozinho dos meus amigos, não importa se eu te olhei daquele jeito. Olhar não tira pedaço e nem é errado —me defendi.

 

— Ah Tenten... Você gostou do que viu, fala sério — ele disse e então eu senti a sua mão começar a alisar a minha barriga.

 

— É, isso é um fato inegável, mas... — ia falar mas fui interrompida.

 

— Mas não é errado se nós dois queremos — ele disse sussurrando rouco, e então senti uma mordidinha na minha orelha. — Vou deixar você acabar de tomar sua água, estarei no meu quarto te esperando — ele falou e então me largou.

 

Eu não deveria ir, mas o Gaara também ficaria enfrentado se a Temari descobrisse que ele estava dando em cima de mim. Gaara não teria porque contar.

 

Uma vez só não faria mal e nós dois iríamos matar aquela vontade.

 

Ah... O que eu estou pensando?

 

É a crise da meia idade, certeza...

 

Mas eu estou sem sono, meus amigos estavam dormindo, não tinha nada para eu fazer agora...

 

Terminei de tomar aquele copo com água, botei na pia, e então sai da cozinha decidida a ir até o quarto do pirralho.

 

A cada passo que eu dava eu sentia a adrenalina de estar fazendo algo muito errado o que só me deixava ainda mais quente.

 

Segurei na maçaneta e rodei, a porta já estava aberta e quando entrei, apenas o abajur estava ligado e Gaara estava me esperando na sua cama sem a camiseta dessa vez.

 

Ele sorriu convencido quando me viu, como se tivesse certeza que eu viria.

 

E bom... Eu fui mesmo.

 

Ele se levantou da cama e veio andando até a minha direção, eu só podia notar o quanto ele era sexy.

 

Ele foi então até a porta, e a fechou rodando a chave e a trancando.

 

A chave ficou na fechadura e ele me colocou contra a porta se abaixando.

 

Nossos lábios se encostaram e quando começamos a nos beijar não tinha mais volta.

 

Quem brinca com fogo acaba se queimando.

 

E se fosse pra arder nas chamas que eu ardesse por completo.

 

Suas mãos foram para a minha cintura, mas atravessando por dentro da minha blusa, tocando diretamente a minha pele.

 

Seu beijo era forte, intenso, algo peculiar e muito safado... Não era nenhum pouco inocente e inexperiente como eu imaginava do Gaara.

 

Ele me apertou com um pouco mais de força, e eu acabei soltando um gemido enquanto em meio a isso ele também chupou a minha língua.

 

Abracei as costas dele tocando em sua pele, apertando ele. Subi uma mão até a sua nuca puxando os cabelos ruivos e macios. O cabelo dele não era tão curto quanto quando era criança. Estava ainda mais lindos e gostoso de pegar. Não resisti e dei uma puxadinha. 

 

As mãos do Gaara abaixaram segurando em minhas coxas e ele me ergueu para cima.

 

Como me pegou no colo abracei sua cintura com as minhas pernas me sentindo ainda mais excitada com a sua pegada.

 

Foi então que ele me jogou em sua cama, suas mãos foram até a minha blusa e ele levantou a tirando.

 

Eu já estava sem sutiã, afinal de contas para dormir com aquilo era muito desconfortável, porém não me importei.

 

Pude ver o olhar de Gaara descer sobre meus seios com ouro desejo.

 

Mas ele me pegou de surpresa quando em um supetão me virou na cama fazendo eu virar de bruços, e segurou minhas mãos nas costas.

 

Seus lábios foram na minha nuca dando um beijo que me arrepiou toda. 

 

Gaara abraçou minhas costas me encoxando e foi tão sexy... 

 

Acho que nenhum cada antes encoxou a minha bunda assim.

 

— Eu nunca pensei que você fosse ser tão descarada ao olhar pro irmãozinho dos seus amigos desse jeito — ele jogou na minha cara provocando. — Você é tão suja Tenten...

