1. Spirit Fanfics >
  2. O Jardineiro

História O Jardineiro


Escrita por: ladylocksley

Fanfic / Fanfiction O Jardineiro
Sinopse:
Quando se viu presa em uma relação indesejada, Regina Mills, a moça mais cobiçada da Nova Inglaterra, percebeu que só ela poderia mudar o rumo do seu destino.
Prestes a tornar-se a esposa do Marquês mais cobiçado da cidade, ela fez escolhas surpreendentes e alcançou tudo que sempre desejou.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 478
Favoritos 58
Comentários 18
Listas de leitura 27
Palavras 16.984
Concluído Sim
Categorias Once Upon a Time
Personagens Cora (Mills), Lacey (Belle), Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood
Tags Outlaw Queen, Outlawqueen, Regina Mills, Robin Hood

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Lírio Amarelo
9
319
10.069
 
2
Lírio Branco
9
159
6.915

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por parrillasunshne
Lírio Branco
Usuário: parrillasunshne
Usuário
É O MELHOR PRESENTE QUE EU PODERIA TER GANHO, SERIO!!! Você não tem noção do quanto esse capítulo me deixou feliz e com o coração aquecido. É tanto amor nas palavras que a gente sente, suspira por eles.
A Regina é a coisa mais neném da minha vida, eu amo essa menina, a bichinha toda inocente.
E Robin? Eu sou completamente apaixonada por ele, ele é tão incrível. A ama tanto, respeita e cuida.
É tão lindo a história deles seguindo por um caminho tão bonito.
Eu já pensei no nome do 3 capítulo, ano que vem peço outro. Mas, sério, essa história merecia continuação. De verdade. O casamento foi tão eles sabe. Simples mas ao mesmo tempo a coisa mais linda e pura do mundo. Nada mais importava, eles estavam completos um com o outro.
E a noite de núpcias??? 😩😩😩😩😩😩
ELES SÃO TUDO
Eu gaitei com Regina e Cora hahahahaha amp
Eu amei cada palavra, cada conversa. Você é sensacional, saiba disso. E muito obrigada de novo. Você me fez feliz🧡🧡🧡
Te amo, minha tulipa 🌷 tá a coisa mais linda do mundo.
Postado por _anandrade
Lírio Amarelo
Usuário: _anandrade
Usuário
Caçando um Aurélio aqui nessa casa pra ver se encontro as palavras pra expressar o que eu senti lendo essa os, mas será uma missão mal sucedida, PORQUE NÃO TEM PALAVRAS, ESTOU SEM ELAS 🤧 está simplesmente incrível, nunca li algo parecido com meu menino sendo um jardineiro. Ele trabalhando como coveiro eu queria, imagina jardineiro, vindo acompanhado de uma das coisas que mais lindas do mundo que são flores. Eu não superei ainda nem o minha garota, e minha Afrodite de Subway girl, agora como faz pra superar esse MEU LÍRIO PORRA? 🤧 regina te entendo, impossível não amar esse homem. E mesmo tendo essa diferença na classe social, ela morando um tempo fora, e sendo forçado a se casar com outro não deixou de amar ele 🤧😭 alguém chama o samu pra mim por favor???!!! Os olhos lacrimejaram em algumas partes não vou mentir, principalmente quando ela diz pra ele que estão arrancando a flor do jardim dele afffff 🤧🤧 mesmo se esse Marques aí não mostrasse quem ele realmente é eu não gostaria dele igual Kk poderia dar o mundo, fodase só tenho olhos pro meu robilson lindo. Falar em mundo, Regina amor, quer ele? Eu lhe dou!!! Simplismente apaixonada pela atitude dela, não deixou se abalar e foi simbora. Que orgulho da minha menina, foi um dos pontos mais altos pra mim, essa atitude maravilhosa dela. E graças a Deus meu menino chegou na igreja a tempo😍😍😍😍😍😍 e não foi tarde demais pra cora e henry agir com sensatez ô glória. Regina esperou nem o pai responder se aceitava KKKKKKKKKKKKK respondeu logo por ele, berro. E esse final??? 😍❤️ “ninguém cuidará da minha flor melhor do que eu” PORRAAA BEM AQUI QUE EU MORRI. A carta dela foi perfeita, essa os está perfeita, e eu tou muito apaixonada. Nunca vou me cansar de ler ela, amei o plot, me derreti com esse MEU LÍRIO, merecia muitooooo um cap dois eles casando aff 🤧🤧🤧 jaja eu tenho essa os decorada de tanto que eu vou ler. Eu simplismente amei ❤️❤️❤️❤️❤️
Postado por fanficsOQana
Lírio Amarelo
Usuário: fanficsOQana
Usuário
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ain meu Deus, guenta coração.
Que coisa mais linda da vida meu pai amado.

Primeiramente, muito muito obrigada por dedicar a mim, fiquei muito feliz com isso lady fav 💜

Segundamente, que história mais linda aaaaaa
Eu amo tanto OQ jovem, e ainda mais em séculos passados, cê sabe hahaha
Eu morri de dózinha da Regina quando ela ficava pensando que Rob não amava ela, oh mds, vontade de pegar no colo e passar a mão na cabeça, senhor.
Um amor tão lindo e puro, que nossa, me encantou demais.
Eu amo quando você empodera as mulheres e faz elas não precisarem de homem algum para resolver a situação, e aqui não foi apenas Regininha, foi com Cora também e mesmo com todo patriarcalismo e machismo que a época impôs, elas se colocaram onde deveriam e 'lutaram' por si e pelo amor, af perfeitas minhas meninas.
Essa coisa de apelido me mata todinha, aaaaaaaa 'meu lírio amarelo' QUEM QUE AGUENTA ISSO PRODUÇÃO??? EU QUE NAO. KKKKKK ain poxa vida, me mata mais que tá pouco. Hahahahaha
O carinho de Rob o tempo todo durante a narrativa, me ganhou demais, sempre muito preocupado e tratando a princesinha com amor e tadinha da bichinha, toda receosa.
Eu amo demais quando eles constroem uma amizade primeiro e isso vira um amor lindão. Acho sensa demais e você arrasou nisso!!

Achei simplesmente sensacional meu anjo! Muito obrigada pelo carinho 💜
Vou guardar isso aqui no meu coração e sempre!!
Parabéns por sempre colocar lindas palavras e tanto sentimento em tudo escreve desse casalzão!
Nota mil 💜🤧 Obrigada mais uma vez, amo você!