1. Spirit Fanfics >
  2. O Jogo do Rei - Season Finale >
  3. Hiatus

História O Jogo do Rei - Season Finale - Hiatus


Escrita por: Solyah

Notas do Autor


A gente precisa conversar.

Capítulo 4 - Hiatus


Fanfic / Fanfiction O Jogo do Rei - Season Finale - Hiatus

Oi, é eu sei, tem o quanto tempo que eu não posto não é?

Bem primeiramente eu lhes peço mil desculpas, a razão pela falta de post é bem simples: além de eu estar em semana de provas e isso eu tinha falado no último capitulo que ia ser difícil de eu atualizar, aconteceu que eu entrei de férias, pois é, passei direto, ai vocês me perguntam: Não postou porque então?

Eu esqueci qual era o desenvolvimento da história.

E eu não tava conseguindo presta atenção em nada até esse domingo, motivos? Simples, eu entrei em um grupo de dança chamado Black Fantasy, e desde aquela semana que eu postei o último capítulo (que foi quando eu entrei no grupo), os ensaios eram muitos porque a gente tava ensaiando pra um evento que ia ter (e que foi agora nesse domingo).

Ok, o evento passou, então, cadê capitulo?

Gente me desculpa, mas por enquanto não vai ter capítulo.

O grupo não vai parar agora, tamo tirando uma única semana de folga que é essa agora, e é a que eu vou usar pra reler toda a fanfic e ver se eu pelo menos lembro o que eu ia escrever, porque sério, me deu branco total. Quando essa semana de folga acabar a gente já vai voltar com os ensaios, pra um evento de fevereiro em que o grupo vai dançar junto de novo, se fosse só os ensaios do grupo, eu conseguiria postar, mas eu também vou dançar um solo (pois é né, acontece), e as duas apresentações serão NO MESMO DIA, e eu vou ter que ensaiar em dobro, eu levo muito a sério essas apresentações.

Eu só queria passar aqui pra falar isso pra vocês, eu não queria simplesmente sumir e voltar do nada depois de meses, eu achei que vocês mereciam explicações, e aqui está minha explicação.

E é com um pesar na consciência mas com a leveza na alma que eu declaro a fanfic "O Jogo do Rei" em Hiatus por tempo indeterminado. 


Notas Finais


Me desculpem, não me odeiem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...