 

— Gaara... — eu disse já me sentindo excitada com tudo que ele fazia. — Você mudou muito...

 

— Com certeza eu mudei — ele disse. — Mas agora eu vou te provar o quanto... Você vai ser punida, Tenten — ele disse e eu fiquei em alerta.

 

Punida?

 

— Pelo que? Até onde eu sei você que foi todo atiradinho — joguei na cara dele.

 

— Você tem razão, mas eu posso te punir sem você merecer.

 

— Mas isso não é justo...

 

— A vida não é justa Tenten... — ele disse. — Vai dizer que não fica excitada com o que eu posso te proporcionar? — questionou começando a se esfregar mais em mim enquanto me encoxava.

 

— Uh... Não sei o que um pirralho como você pode me proporcionar — falei zoando, ele estava atiradinho se gabando demais pro meu gosto, mas nem devia ser tudo isso...

 

—Se eu pegar pesado é só avisar que eu posso ser mais carinhoso — falou dando uma palmada em minha bunda, a apertando em seguida. — Eu não quero ser sádico demais e te assustar.

 

— Você se acha sádico por causa de um tapinha desses? — debochei mordendo meu lábio inferior me sentindo com mais tesão.

 

— Você não sabe do que eu sou capaz, só não te mostro isso porque sei que você iria se assustar — ele disse.

 

— Gaara, olha pra mim, eu sou uma mulher bem mais velha que você — falei. — Acha mesmo que eu iria me assustar com um pirralho tentando pagar de sádico pra cima de mim? Esses tapinhas na bunda são bons, mas você não é sádico, é só um safado normal.

 

— Se quiser que eu pare é só dizer — sussurrou e dessa vez deu um tapa mais forte, que mesmo por cima da roupa ardeu bastante.

 

Mas eu gostei disso, na verdade achei até fofinho ele tentando bancar o sádico.

 

Gaara puxou a calça que eu usava a tirando e me deixando apenas de calcinha. E naquele momento eu me arrependi de não estar com uma mais bonita, mas eu não podia adivinhar que iria precisar mostrar ela quando a coloquei.

 

Tentei ignorar aquela ligeira vergonha, mas não tive tempo de pensar muito a respeito, afinal logo ele a abaixou também me deixando completamente nua, sem nenhum comentário a respeito.

 

Céus, aquele garoto era um depravado...

 

Ele então abaixou o rosto e deu uma mordida bem forte na minha bunda, que fez eu controlar um gemido pra não acordar Temari e Kankuro no quarto ao lado.

 

Mas eu nunca fui submissa a ninguém. Torci um pouco meu corpo e consegui me soltar e virar. Gaara ainda estava por cima, e eu resolvi isso o derrubando e ficando por cima.

 

Sentei no colo dele, segurei em seu rosto e o beijei novamente. Interrompendo apenas para descer por seu pescoço, marcando aquela sua pele clarinha.

 

Espero que amanhã ele consiga esconder essas marcas, mas eu não pensaria nisso agora.

 

As mãos de Gaara apertavam a minha cintura, e eu podia sentir o volume crescente que se fazia em seu membro ali por dentro da calça.

 

O pior era os sons eróticos que ele fazia.

 

Gaara não era do tipo que ficava quieto e se fazendo de mudo. Ele suspirava, e arfava de uma forma rouca totalmente provocante.

 

Eu fui descendo mais, os mamilos dele eram tão fofos e rosadinhos que eu não pude evitar, coloquei um em minha boca, enquanto beliscava o outro com o dedo indicador e o polegar.

 

Arranhei sua barriga vendo o abdômen dele se contrair, Gaara podia querer bancar o sádico sim, mas ele ainda era um pirralho todo sensível.

 

Minha mão foi se descendo cada vez mais até chegar no cós da sua calça, e então entrei com a minha mão ali dentro, tocando diretamente o seu membro.

 

Minha nossa, eu não esperava que fosse sentir ele tão grande.

