História O jogo - YoonSeok - Capítulo 35


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Ação, Bangtan Boys (BTS), Bangtan Sonyeondan, Crimes, Drama, Jung Hoseok, Min Yoongi, Policial, Seok, Sope, Yaoi, Yoon, Yoonseok
Visualizações 38
Palavras 1.031
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiro... Eu não sei como pedir desculpa por todo esse mês longe... Eu confesso que inicialmente era um motivo, mas logo veio a se tornar outro. Eu... Não quero comentar sobre, hoje tive uma notícia ruim em relação a ele, então pretendo não relembrar, mas eu de verdade, peço bilhões de desculpas por esse tempo dado, e agradeço caso tenha esperado.

Falarei mais nas notas finais...

Boa leitura...

Capítulo 35 - Uma ligação


Fanfic / Fanfiction O jogo - YoonSeok - Capítulo 35 - Uma ligação

YoonGi- 19/06/2017

Abri meus olhos, tendo inicialmente a visão do teto branco...

Enfim minha visão estava acostumada com o dia, me proporcionando a imagem de HoSeok ao olhar para o lado. Notei estar deitado colado a ele, quadril com quadril e queixo próximo à queixo.

Me sentei, levantando meus braços ao alto para esticar meus músculos. Bocejava, só depois notando o Jung se sentando igualmente a mim.

- Bom dia Yoon! - Se levantou e levou seus braços à seus pés, esticando seu corpo.

- Bom... Dia... - O olhei confuso. - Acordou se exercitando? - Ri fraco me levantando.

Passei por ele e parei ao lado do batente da porta.

- Apenas estou muito cansado. - Coçou suas costas, logo em seguida seu pescoço. - O que iremos fazer? - Nesse instante já estava fora do cômodo, indo em direção à cozinha.

- Não sei... - Gritava, notando que ele vinha atrás de mim.

- Mas... Estamos finalmente de férias e você não se planejou ainda?

- Férias? - Ri irônico. - Você considera o que exatamente férias? Não se lembra? Estamos investigando o paradeiro do Jin Hyung... - Olhei para baixo, pegando um copo d'água sobre a copa. - Além disso DongChan nos avisou para ficar em casa... E é o que faremos! - Sorri fraco para ele, apenas para manter o ambiente calmo.

- Mas pequeno! - Revirei os olhos com seu apelido. - Precisamos sair, não podemos passar todo o dia trancados aqui! - Fez um bico fofo.

- Não seja assim! - Caminhei até o outro lado do balcão. Lá, o dei um abraço, aconchegando minha cabeça em seu ombro. - Podemos ficar aqui hoje, e... Viver um dia normal, fazendo coisas normais como, assistir televisão, comer, e... Só. - Sorri. - Hm? - Ele assentiu. - Sabe DongSaeng... - Me soltava dele e virava de costas. - Algo me chamou a atenção ontem. - Caminhava em direção ao sofá. - DongChan... - Ele suspirou.

- É sobre meu pai? - Tinha uma voz longe de estar animada.

- Também... - Me sentei pegando o controle em cima da mesinha. - Mas algo me intrigou enquanto saíamos de sua sala. - Pude perceber o Jung se aproximar.

- E o que seria isso? - Liguei a TV.

- Sente aqui... - Deu a volta e fez o que foi pedido. - Me diga, porquê exatamente NamJoon poderia correr perigo? - O olhei. - Ou melhor! - Estava sério. - Como DongChan sabe sobre NamJoon? - HoSeok agora tinha seu olhar pesado de sempre. Olhou para o chão, parecendo incomodado, mas eu precisava saber.

- Bem... Tudo tem seu tempo YoonGi. Você saberá quando precisar, e acredite, isso não está longe. - Suspirei.

- Mas! - Antes de poder continuar a questionar, meu telefone tocava em cima do raque.

Toquei um dos pés no chão e estiquei meu corpo. Não era realmente distante. Peguei meu celular e rapidamente me sentei em meu lugar. Ao olhar a tela, atendi o mais rápido que podia.

- SeokJin! - Gritei despertando a atenção do mais novo ali.

- Divisa, pais... - Tossiu. - Socorro Yoo- A ligação caiu.

Desesperado tirei o celular do ouvido e olhei a tela. Sem sombra de dúvidas disquei o número dele, afobado.

