1. Spirit Fanfics >
  2. Jogo Das Apostas >
  3. Segunda temporada Capitulo Dezassete

História Jogo Das Apostas - Segunda temporada Capitulo Dezassete



Notas do Autor


Então amores
21 comentários? Voces querem me matar de felicidade só pode ♡♡
Muito obrigada por tudo

Capítulo 79 - Segunda temporada Capitulo Dezassete


Fanfic / Fanfiction Jogo Das Apostas - Segunda temporada Capitulo Dezassete

Sorri lendo o bilhete meu moreninho estava seguro, me levantei e me arrumei, Celeste ainda estava dormindo, tomei meu café da manhã rápido e assim que terminei fui para a escola estava ansiosa, assim que cheguei Marlee estava me esperando, ela disse que tinha algo para me dizer depois da aula, estava nervosa ela, entramos na sala e vi alguém de costas, sua cabeça baixada e eu o olhei melhor era Maxon, sorri e me sentei logo, todos falavam baixo com medo de quem possa ser mas é apenas Maxon, o diabo aos olhos deles e meu moreninho aos meus olhos, Maxon se virou e todos arregalaram os olhos vendo ele, Maxon abriu um sorriso manhoso e eu sorri. 

Maxon- Voltei! - Disse manhoso e todos o olhavam com medo, Diabinho está de volta!! 



Olhei Maxon e ele me olhava sorrindo manhoso, meu moreninho finalmente voltou.

Maxon- Quero todos calados! Agora meu irmão não vai dar mais aulas não vai mais me substituir. Abram os livros na página 124 e façam os exercícios. 

Marlee- Senhor Schreave não demos esta matéria. 

Maxon- Paciência! Estudassem assim saberiam a matéria.

America- O diabo voltou temos de nos habituar agora.- Disse e Maxon riu manhoso, sorri e ele olhou para mim.

Maxon- Algum problema Senhorita Singer? 

America- Claro que não senhor Schreave. - Disse e Maxon se sentou sorri e ele pegou em minha mão.

Maxon- Ruivinha..

America- Que foi Moreninho? 

Maxon- Viu meu bilhete?

America- Sim vi, mas porque não esperou por mim?

Maxon- Não queria chegar tarde. Me desculpa Ruivinha.

America- Não querido não precisa pedir desculpa. Eu entendo sua vida agora vai voltar a ser a mesma de quando dava aulas.

Maxon- Claro ruivinha e agora tenho de acordar mais cedo.

America- Faltam dois dias para seu aniversário Maxon.

Maxon- Eu sei pequena é na sexta.

America- Eu sei, esse é o dia que voce vai mais tarde para escola. 

Maxon- Eu sei ruivinha e o que isso tem haver com meu aniversário? 

America- Tem muito moreninho vai me dar aula na sexta. 

Maxon- Sim pequena vou, o que voce vai aprontar?

America- Eu? Nada, sou santa.- Ri e Maxon riu desconfiado.

Maxon- Posso confiar em voce?

America- Voce deve querido.- Sorri e Maxon me olhou desconfiado ainda, sorri e começei a fazer os exercícios que Maxon pediu, era uma matéria difícil. - Maxon eu não entendo.

Maxon- Não precisa pequena não vou pedir que diga a resposta do exercício.

America- Não? - Perguntei sorrindo. 

Maxon- Não pequena não vou.

America- Obrigada.- Sorri Maxon se levantou e eu olhei sua bunda ele percebeu meu olhar em sua bunda e sorriu se virando para mim, sorri e toquei seu membro Maxon sorriu acariciando minha cabeça e eu continuei tocando seu membro por cima de suas calças sorri quando percebi que ele já estava excitado sorri e deixei Maxon.

Maxon- Terminou o tempo.- Disse voltando a se sentar tentando encontrar uma posição boa para se sentar com sua ereção. 

Marlee- Mas já? 

America- Ainda não termina-mos.

Maxon- Paciência! Tinham tempo suficiente para terminar isso.- Disse elevando a voz sorri quando ele piscou o olho para mim.- Aspen a resposta da primeira pergunta.

Aspen- Não tenho certeza mas acho que é a D.- Disse e Maxon assentiu.

Maxon- Marlee a segunda.

Marlee- Acho que é a "A".

Maxon- Sim é a "A". America?- Disse e eu arregalei meus olhos assustada levantei minha cabeça confusa e ele me olhou.- Esteja atenta por favor. - Disse e eu suspirei aliviada por não ter sido obrigada a responder a uma pergunta.- Daphnie a terceira.

Daphnie- "B"- Disse sorrindo e eu a olhei querendo matar ela, porque olha tanto Maxon.

America- Porque ela sorri para voce? - Perguntei com ciumes.

Maxon- Ruivinha, voce está com ciumes? 

America- Eu? Nunca!- Menti resmungando. 

