1. Spirit Fanfics >
  2. O Jogo do Rei >
  3. Só o Começo

História O Jogo do Rei - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Faz tempo hein KKKKKK desculpa aí, bom capítulo.

Capítulo 10 - Só o Começo



Natsu POV
E o Rei ataca novamente. Enquanto assistia a esses vídeos eu simplesmente não pude evitar de vomitar várias vezes, era horrível. Se eu que nem estava naquela situação não pude parar de sentir medo um segundo, imagine como os três estavam se sentindo… Ah, e claro, depois de assassinar brutalmente o Elfman, essa pessoa que nem sequer posso chamar de humano me ligou.
- Oi Natsuuuu… gostou do meu show? - o Rei diz com uma voz doce. Psicopata.
- Qual é o seu problema? Você faz tudo isso a sangue frio e ainda vem me ligar pra conversar? - Eu disse, obviamente emputecido da vida.
- Quem sabe um dia você não entende os meus motivos. A única coisa que eu quero é fazer do mundo um lugar melhor, não acha essa uma boa motivação?
- Você é imundo.
- Ah, qual foi? Vamos trocar uma idéia, vai eu te deixo perguntar o que você quiser pra mim. - Qualquer coisa? Agora sim a gente ta conversando, “Rei”. - Exceto é claro, quem eu sou.
- Me conte seus motivos, quero apenas saber o porquê está fazendo isso. - Era só isso que eu queria saber por enquanto, e a resposta dele foi simplesmente… horrível.
- O porquê? Tá legal. Natsu, eu estou fazendo tudo isso porque simplesmente quero que o mundo se torne um lugar melhor pra se viver. Todos vocês são extremamente sujos, impuros, fazem coisas erradas e nem se quer se arrependem, então… Farei com que se arrependam na marra.
- Mas e eu? O que foi que eu fiz de errado? O QUE EU FIZ? - Acabei aumentando o tom de voz sem nem sequer ter percebido.
- Você fez uma coisa diretamente à mim, e isso ficou marcado na minha memória pra sempre. Natsu, você sabe quem eu sou, mas não tem ideia de quem eu sou.
De novo, todas as vezes que eu faço uma pergunta ele faz uma resposta indireta. Não tem como falar com ele. Decidi não ir para a escola com a desculpa de que estava doente e fiquei em casa, e estava surfando pelos canais de televisão quando paro nos canais de notícia e ouço a seguinte reportagem.
- Hoje foi registrado a morte de um garoto do colegial chamado Elfman Strauss, um estudante do terceiro ano do ensino médio que foi encontrado morto hoje durante a manhã, informações e testemunhas dizem que durante a noite haviam duas garotas e mais uma pessoa usando um sobretudo e um chapéu, as duas garotas são suas irmãs, então a polícia está trabalhando nas investigações e pelo que foi encontrado na cena do crime, havia uma arma com digitais de alguém, e a equipe de Forensics está trabalhando para descobrir de quem são as digitais.
Digitais? BINGO, o Rei perdeu! Não tem jeito da equipe policial errar essa pesquisa e quando descobrirem poderemos pegar o Rei, isso é perfeito! Chega de mortes, chega de tudo isso. Resolvi ligar para o Gray pra conversar com ele, ainda estava puto, porém não tinha ninguém com quem conversar sobre isso então me encontrei sem saída. Ele disse que talvez isso tudo acabaria, como também teria a chance de não levar em nada e esse maníaco matar mais e mais pessoas. Ouvi a campainha tocar e quando fui abrir eu vi aquela garota loira que também está no jogo, acho que o seu nome era Luce.
- Err, posso ajudar? - eu digo, sem saber muito o que falar afinal ela deveria estar na escola, não?
- Na verdade, eu queria pedir sua ajuda, eu acabei fingindo estar doente pra sair da escola mais cedo e preciso da sua ajuda no meu dever de matemática. - Ela diz com um sorrisinho meio tipo “Não quero incomodar mas ME AJUDA!” e achei fofo, então decidi chamá-la pra entrar, já que eu estava sozinho em casa de qualquer jeito.
30 minutos depois
- O que? Você acha mesmo que depois da Guerra Infinita o Thanos iria voltar pra matar todo mundo? - Eu exclamei. É… acho que nos perdemos na lição.
- Não, eu disse que no último filme são os heróis que vão atrás dele pra se vingar de tudo que ele fez no planeta.
- Não sei não, por mim você tá fumando banana e não tá pensando direito, como eles iriam viajar para o planeta do Thanos sendo que o Tony Stark nem na terra está e todo mundo morreu?
- Espera e você vai ver como eu estou certa! - Mas que menininha insolente.
- Tá, tá bom Luigi, mas vamos voltar aqui na matéria e focar porque foi você quem veio pedir ajuda.
- Meu nome é Lucy, seu grosso.
- Isso que você nem viu o grosso ainda. - Dei uma piscadinha pra ela, tenho que aperfeiçoar essas minhas técnicas de sedução, tá ligado?
- NOJENTO! - Depois de ela gritar “Nojento!” eu começo a ter um ataque de risos que fazia um tempo que eu não tinha. - Ah propósito Natsu, por que você não estava na escola hoje?
- Ah, é que eu não estava me sentindo bem, sabe? Por causa desse tal jogo do escambau. - Droga, de novo voltamos a esse assunto.
- Você acha que a gente ainda vai conseguir sair dessa? - Ela me pergunta seriamente, com um olhar de cachorrinho abandonado.
- Para ser sincero, eu não tenho mais certeza de nada Lucy. Já aconteceu tanta coisa, e ninguém desse grupo faz nada, eles só ficam sentados esperando com que o Rei dê uma ordem e isso me deixa abismado. Eles não tentaram nem ao menos conhecer uns aos outros. - Falei tudo isso com minha cabeça baixa e um semblante de preocupação que não saía do meu rosto.
- Pois eu ainda tenho fé, sabe Natsu? Eu acho que a gente ainda vai conseguir viver nossas vidas normalmente, e mesmo que tenha sido por tão pouco, obrigada por me ajudar com minha tarefa e até mesmo me fazer companhia, eu estava me sentindo muito sozinha nesses últimos tempos, você é uma pessoa que eu quero levar além do jogo quando a gente sair dessa. - Ela fala tudo isso com o sorriso mais brilhante que eu já vi alguém dar. E me senti tocado com o jeito que ela realmente tem a esperança de que iremos sair dessa e vivermos nossas vidas normalmente.
- Não tem problema nenhum Luce, sempre que precisar de alguém pode vir aqui em casa ou contar comigo.
- Obrigada Natsu. - Ela já estava com sua mochila e seus materiais do lado de fora da porta, e quando menos espero… - Obrigada de verdade. - Ela me dá um beijo na bochecha e vai embora, enquanto eu fico ali olhando ela sair igual um adolescente olha pra bunda de uma modelo, e 5 minutos depois de entrar dentro de casa, ouço aquele barulho infernal de notificação no meu celular.
Mensagem do Rei
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, nós se vê por aííííí.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...