1. Spirit Fanfics >
  2. O jogador >
  3. Capítulo 30

História O jogador - Capítulo 30


Escrita por: NahMalarkey

Notas do Autor


Mais um..♥️

Capítulo 30 - Capítulo 30



PV Autora 

Ligar para a polícia não ajudou muito. Sem mais informações, eles não poderiam agir com base nas poucas informações que Damon poderia lhes dar, apesar de escreverem um relatório. Eles o aconselharam a perguntar, ligar para a família dela, amigos, colegas de trabalho, outra coisa também. Mas até então ele já tinha parado de ouvir, tentando pensar no que ele poderia fazer que realmente ajudaria.

Se a polícia não estava disposta a considerá-la desaparecida, Damon com certeza estava. E ele não estava apenas esperando. Ele já passara por muita merda louca em sua vida para não acreditar que isso era sério.

Por isso, ele próprio decidiu investigar um pouco. Quando sua conexão mais quente não atendeu o maldito telefone, mesmo depois de tentar vinte vezes, ele chegou ao estádio, chegando lá bem depois que o jogo já havia terminado. Enquanto os últimos retardatários estavam saindo, ele tentou entrar, evitando alguns fãs animados que o reconheceram.

Normalmente, ele adoraria aproveitar um pouco a atenção deles, mas agora não podia se importar menos, só queria entrar e procurar vestígios de Bonnie. Ver se Enzo ainda estava lá como costumava estar. O idiota sempre andava por aí até bem depois que todos saíam.

- Salvatore! Cara, você viu o jogo..? Você viu..? Sim..? - Marcel veio caminhando em sua direção,  com sorrisos felizes e movimentos alfa masculinos, sua mão caindo no ombro de Damon mais ou menos quando ele alcançou seu companheiro de equipe, e Damon tentou sorrir e suportar.

- Sim, com certeza..- Disse Damon, tentando parecer alegre, sem saber se estava funcionando. Mas Marcel não parecia se importar.

- O treinador está sendo implacável como sempre e manda-nos apenas ir para casa, mas o grande lobo mau está patrocinando uma bebida em comemoração. Você deveria ir. Todo mundo já está a caminho.

- Parece adorável. Eu vou ...- Damon piscou, apontando na direção dos armários. - Nossa máquina favorita de três pontos ainda está aí..?

Marcel deu um aceno estranho, sua expressão assumindo um ar diferente, e por alguma razão que apenas ajudou no nervosismo geral de Damon.

- O que..? - Ele perguntou, franzindo a testa para seu companheiro de equipe, que deu de ombros quando ele começou a passar por ele.

- O garoto acabou de receber um telefonema, então  começou a agir de maneira estranha. Jogou os últimos de nós para fora...

- O que..?

- Sim, hein. Estamos dando uma folga para ele, porque ele salvou nossa bunda hoje à noite, mas o cara realmente precisa controlar seu temperamento ou...

Antes que ele pudesse continuar, eles ouviram um som alto do vestiário, trocando um olhar.

Marcel ergueu as sobrancelhas, pronto para voltar. - Nós provavelmente deveríamos checá-lo antes que ele destrua toda a sala ou suas malditas mãos. O treinador o mataria.

- Eu cuido disso..- Disse Damon rapidamente, dando o seu sorriso vencedor.

- Você tem certeza..? Parece que talvez seja um trabalho de dois homens.

- Nah ... não deve ser um problema. Confie em mim.

Damon deu um tapinha no ombro de Marcel com um sorriso vencedor, depois acenou para ele antes de retomar o caminho, tentando não mostrar que estava preocupado.

- Tudo bem. Se você diz...

- Sim. Vejo você daqui a pouco, Marcel..- Damon disse, não ouvindo mais enquanto Marcel o chamava. Ele já estava em outro lugar, concentrado no vestiário de onde agora podia ouvir batidas fortes.



...




Bonnie mal havia chegado à posição sentada, tão exausta que precisava fazer uma pausa, quando a porta do quarto se abriu, revelando ... não Lily, mas um homem moreno que ela nunca tinha visto antes.

Com uma expressão sombria, ele correu para ela, ajoelhando-se ao lado dela. Ela tentou empurrá-lo para longe, lutar com ele, mas ele balançou a cabeça, falando com ela em uma voz suave.

- Estou aqui para ajudá-la..- Ela o encarou, sua raiva de volta. O medo dela também.

- Leve-me para um hospital então. Eu estou ... estou sangrando de mais.

O olhar dela caiu na bolsa que ele estava segurando, os olhos arregalados. Suprimentos médicos.

- Eu posso cuidar disso..- Ele agora lhe disse, os braços afastados dela e de si mesmo como se quisesse mostrar a ela que não era uma ameaça, mas ela não podia confiar nele.

- Você trabalha com ela. Com Lily.

Ele fez uma careta, suspirando. - Ela é uma amiga. Mas eu não trabalho para ela. Estou tentando conter a bagunça que ela está fazendo enquanto ainda posso. Eu já extraí a bala, mas você precisa de suturas. Por favor ... deixe-me ajudá-la

Ela estava tremendo demais, a perda de sangue se tornando preocupante. A boca dela estava muito seca.

- Eu preciso de um hospital.

Ele balançou sua cabeça. - Eu tenho tudo que preciso aqui.

Zombando, ela empurrou as mãos contra o chão frio, tentando permanecer consciente. - Oh sim..? Você é médico..? Algum sangue em você que você poderia compartilhar..?

- De fato, sim.

Os olhos dela se arregalaram e, desta vez, quando ele se aproximou, ela não se encolheu, deixou-o tocá-la, deixou-o continuar seu trabalho. Porque ela não tinha mais forças.