Maxon- Adoro ver voce com ciumes de mim mas fique sabendo que só voce me excita, só voce eu quero transar todos os dias, só voce eu quero ter nossos futuros filhos, só voce que tem tudo o que quero em uma mulher, só voce eu amo, só voce vai ser a Senhora Schreave.- Sussurrou e eu o olhei surpreendida "Senhora Schreave?" 

America- Senhora que?

Maxon- Senhora Schreave pequena. Porque está tão surpreendida? 

America- Maxon como vou ser Senhora Schreave? 

Maxon- Eu quero muito construir algo com voce.

America- Sim moreninho eu também quero mas Senhora Schreave? 

Maxon- Quero me livrar da vadia da Kriss primeiro querida.

America- Isso é o mais importante agora Maxon.

Maxon- Sim futura Senhora Schreave. - Disse sorrindo e eu acariciei seu rosto.

America- A aula terminou Senhor Schreave.

Maxon- Podem sair!- Disse com um tom alto e elevado todos sairam me aproximei de Maxon e ele sorriu.- O que voce quer ruivinha? 

America- Voce moreninho.- Sorri.

Maxon- Eu também quero voce querida. Mas assim que chegar a casa tratamos disso. - Sorriu maliciosamente. 

America- Moreninho tenho se ir falar com alguém em casa falamos melhor. - Disse e não deixei Maxon falar saí da sala e corri para a sala de Inglês assim que cheguei na porta Harry estava prestes a sair mas eu choquei contra ele.- Preciso falar com Maxon.- Disse ofegante.

Harry- Está tudo bem querida?- Perguntou preocupado ele pediu para eu entrar e eu me sentei, Harry fez o mesmo se sentando ao meu lado.- Alguma coisa com Maxon?

America- É sobre ele.

Harry- O que se passa?

America- O aniversário dele.- Sorri.- Quero dar a Maxon algo especial. 

Harry- Maxon não fica contente com pouco lhe dê algo que vai marcar ele para a vida inteira, ele com certeza vai gostar que voce dê algo que signifique algo importante para os dois.

America- Tipo o que? 

Harry- Aliança de namoro.- Sorriu.

America- Aliança? - Perguntei assustada. 

Harry- Ou isso ou um bebé.

America- Hmm tenho algo em minha cabeça. 

Harry- O que vai aprontar America?

America- Eu? Nada..- Ri.- Vou apenas dar umas esperanças bobas a Maxon.

Harry- O que voce vai fazer querida?

America- Na sexta voce verá. 

Maxon- Voce não manda em mim!- Ouvi a voz de Maxon no corredor, olhei Harry assustada.

Kriss- Voce não vai para casa faz um mês onde voce está?- Perguntou e conheci a voz da vadia, fui para a porta escutar enquanto Harry ia para o lado deles.

Harry- O que está acontecendo? 

Maxon- Esta vadiazinha quer saber onde estive.- Disse enjoado, Maxon se virou e me viu, pedi desculpa com meus olhos e Maxon sorriu um pouco mais calmo.- Eu não vou dizer onde estou! Eu cuido de mim próprio! Deixei isso bem claro quando me obrigou a casar com voce.

Kriss- Eu pensava que podiamos ser felizes.

Maxon- Casando?- Perguntou irritado.

Harry- Calma Maxon por favor. - Pediu e Maxon assentiu.

Maxon- Me obrigando a casar com voce?

Kriss- Eu amava e amo voce Maxon. - Disse e tentou se aproximar de Maxon ele entrou para a sala de Inglês e Kriss olhou ele entrando me escondi e Maxon veio até mim.

Maxon- Não me deixa nunca.- Pediu segurando minha cabeça com suas mãos. 

America- Nunca vou deixar Maxon!- Prometi e ele sorriu mais calmo.

Maxon- Diga que me ama pequena.

America- Eu te amo moreninho e muito.- Sussurrei e Maxon me beijou agarrei seu cabelo carinhosamente fazendo carinho em seu cabelo, Maxon agarrou minha cintura e colou nossos corpos.

Maxon- Eu também te amo ruivinha e muito. 

America- Eu nunca iria deixar voce, sei que sofre e não quero isso, voce merece ser feliz.

Maxon- Diga que aceita ser minha para sempre.- Pediu bobo e eu sorri.

America- Eu aceito ser sua para todo sempre. Aceito ser a Senhora Schreave para sempre querido.- Acariciei seu rosto tranquilizando ele Maxon já calmo sorriu como um bobo como se precisa-se daquelas palavras.

Maxon- Obrigado pequena, eu precisava disso, precisava de saber que vai ser minha para sempre.- Disse e eu sorri agarrei o cabelo de Maxon carinhosamente e beijei ele de novo.

XXX- America?


Notas Finais


Desculpem ser tão curto hoje foi um dia estranho para mim mas consegui postar
Quero vários comentários ♡
Comentem para eu saber o que acharam Espero que gostem! 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...