1. Spirit Fanfics >
  2. O Jashinista e o Tesoureiro >
  3. Te Fazer Feliz

História O Jashinista e o Tesoureiro - Te Fazer Feliz


Escrita por: Harumi_Takegakure

Notas do Autor


Oiii!!!
Demorei mas cheguei, trouxe um capítulo fresquinho para vocês!
Espero que gostem!!

Boa leitura

Capítulo 27 - Te Fazer Feliz


Fanfic / Fanfiction O Jashinista e o Tesoureiro - Te Fazer Feliz

Itachi P.O.V

Assim que Kisame saiu do quarto eu me levantei para poder ir para casa, fui ao armário que tinha as minhas roupas para me trocar.

Sasuke: Então... O seu parceiro é seu namorado?

Itachi: É!

Sasuke: Vocês parecem se dar bem.

Itachi: Nós sempre nos demos bem, desde que eu entrei para a Akatsuki.

Sasuke: Como... Ele sabia da história?

Sabia exatamente a quê ele estava se referindo, respirei fundo, me virei e olhei para meu irmão mais novo, que na minha opinião era uma cópia da minha mãe.

Itachi: Depois que nós nos encontramos três anos atrás logo após a morte do Sandaime Hokage, ele percebeu que eu estava estranho, como eu sei que ele sabe guardar segredo, pensei um pouco e contei para ele.

Sasuke: Como ele reagiu?

Itachi: Ele ficou realmente chocado mas ele disse que explicava muita coisa. Ele disse que meu segredo estava seguro com ele e que eu não precisava mais sofrer em silêncio.

Dei um pequeno sorriso ao me lembrar desse dia, esse dia foi quando eu descobri que Kisame me entendia e que eu não estava mais sozinho.

Entrei no banheiro, troquei de roupa, prendi meu cabelo no meu clássico rabo de cavalo e saí, fui com o Sasuke para me encontrar com os outros, eles pareciam menos preocupados, apenas Kisame, Konan e Pain não estavam lá, mas vê-los assim realmente conforta meu coração, passei um braço atrás do pescoço do meu irmão e nos aproximamos deles.

Itachi: E aí gente?

Hidan e Deidara: ITACHI!!!

Eles vieram correndo e pularam em cima de mim, fazendo com que eu quase caísse no chão, tirei meu braço do pescoço de Sasuke e os abraçei de volta, depois de um tempo abraçados nós desfazemos o abraço e eu recebi um pequeno tapa no braço vindo de Deidara.

Hidan: Você nos assustou seu puto!

Deidara: Se assustar de novo eu te explodo, entendeu bem seu merda?

Itachi: Okay, calma ~mostrei os braços para eles como se eu estivesse me rendendo~ Enfim, eu quero que vocês conheçam alguém! Esse aqui é o meu irmão mais novo Sasuke Uchiha, Sasuke esses são os meus amigos: Deidara, Obito, Hidan, Kakuzu, Sasori e Zetsu. Cadê a Konan, o Pain e o Kisame?

Sasori: O Kisame foi comer alguma coisa, a Konan e o Pain foram embora porque ela não estava se sentindo bem.

Ficamos um tempo conversando, Deidara, Sasori e Hidan diziam que meu irmão era minha cara, eu discordei, disse que ele era a cara da minha mãe.

Depois de mais um tempo senti alguém me abraçar por trás, senti um cheiro de água do mar, abaixei a cabeça e vi um grande par de mãos azuis, dei um sorriso e ergui a cabeça para olhar nos olhos de Kisame.

Ele me lançou um beijo, eu lançei um beijo para ele de volta, ele tinha um sorriso enorme e meigo no rosto.

Kisame: Oi!

Itachi: Oi

Kisame: A Sakura acabou de assinar o papel da sua alta, nós já podemos ir 'pra casa!

Itachi: Aeee!! ~levantei os braços em sinal de comemoração~ Finalmente!

Olhei para todos a minha volta e sorri, em seguida fomos todos andando para casa, todos batendo papo, rindo e alguns fazendo perguntas ao Sasuke.

Enquanto eu andava, acabei não sentindo meus pés no chão, como se eu fosse cair, dei um pequeno grito, então vi que era apenas Kisame me pegando no colo, sua mão direita estava segurando minhas pernas e sua mão esquerda estava nas minhas costas, logo abaixo do meu ombro.

Ele deu um sorriso, mostrando todos os seus dentes pontiagudos, mas seu sorriso era lindo mesmo assim.

Quando chegamos no destrito Uchiha, aos poucos os outros foram indo para suas casas, eu senti uma nostalgia muito grande de estar aqui novamente depois de 9 anos e uma certa tristeza também mas ela já não me incomodava mais.