 

Gaara e o seu corpinho me surpreendam cada vez mais.

 

Comecei a fazer uma massagem ali o apertando e masturbando, enquanto continuava a chupar um de seus mamilos.

 

Gaara soltou os coques de meu cabelo e depois os segurou puxando um pouco, com uma pegada mais forte.

 

Aquilo me empolgou por isso eu desci mais, mordendo a barriga dele. 

 

Tirei sua calça e cueca o deixando nu também, afinal ele não precisava daquelas peças incômodas.

 

Agora meu rosto estava frente a frente com seu membro, e eu sentia minha boca salivar.

 

Dei um sorriso safado em sua direção, e Gaara retribuiu da mesma forma, só que empurrando a minha cabeça mais para baixo para que eu começasse a chupar.

 

E assim eu fiz.

 

Ele estava tentando me controlar, mas eu mesmo estava tomando o controle da situação ali.

 

Lambi toda a lateral de seu membro, e então coloquei sua glande em minha boca rodeando-a em meus lábios e comecei a chupar.

 

Gaara gemeu um pouco alto e eu dei um tapa em sua coxa para o repreender, os irmãos dele não podiam acordar, poxa.

 

Mas esse tapa fez o Gaara gemer ainda mais, ele bancava o sádico, mas estava sendo bem masoquista.

 

Ele moveu a minha cabeça pra baixo e fez eu engolir ainda mais do seu membro, quase fazendo ele tocar em minha garganta, eu tive que tomar cuidado pra não me engasgar.

 

Mas então comecei a me mover subindo e descendo com a cabeça controlando o ritmo do meu jeito naquele vai e vem.

 

Claro que não deixei ele gozar, não seria tão fácil assim. Eu parei o que fazia e com ele ainda deitado subi em cima dele. 

 

— É a sua vez, Gaara-Kun —falei sentando em seu rosto, com cuidado porque não queria o sufocar também.

 

Segurei nos cabelos dele quando senti sua boquinha trabalhando em minha intimidade tão obediente. Ah, era assim que eu gostava.

 

Ele pensou que ia me dominar mas no fim quem acabou dominado foi ele.

 

Eu sentia sua língua brincar comigo não parecendo nem um pouco receoso.

 

Ele parecia saber exatamente o que fazer, onde chupar, como lamber.

 

Sua boca me deliciava com os movimentos simulando um beijo, ou quando focava em meu clitóris.

 

Mas diferente dele eu consegui gozar e foi tão bom. Até mesmo rebolei em seu rosto e enquanto sorria tendo espasmos pelo corpo, Gaara aproveitou para tomar o controle.

 

Ele ficou por cima novamente e pegou um preservativo que estava sobre a cômoda.

 

Ele colocou em seu membro, e então se voltou para mim, guiando o seu pênis até a minha buceta.

 

Pensei que ele fosse enfiar logo, mas o idiota ficou me torturando com aquilo, se esfregando em mim. Como eu ainda estava sensível por causa do orgasmo aquilo era muito bom.

 

— Vai logo Gaara! — mandei pra ele parar de enrolar.

 

— Pede por favor, Tenten-chan — me provocou com um sorriso malicioso.

 

— Por favor, Gaara.

 

— Por favor o que? — perguntou. 

 

— Por favor me fode logo, bastardo.

 

— Eu vou acabar com a sua buceta hoje, Tenten — Gaara falou e eu fiquei na expectativa.

 

Então ele finalmente me penetrou, preenchendo todo o meu interior com todo o seu membro.

 

Caramba, como ele era gostoso...

 

Eu me abri abaixo dele, sentindo todo o prazer ao ser tão bem preenchida. 

 

Quando Gaara começou a se mover foi ainda melhor Porque ele era grosso então meu clitores era estimulado com o vai e vem com ele se esfregando em mim daquele jeito.

 

Ele era ótimo naquilo, seus movimentos eram ritmados, ele ia bem fundo e forte, aumentando a velocidade a cada nova estocada.

