1. Spirit Fanfics >
  2. O Jogo Que Virou Amor (Gastina) >
  3. Agora tudo é diferente

História O Jogo Que Virou Amor (Gastina) - Agora tudo é diferente


Escrita por: rafinhalgl1000

Notas do Autor


Oi, pessoal! Voltei! Espero que gostem do novo cap! Boa Leitura
PS: DESCULPA, O CAPÍTULO FICOU UM POUCO LONGO

Capítulo 5 - Agora tudo é diferente


Fanfic / Fanfiction O Jogo Que Virou Amor (Gastina) - Agora tudo é diferente

NINA ON

E agora? O que eu respondo? Não sei o que tá acontecendo, algo dentro de mim tá fazendo com que eu sinta uma vontade ENORME de ir, mas, por outro lado, eu lembro o idiota que ele é, e tento evitar que o meu “Sim” automático saia pelos meus lábios.

-O pai dela não deixa. – disse a Luna, minha amiguinha me salvando! Ai, eu te amo com todo o meu coração amiga! SUPER HIPER OBRIGADA POR ISSO.

-É verdade, Nina? O Ricardo não deixa? – o Gastón realmente parecia estar esperançoso pra sair comigo, mas não, eu tinha que ser madura e aceitar que tudo é uma mentira.

-É. Meu pai não deixaria eu ir no cinema com você.

-Ué, então é só não contar pra ele! Foge de casa! Ou você não quer ir no cinema comigo?

Ai, me dá uma dor no coração falar que não, mas... E também, fugir de casa?? Tá de brincadeira comigo! A Nina Balsano, certinha e nerd fugir de casa pra ir no cinema com o maior pegador da sala?! Hahaha, como isso fosse mesmo acontecer.

Estava prestes a falar isso, quando o Patins me salvou:

-Eu tô ouvindo isso! Saiba que eu moro na mesma casa que ela e tenho o mesmo pai!

O Gastón fez uma cara de bravo, na qual Matteo nem ligou. Quando o pegador estava distraído, eu sussurrei um obrigada pro meu irmão e ele me deu uma piscadinha. Aproveitei e agradeci a Luna também. Agora sei que sempre vou ter minha amiga e meu irmão pra me salvar!

GASTÓN ON

Deveria saber que a nerd não ia aceitar. Além do mais, ela tá parecendo difícil, hein! Pensei que seria bem mais fácil seduzir a CDF. Mas, ela tem aquela tal de Luna, que a gente até conversava um pouco, mas ela nunca foi com a minha cara. Como se já não bastasse ela, por mais que o Matteo seja meu amigo, ele sempre defende a irmã acima de tudo.  Talvez na próxima... Os desafios mais difíceis são os melhores... E os bilhetinhos na agenda? Se continuar educado e mandar elogios, talvez ela não suspeite do que eu realmente tô fazendo. Isso tá sendo ótimo pra eu me divertir!

-Nina. – chamei – Me empresta sua agenda?

Ela tirou o objeto da mochila e me entregou, então eu pensei e escrevi:

“Nina, você é uma pessoa muito inteligente e educada. Conversar com você me dá paz. ‘Parabéns por ser inteligente’”

Entreguei a ela e esperei sua reação. Eu pude ver um sorriso. Pelo incrível que pareça, o sorriso dela me dá paz. Me deixa feliz. Gastón, o que você tá pensando?! Que ridículo, você e a nerd! Aproveita que logo, logo ela tá na palma da sua mão pra mostrar a CDF que ela realmente é. Isso vai ser muito divertido! O sinal tocou e a Nina veio falar comigo:

-Obrigada, pelo que você escreveu na minha agenda. Isso me deixa muito feliz. Sabe, te dar paz conversarmos. Obrigada.

-De nada. Eu não escrevi nada mais nada menos que a verdade. Você tem um sorriso que contagiaria até a pessoa mais ranzinza. – peguei o seu queixo, levantando seu rosto que estava olhando o chão por causa da timidez, e fui chegando mais perto, mas, parece que intrometidos gostam de atrapalhar momentos que me deixam feliz. Estava prestes a cumprir mais um desafio! E olha que esse foi um dos difíceis... Essa tal de nerd sabe ser cuidadosa!

-Vamos, amigão? – falou o Matteo, me olhando com uma cara de sarcasmo, batendo nas minhas costas de leve.

Então, chegou a amiguinha dela, pra completar o circo:

-Vamos pro Roller, Nina?