Eu olhei para Sasuke e ele pareceu reconhecer a nossa antiga casa.

Sasuke: Mas... É a nossa casa!

Kisame: Foi idéia do Tachi, ele achou que seria uma boa idéia superar seus traumas morando na antiga casa.

Itachi: Além do mais, eu não estou sozinho!

Dei um beijo na bochecha de Kisame, que me deu um selinho logo em seguida.

Itachi: Vamos para casa?

Olhei para Kisame e meu irmão, que ficou surpreso ao ver que eu também olhava para ele.

Sasuke: Espera, eu também?

Itachi: Mas é claro! Não achou que eu iria deixar o meu próprio irmão sozinho por aí, achou?

Sasuke: Não precisa se preocupar comigo, eu posso ficar em algum lugar.

Kisame: De jeito nenhum!

Ele me colocou no chão e se virou para meu irmão, olhando-o no fundo dos olhos.

Kisame: Insisto que fique conosco.

Sasuke: Tem certeza de que quer o irmão caçula do seu namorado morando com você?

Ele colocou gentilmente uma mão no ombro de Sasuke, dando um sorriso pequeno.

Kisame: Se eu não tivesse certeza... Eu não teria ido te buscar no esconderijo do Orochimaru!

Orochimaru? Kisame odeia o Orochimaru, ele foi até o Orochimaru buscar o Sasuke? Por mim? Ele sabia que eu queria me desculpar com o Sasuke e explicar tudo, a transfusão seria a desculpa perfeita para buscá-lo... Sorri com meu próprio pensamento, Ah sharkboy! Não acredito que está fazendo tudo isso só 'pra me ver feliz...

Sasuke: Itachi?

Itachi: Oi? O que?

Kisame: Tudo bem Tachi?

Olhei para eles e abri um sorriso enorme.

Itachi: Claro! Não podia estar melhor, vamos entrar?

Kisame e Sasuke: Claro!

Nós três entramos em casa, graças aos nossos amigos ela estava limpa e organizada, acho que eu vou fazer alguma coisa para agradecê-los depois.

Itachi: Sasuke, se você quiser trocar de roupa, pode pegar uma das minhas.

Sasuke: Ah Obrigado, eu vou sim!

Assim que ele saiu, segurei o rosto de Kisame, fazendo com que ele me olhasse, passei meus braços em seu pescoço e sorri, em seguida ele colocou suas mãos em minha cintura, me puxando para mais perto.

Me aproximei mais um pouquinho e quebrei a distância que havia entre nós, dando-lhe um beijo, senti ele ficar levemente surpreso, mas retribuiu.

Kisame pediu passagem com a língua que foi no mesmo minuto concedida por mim, ele mordeu levemente meu lábio inferior e ele também acariciava minha língua gentilmente.

Quando a falta de ar se fez presente, fomos obrigados a desfazer o beijo embora havia um fino fio de saliva que ainda ligava nossos lábios um no outro.

Juntei minha testa com a dele e o olhei no fundo dos olhos, eu não sei como eu continuo tão hipnotizado só de olhar nos olhos claros e diferenciados do Kisame, é como se eles me puxassem, me magnetzassem, envolvessem meu corpo e me enfeitiçassem.

Kisame: Tudo bem meu príncipe corvo?

Itachi: Claro, eu não poderia estar melhor... Daddy Shark.

O azulado deu um pequeno riso com o apelido, ele levou uma de suas mãos até o meu cabelo e o soltou, gentilmente ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

Kisame: Não que eu não goste, mas é que você não costuma me beijar do nada.

Itachi: Foi o método menos cansativo de te agradecer por ter trazido o Sasuke.

Kisame: E qual é o método mais cansativo?

Ele arqueou uma sobrancelha e sorriu divertido, eu lhe lancei um olhar sedutor, coloquei minhas mãos em seu peito e balancei meus quadris de um lado para o outro, rebolando.

O azulado deu uma risada anasalada e colocou as mãos em meus quadris, sinalizando para que eu parasse os movimentos.

Kisame: Você não precisa me agradecer, só estava tentando te fazer feliz.

Eu fiquei emocionado com aquela frase, então o abracei forte.

Itachi: Você já me faz feliz Kisame! Muito mesmo.

Senti o Hoshigaki me apertar um pouco.

Kisame: Eu te amo, Itachi Uchiha!

Itachi: Eu também te amo, Kisame Hoshigaki!


Notas Finais


Continua...
Prometo que o próximo capítulo será bem especial!
Toma um dango enquanto isso 🍡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...