 

Levei minhas mãos até as suas costas e passei minhas unhas ali arranhando a sua pele.

 

Eu me sentia queimar, aquela sensação ia me trazendo um prazer indescritível que dava vontade de mais e mais.

 

Gaara me estimulou com seus dedos ao mesmo tempo que investia seu pênis de forma ritmada.

 

Para não gemer alto eu acabei mordendo o ombro dele. Mas quem gemeu foi o Gaara e não parecia ser por conta da dor.

 

Aquele safado era mesmo um sadomasoquista!

 

Então eu descontei mesmo com vontade os meus gemidos presos em mordidas e arranhões em suas costas.

 

O coitado vai mesmo aparecer todo marcado amanhã.

 

Os movimentos continuaram ainda mais fortes e intensos, eu já sentia que estava próxima a gozar pela segunda vez.

 

Chegamos ao nosso limite juntos. Gaara caiu sobre meu corpo ofegante me apertando e beijando novamente. 

 

Quando ele saiu de dentro de mim e jogou a camisinha no lixo, eu me sentei para levantar.

 

Porém Gaara se deitou e me puxou abraçando. Eu pensei em ficar só mais uns minutinhos. Porém fiz a pior burrada da minha vida: acabei dormindo ali e fui acordada pelos gritos da Temari.

 

— TENTEN CADÊ VOCÊ? — ela gritava pela casa, eu arregalei os olhos.

 

— Ela tá atrás de mim,no que eu faço? — questionei desesperada para o Gaara.

 

Não teria como sair do quarto dele e passar despercebida. Além do mais a situação em que ambos estávamos não dava pra disfarçar nada!

 

— Se veste e sai pela janela — Gaara falou.

 

— Está louco? Estamos no segundo andar.

 

— Pular do segundo andar ou encarar a Temari, o que prefere?

 

— Abre essa janela — mandei me levantando e vestindo minhas roupas o mais rápido que podia.

 

— TENTEN EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME DEIXOU SOZINHA COM O KANKURO! — a voz de Temari soava cada vez mais brava.

 

Foi então que eu ouvi batidinhas na porta de Gaara e o meu sangue gelou.

 

Olhei para Gaara, depois olhei para a janela, e então soube que de qualquer forma eu poderia morrer. Mas morrer pela Temari era muito pior, ela me torturaria antes.

 

— Se veste e sai logo pela janela — Gaara mandou.

 

Passei o maior sufoco do mundo, mas consegui me pendurar e saltar. Os meus joelhos tremiam e eu sinceramente acho que vou ficar com dor nos tornozelos por várias semanas.

 

Estava prestes a comemorar quando vi Kankuro com uma sacola de mão na mão olhando pra mim com a boca aberta e depois subindo o olhar da onde eu pulei.

 

Oh merda... Fui pega.

 

— Eu não vi nada — Kankuro falou passando por mim.

 

— Espera... — tentei o segurar.

 

— Eu não sei de nada, só de eu saber corro risco da Temari me matar, com licença, eu só fui na padaria, não te vi — ele correu pra dentro e bom... Eu corri para o outro lado.

 

Kankuro não falaria nada, menos ainda Gaara. Quem dirá eu.

 

Pular uma janela? Moleza.

 

Contar pra Temari que peguei o irmãozinho dela? Ah, isso estava fora da minha orçada. 

 

Fui embora pra casa, mas o pior de tudo é que foi tão bom que eu me sentia uma doida por querer repetir a dose.

 

Oh céus, tantos caras por aí pra eu ficar a fim e eu fico logo pelo Gaara. Eu realmente não sou boa tomando decisões. E vamos acreditar que foi só dessa vez...

 

Merda Gaara! Uma vez só é tão cruel... Porque ele é um homem que vicia e que uma vez só é impossível. 

 

O Gaara devia usar óculos de sol em casa pra não me atrair com aqueles seus olhinhos azuis.



 


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado, até uma próxima fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...