1. Spirit Fanfics >
  2. O Jogo...

História O Jogo...


Escrita por: AndriellyPark20

Fanfic / Fanfiction O Jogo...
Sinopse:
Know shi Hyun (Woo do hwan) apostou sua vida num jogo perigoso para seduzir Eun Tae-Hee (Joy). O seu alvo tem 20 anos de idade e acredita que as pessoas que são influenciadas pelo amor são patéticas. Depois de Eun Tae-Hee conhecer Know shi Hyun, sua visão sobre o amor muda.

Kwon Shi-Hyun é um mau rapaz com cara de santo, ele acabou de terminar a escola e a sua vida está num impasse. Vem de uma família rica, mas completamente desfeita, a mãe morreu e a sua relação com o pai é inexistente. Para lidar com isso ele passa o tempo nos clubes noturnos junto dos seus melhores amigos a beber e a conquistar mulheres, e ele é extremamente bom nisso (como não seria, basta olhar para ele, neh mesmo!)


Choi Soo-Ji é a melhor amiga de Shi-Hyun ela é mimada, vingativa, sensível e engraçada, ela e Shi-Hyun têm uma relação ambígua que paíra entre o amor e a amizade, a tensão sente-se no ar. Ela será o motivo pelo qual Shi-Hyun acabará a tentar seduzir Tae-Hee.

Lee Se-Joo é a última peça para completar os três mosqueteiros, um mulherengo rico com uma personalidade engraçada anda sempre metido em problemas e é a terceira roda do que parece ser uma relação a dois, e digo parece porque é outra coisa muito ambígua no dorama


Por fim temos Eun Tae-Hee que é a vítima até certo ponto de todos estes jogos de vingança e amor, ela poucas cenas teve nestes quatro episódios que saíram, sabemos que ela não acredita no amor e que acha as pessoas estúpidas por caírem nele, e também sabemos que a sua relação com a mãe é complicada.

Bem eu só escrevi um pouco sobre eles por que achei que vocês talvez gostassem de saber um pouco deles, espero que gostem bjuus 😘.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11
Favoritos 5
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 285
Concluído Não
Categorias A Próxima Vítima, A Regra do Jogo
Tags Seduzida

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Suspense
Avisos: Álcool
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O início.....
0
11
285

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.