- Bem, eu também..- Ela sussurrou. - Então é melhor você ter certeza de que está fazendo certo ou eu notarei.

- Eu deveria sedar você. A dor..

- Dane-se! Se você chegar perto de mim com um sedativo, eu..- Ela parou abruptamente, porque é claro que não havia nada que ela pudesse fazer que o fizesse parar. Ele estava em vantagem.

E ainda assim, ela logo percebeu que ele realmente a estava ajudando, estava costurando-a novamente. Ela tentou abafar um grito quando ele começou a enfiar a agulha em sua pele, esforçou-se tanto para permanecer forte sob o brilho ofuscante da lanterna que ele pendurara acima deles, mas, eventualmente, ela sucumbiu. Foi demais.

Quando ela abriu os olhos novamente, estava felizmente terminado. Exceto ... Ele havia preparado tudo para uma transfusão de sangue, dando a ela um pouco dele. Quando ela agarrou seu braço com força para detê-lo, ele gentilmente mas firmemente afrouxou seu aperto antes de explicar.

- Doador universal..

Pressionando os lábios, ela olhou um pouco mais para ele, amaldiçoando essa situação terrível novamente. Pelo menos o homem parecia ser muito mais razoável do que Lily.

- Por que você está ajudando ela..? - Bonnie finalmente se atreveu a perguntar quando ele estava se levantando novamente, e ela percebeu que parte dela tinha pavor dele deixá-la neste quarto novamente. - Ela é uma pessoa horrível. Você parece ...  bom. Então, por que você está ajudando ela..? Você sabe as coisas horríveis que ela fez..?

Ele estava alto agora, olhando-a com uma expressão estóica antes de colocar um cobertor sobre ela.

- Você sabe por que ela está fazendo isso, certo..? - Ela perguntou quando ele permaneceu quieto. - Ela quer atrair Enzo aqui, ela ... ela é louca. Ela pode até matá-lo, e eu...

- Ela ama o Lorenzo. Ela nunca o machucaria.

- Ela já machucou!

Bonnie pegou de volta. Esse cara não estava bem, afinal. Ele era ilusório como Lily, ou tinha sido preso por ela. Não foi desculpa. - Ela atirou em mim!

- Foi um acidente. Ela nunca quis que você se machucasse.

Zombando, ela estremeceu quando aquele pequeno movimento agravou sua lesão. - Você tem certeza disso..? Ela pensa que eu sou a namorada de Enzo. É por isso que estou aqui. Ela não se importa se eu morro ou vivo. Ela nem se importa se ele vive, contanto que ela possa tê-lo para si mesma. Você realmente quer fazer parte disso..? Dos esquemas de uma mulher louca..?

- Lily já passou por muita coisa. Ela vai morrer em breve.

- Em breve... Poderia ser agora! - Bonnie gritou, percebendo que tinha começado a chorar de raiva. Mas seu companheiro não parecia se importar. Ele havia virado as costas para ela agora e estava abrindo a porta.

- Você não pode me deixar aqui.

- Não se preocupe. Vai acabar logo. Ele está a caminho e quando estiver aqui, eu a levarei para um hospital próximo..- Com isso, ele saiu da sala, deixando a porta se fechar com um estrondo, girando uma chave na fechadura, e Bonnie esqueceu de respirar por um momento.

Enzo estava a caminho?

Seu coração deu um pulo estranho no peito enquanto ela ria com a notícia. Como se sua mente não soubesse como tratar essa informação. Com alívio ou medo ...

Em que diabos ela se meteu aqui? Em que diabos Enzo estava se metendo?

Não, isso não poderia ser bom.



...




Enzo tinha acabado de se vestir, acabado de arrumar sua mala, quando seu telefone começou a tocar e por um momento fugaz ele pensou estupidamente que poderia ser Bonnie.

Mas quando ele atendeu, não reconheceu o número, só viu que Damon também aparentemente ligara pelo menos 20 vezes. Após uma repentina sensação de desgraça, ele atendeu, esperando apenas um segundo antes que a voz dela tocasse nele.

Lily.

Ele fechou os olhos, mudou-se para terminar a ligação quando ela disse o nome de Bonnie.

- Eu tenho sua linda namorada aqui. Bonnie, não é..? Infelizmente ela pode precisar de assistência médica...

Só isso, e é claro que ele ficou na linha.

- O que diabos você fez..? - Ele perguntou, mas quando ela não continuou, ele gritou com seus poucos companheiros de equipe restantes para deixá-lo em paz, e enquanto eles compreensivelmente lhe deram olhares perplexos e até jogaram alguns palavrões em seu caminho, os homens acabaram fazendo como ele havia dito.

- O que você fez..? - Ele repetiu, nem mesmo se preocupando em corrigi-la na suposição de namorada. Isso não importava, certamente não para Lily, que claramente já havia se decidido, já machucara Bonnie. Foi quando ele bateu o punho pela primeira vez em um dos armários, xingando alto.

Mas ela não tinha terminado.

- Vou lhe enviar um endereço, Lorenzo. Para que você possa vir aqui e finalmente conversarmos. Não ligue para a polícia ou para mais ninguém, ou ela não sobreviverá à noite. Sei que você se importa com ela, então prefiro não ter que fazer isso.

Ele queria dizer muitas coisas, mas, em vez disso, ouviu. Porque ele percebeu que não era hora de mostrar sua raiva. Isso não era mais apenas sobre ele. Agora Bonnie estava envolvida, e ela estava machucada, e ela precisava dele para buscá-la. Então ele faria. Ele não poderia perdê-la. Não importa o que eles eram ou não, ou o que ela era para ele... ele só sabia que não podia mais ficar sem ela.










Notas Finais


Espero que estejam gostando.. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...