De primeira já dava fora de área, me senti idiota porém bastante esperançoso ao discar novamente. Infelizmente levando uma decepção ao novamente, cair na caixa postal...

Suspirei e olhei para baixo com os olhos cheios de lágrimas.

- O que será que ele está passando? - Elas escorriam pelo meu rosto. - Queria tê-lo ao meu lado. - Imediatamente HoSeok me abraçou fortemente.

Era quente, parecia reconfortante. Diferente de qualquer outro aquele abraço era totalmente verdadeiro e acolhedor. Sentia sua respiração sobre meus fios de cabelo.

- Não vou pedir para que se acalme, eu tenho ciência de que em um momento como esse você não conseguiria, mas ao contrário disso, peço que se quiser chore tudo que tem para chorar. Grite, me bata, me xingue e até mesmo brigue comigo, mas não saia do meu abraço. - Suspirou. - Eu amo você YoonGi... - Por um segundo, notava o que ele dizia. - Então faça o que precisar... - Sorri ao seu gesto.

- Hey HoSeok... - Deitei minha cabeça em seu ombro. - Está tudo bem. - Sorri mesmo que no fundo estivesse todo machucado. - Obrigado. - Sussurrei ao pé do seu ouvido. Notei um sorriso...

[...]

Depois daquilo, nós fomos assistir algo apenas para podermos nos distrair. O Jung realmente não tocou uma palavra sequer no assunto, até o jantar...

- YoonGi... Você... Já está melhor? - Disse enquanto comia um pedaço de carne.

- Pode perguntar HoSeok... - Não o olhava, mas mesmo assim sabia suas expressões.

- Bem... O que exatamente Jin te disse ao telefone? - Levantei minha cabeça em sua direção, olhando, logo após, para o lado.

- Ele pedia socorro... Citou as palavras Divisa e pais... - Comia.

- Divisa e pais... - Pareceu pensar. - Ele está em algum lugar na divisa entre as Coreias? - O olhei.

- Bem... Eu não pensei sobre isso. Mas agora que diz... Faz sentido.

- Vou ligar para o delegado Lee agora mesmo. - Se levantou e correu até o quarto.

Depois de um tempo, voltou a aparecer à mesa... Colocou o celular ao ouvido e com a mão me cintura, permaneceu de pé, sentido à janela.

- DongChan Hyung! - Disse apressado. - Tenho algo para te dizer sobre SeokJin... - HoSeok ficou calado por um tempo. - Sim... Está bem! - Desligou o celular.

- Por que não disse? - Perguntei.

- Ele disse que tinha algo para nós contar, por isso pediu que eu dissesse amanhã, em nossos encontro. - Voltou a se sentar em minha frente.

Minha mão estava sobre a mesa, olhava fixamente a toalha da mesma, até HoSeok segura minha mão.

- Vai dar tudo certo está bem? Não se preocupe demais! Tente esquecer isso, amanhã lembramos novamente... - Por um tempo o olhei pensando em algo para dizer, mas ao final, apenas assenti, o arrancando um sorriso esperançoso.

- Ok...


Notas Finais


Bem. Me perdoem o capítulo pequeno, a escrita um tanto diferente, o banner inacabado, e tudo demais que tenha sido fora do comum, ou errado. A verdade é que estou tentando me acostumar a escrever como antigamente ainda, e estou um pouco fora do ritmo. Sobre banner... A verdade é que irei fazer um novo, mais padrão, onde será igual desde o início até o final, sem que haja legendas.

Bem... Conforme os dias prometo trazer capítulos maiores. Com mais história, escrita melhor, banner, e também, deixando avisado que já tenho projeto para depois do término de O Jogo, o qual eu decidi realmente dar um fim na segunda parte. A verdade é que durante esse tempo, eu perdi o pique da história, e para me acostumar a ela está sendo um tanto difícil, além de uma terceira parte ser desnecessária, mas tenho coisas a caminho, então, sempre terá mais YoonSeok :) (estou quase abrindo um projeto de YoonSeok, onde eu sou a ADM, a FicWriter, a capistas e a Beta)

Bem... Para quem já está de férias, espero que tenha tido um bom dia, que o de amanhã seja melhor!!!

Para quem não esta... :) Boa aula! E ou trabalho!!!!

Bom dia, boa tarde e boa noite.

Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...