-Vamos Luna. – ela respondeu, completamente envergonhada. Parece que o que ela mais queria nesse momento era enfiar a cabeça no chão e nunca mais tirar! Mas, ela saiu correndo, deixando um Matteo raivoso comigo. Já era. Eu vou apanhar. E muito.

-O que você pensa que tá fazendo com a minha irmã? – provocou o meu amigo – Acha mesmo que ela vai virar mais uma daquelas conquistas que você coleciona? Pois vai procurar outra garota, porque com a minha irmã, ninguém mexe!

-Ok, ok. – estava quase me rendendo, mas... – Que tal a Luna?

Ele me deu um soco, tão forte, que eu senti um roxo na minha cara. Sorri. Tô parecendo um psicopata agora. Mas eu não ligo. Consegui o que queria. O Matteo não tá mais no meu caminho. Ele não vai mais se intrometer entre mim e a Nina.

NINA ON

-Oi, meninas. – chegou o meu irmão, me abraçando – Como estão?

-Você não ia com o Gastón? – perguntei

-Eu também tô ótimo maninha, obrigado por responder e me perguntar de volta. – a Luna riu e eu revirei os olhos – O Gastón disse que ia sozinho, ele preferiu. Posso ir com vocês?

-Claro. – falou a minha amiga, e eles sorriram um pro outro. Tá rolando um clima, eu preciso ajudar!

-Pessoal, eu esqueci meu celular na sala, vão na frente que eu alcanço vocês.

Eles disseram que sim com a cabeça e eu fui pro Blake, deixando eles sozinhos.

LUNA ON

Ah, eu não acredito! A Nina fez isso de propósito! Até que não foi uma má ideia, e... Não Luna! Foca, ele é o irmão da sua melhor amiga.

-Então, quando chegarmos no Roller, você topa patinar um pouco? Eu aprendi uns passos muito legais ontem que talvez você queira que eu te ensine. – perguntou o Mauricinho. Mas é óbvio que eu quero.

-Ok. Vamos ver o que o Mauricinho pode me ensinar sobre rodas! – nós sorrimos um pro outro e eu me senti hipnotizada por aqueles olhos castanhos refletidos no verde dos meus. Pude sentir o meu coração a mil por hora e milhões de borboletas no meu estômago. Eu poderia ficar assim pra sempre. Mas, tudo o que é bom dura pouco, porque nós finalmente chegamos no Roller.

Logo na entrada, vimos um cartaz falando de um baile que ia ter. Nós teríamos que dançar em pares! Que legal!  Foi quando uma surpresa me aconteceu:

-Luna. – o Matteo me chamou

-Fala.

-Quer ir no baile comigo?

GASTÓN ON

Ai, isso dói muito! Não sabia que o meu amigo era tão forte assim!

-Oi. – disse uma menina, que tinha uma voz suave. Foi quando virei pra identifica-la. Nina!

-Oi, Nina.

-O que aconteceu? – perguntou ela, assim que viu o meu rosto.

-Nada demais.

-Calma, eu vou te acompanhar até a enfermaria.

Ela me pegou e me levou até a enfermaria, onde uma enfermeira me atendeu, passou um remédio nos meus roxos e colocou um adesivo nos pequenos cortes. Como é que um soco tinha provocado tudo isso? A não ser que ele tenha me dado outro soco ou um chute depois! A enfermeira me liberou e eu encontrei a Nina me esperando.

-E aí? Tá melhor?

-Tô sim, obrigado. – nós sorrimos e ficamos nos olhando. Os olhos dela são tão hipnotizantes e... Gastón, acorda pra vida!

O celular da nerd tocou, e depois de conversar sobre algo que eu não escutei muito bem, a Nina desligou a chamada e eu perguntei o que era.

-Nada, só a Luna me falando de um baile de pares que vai ter no Roller.

Tive uma ideia!

-Quer ir no baile comigo? - perguntei


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Obg a todos que leram, comentaram e favoritaram a fic. Até o próximo cap! "Beijinhos no ar"
PS: DESCULPA, O CAPÍTULO FICOU UM POUCO LONGO
Link das minhas outras fics:
Você é a razão dos meus sorrisos (Lutteo): https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-sou-luna-voce-e-a-razao-dos-meus-sorrisos-lutteo-6226968
One Shoot - Simbar - O amor verdadeiro existe: https://spiritfanfics.com/historia/one-shoot--simbar--o-amor-verdadeiro-existe-6374379
PS: POSTO O PRÓXIMO CAP HJ!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...