História O jogo dos heróis - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Fantasia, Heroi, Magia
Visualizações 1
Palavras 376
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Fantasia, Magia, Survival, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Este é o primeiro capítulo de uma saga de três livros de minha autoria, estou enviando aqui para poder saber a opinião do público e decidir se devo e como devo continuar essa história.

Capítulo 1 - A ilha dos heróis


Fanfic / Fanfiction O jogo dos heróis - Capítulo 1 - A ilha dos heróis

Esta obra não tem por objetivo insultar ou influenciar a nenhuma crença ou religião.

Esta história se passa em uma terra muito distante, esta terra fica além da fronteira entre a razão e a loucura, rompendo os limites das dimensões e até do próprio infinito. E diz a história que no princípio não avia nada, então um ser emergiu do enorme vazio entre as dimensões, e a partir do próprio poder fundou seu reino com desde os majestosos anjos e querubins as mais maravilhosas criaturas que os homens jamais viram.

Então do lado mais profundo da alma de um querubim surgiu o primeiro mal, a soberba. Ele indignou-se por ser inferior a seu mestre rendendo-se totalmente as impurezas de seu coração, sua maldade era tanta que conseguiu contaminar grande parte das criaturas que compunham o vasto reino, logo assim iniciando a primeira guerra santa entre criador e criatura. O confronto resultou na separação de santos e demônios criando uma instável rivalidade que atravessaria os milênios.

Séculos depois do acontecido o ser reconhecido por todas as criaturas como Deus deu origem a sua nova criação, uma criatura que podia formar seus próprios pensamentos e decidir o que era certo. Mas os demônios não deixam por isso mesmo, tramaram contra as novas e inocentes criaturas as corrompendo cada vez mais com sua malevolência.

milhares de anos depois em um lugar que nenhum mortal viu com os próprios olhos. uma ilha intocável e misteriosa chamada ilha de Avalon. Ao contrário do que as histórias contam, nunca houve um homem que conseguiu adentrar aquele território, somente entidades habitaram o local mas o homem contaminou toda o planeta com seu pecado, manchando a terra que inspirava os heróis assim extinguindo os heróis da face da terra. E sem heróis para servir de interceptor entre Deus e os homens os demônios começaram uma guerra contra os humanos cruzando dimensão após dimensão destruindo toda vidas que encontravam.

Vendo isso o próprio Deus selecionou aleatoriamente pessoas de sua dimensão e deu habilidades especiais a cada um. Apos isso os os colocou na mesma ilha que outrora o homem avia manchado, com a intenção de revelar os e lapidar os verdadeiros heróis dando lhes como teste a missão de purificar avalon a ilha dos heróis.


Notas Finais


Espero que gostem ainda tem muito mais pela frente nesta história então conto com o apoio de vocês para saber como devo continuar essa história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...