1. Spirit Fanfics >
  2. O jogo da morte >
  3. Casas e ferimentos

História O jogo da morte - Casas e ferimentos


Escrita por: ac_silvah

Notas do Autor


Espero que goste do capítulo!!

Boa leitura!!

Capítulo 5 - Casas e ferimentos


Fanfic / Fanfiction O jogo da morte - Casas e ferimentos

              POV Narrador

Todos os participantes estão conversando e se conhecendo, eles estão até sorrindo, parece que esqueceram onde estão. De repente uma televisão aparece do lado dos participantes e liga.

TV on:

- Como vocês estão? Estão gostando desse chão sujo? Eu sei que não! Então, como sou bonzinho com vocês eu irei da uma casa para cada pessoa! Mas tenham cuidado com a casa que você escolhe, pois em duas das casas tem uma armadilha e se a pessoa não for rápida o suficiente irá perder a cabeça literalmente e só mais um aviso: as casas só poderão ser abertas ao mesmo tempo, vocês podem morar sozinho ou em conjunto! Então é isso, tchau!

TV off.

- Uma casa? - CJ pergunta.

- Onde será que as casas estão? - Catharina pergunta.

- Acho que por aqui! - Dani fala e aponta para uma placa escrita: Residencial Vida.

- Será se podemos confiar nessa pessoa? - Azumi pergunta.

- Verdade! - Jay fala - Ele avisou que tem duas casas com armadilhas!

- Melhor a gente ir para as casas do que ficar na rua! - Mai fala.

- Então vamos - Jeff fala e eles entraram no Residencial Vida onde todas as casas eram parecidas e só o de diferente era a cor das casas.

- Jeff? - Art chama Jeff - Vamos morar juntos?

- Vamos! - Jeff fala - Escolhe a casa Art!

- Vamos ficar com essa preta! - Art fala e os dois ficam na porta esperando os outros escolherem as suas casas. Depois de alguns minutos cada um escolheu a sua casa:

Art e Jeff: Preta

Dani: Rosa

Azumi: Azul

Jay: Vermelha

Mai: Amarela

Catharina: Roxa

CJ: Branca

- VAMOS ABRIR? - Azumi grita.

- VAMOS! - Todos gritam de volta.

- UM! - CJ grita.

- DOIS! - Jay grita.

- TRÊS! - Art grita e todos abrem a porta ao mesmo tempo.

- AI! - Catharina grita, pois uma flecha foi jogada no seu braço direito - ALGUÉM ME AJUDA?

- Eu te ajudo! - Art fala e corre para ajudar Catharina - Eu fiz um curso de primeiros socorro tem um tempo!

- ME AJUDA! - Dani grita - A MAI FOI ATINGIDA NA PERNA!

- Jeff você pode ir onde a Mai? - Art pergunta e Jeff vai até a casa amarela onde Mai estava chorando abraçada da Dani.

- Mai isso pode doer um pouco, mas aguente firme ok? - Jeff pergunta e Mai balança a cabeça dela positivamente - Vou puxar tabom?

- Ok! - Mai fala e Jeff puxa a flecha de uma vez fazendo Mai da um grito, depois Jeff tira a camisa dele e amarra na perna dela bem onde a flecha tinha acertado.

- Consegue se levantar? - Jeff pergunta.

- Não! - Mai fala.

- Me ajuda a colocar ela dentro de casa? - Jeff pergunta a Dani.

- Ok! - Dani fala e ajuda Jeff a levar Dani para dentro de casa, colocando ela no sofá - O que vamos fazer?

- Temos que cuidar da perna dela! - Jeff fala - Procura um litro de álcool!

- Ok! - Dani fala e sai da sala.

- Eu vou ficar bem? - Mai pergunta.

- Claro que vai! - Jeff fala - Você só não vai conseguir andar por um tempo!

- Mas e os desafios? - Mai pergunta.

- Não se preocupa! - Jeff fala - Eu te ajudo em todos os desafios!

- Obrigada! - Mai fala e Dani chega na sala e entrega um litro de álcool para Jeff.

- Vai doer um pouco! - Jeff fala colocando um pouco de álcool em um pano - Mas é para não infeccionar o seu ferimento!

- Ok! - Mai fala e Jeff começa a limpar o ferimento da Mai, depois de limpar o ferimento da Mai, Jeff sai da casa e vai ate a casa roxa onde Art cuidava do ferimento no braço da Catharina. - Esta tudo bem aqui?

- Sim! - Art fala - E como ta a Mai?

- Eu limpei o ferimento dela e ela acabou dormindo! - Jeff fala - Mas a Dani esta cuidando dela!

- Ok! - Art fala.

- Quer ajuda? - Jeff pergunta.

- Não se preocupa! - Art fala - Eu só estou limpando o ferimento dela!

- Atah! - Jeff fala - Eu vou lá pra casa! - Jeff fala e sai da casa.

- Vocês estão morando juntos? - Catharina pergunta surpresa.

- Sim! - Art fala - Morávamos juntos antes de virmos para cá!

- Atah! - Catharina fala - Vocês são namorados?

- Não! - Art fala e cora um pouco - Somos melhores amigos e só isso!

- Sei! - Catharina fala e da um sorisso malicioso - Tu gosta dele?

- Eu... Gosto! - Art fala e vira o rosto com vergonha - Por favor não fala pra ele!

- Minha boca é um túmulo! - Catharina fala - Vocês se conhecem tem quanto tempo?

- Desde de crianças! - Art fala.

- E você nunca falou nada pra ele? - Catharina pergunta.

- Não! - Art fala - Seu ferimento já ta limpo então tchau!

- Tchau Art! - Catharina fala e Art sai da casa dela e vai para a sua.


Notas Finais


Espero que tenha gostado!!

Bjs, até a próxima!! 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...