1. Spirit Fanfics >
  2. O jogador de sinuca >
  3. Você e fofo sim tá?

História O jogador de sinuca - Capítulo 5


Escrita por: gael_11

Notas do Autor


tavezzz tenha segunda temporada

Capítulo 5 - Você e fofo sim tá?


Fanfic / Fanfiction O jogador de sinuca - Capítulo 5 - Você e fofo sim tá?

~introdução~
Zihao: agora conta
Shuyang: eu n vo conta
Zihao: e melhor você conta
Shuyang:eu n vo conta sabendo q vc pode ter uma crise de ciume
~tds os membros entram na sala~
Xin long:  independente do que aconteceu Zihao  vc tem q  saber respeitar o espaço deles ambos tem 14 anos mais cedo ou mais tarde o Shuyang e a...
S/n:S/n
Xin long: S/n iam beijar alguem as vezes eles nem podem ter se beijado as vezes pd ter acontecido so declarações ele vai contar quando se sentir confortável
Hanyu:ele ja falou pra min mas n vou falar em respeito ao os dois 
Shuyang:obg Hanyu
Hanyu:dnd pequeno~abraça o menor~eu vo fazer de td pra vcs acontecerem~susura no ouvido do mais novo~
Shuyang: errr n precisa Hanyu~esconde o rosto com as mãos~
S/n:iti Malia q coisa mas fofa com vergonha~fazendo o barulinho q sempre faz quando acha algo/alguem fofo~
Shuyang:tsc~cruzando os braços  e fazendo bico~
~S/n roba um selinho do shuyang~
Zihao:se acalma Zihao pra n mata niguem nessa sala
Shuyang:ok eu n esperava por isso
Gou gou: mds ta td desencalhando menos eu ~faz birra~
~fim~



 


Notas Finais


espero q tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...