1. Spirit Fanfics >
  2. O jogo >
  3. Exposta

História O jogo - Exposta


Escrita por: uni023

Notas do Autor


Olá ;)

Capítulo 21 - Exposta


Fanfic / Fanfiction O jogo - Exposta

Eu tive uma noite incrível ao lado das minhas irmãs.Rimos,  conversamos, matamos a saudade e bebemos a noite toda.Fazia tanto tempo que eu não me divertia tanto com Scar e principalmente com a Julliet.Foi bom.

Acordei com uma ressaca horrível e a minha cabeça parecia que estava em uma construção.Eu acordei, tomei remédio e voltei a dormir, pois eu odeio ficar de ressaca.

Ao entrar na sala olho no meu relógio de pulso e percebo que dormir muito, pois falta dez minutos para as duas da tarde.

-Boa tarde-bocejo.

Scar me serve uma xícara de café e eu sorrio, pois é tudo que mais quero.

-Acho que dormi demais-Comento.

 me sento no sofá branco cheio de almofadas coloridas

 -Eu particularmente pensei que você estivesse morrido.

Julliet sai da cozinha vestida em um vestido branco justo de alta costura  dois dedos acima dos joelhos.O cabelo pintado de preto curto está com algumas partes presas e ela estar descalça.

Julliet sempre foi uma mulher muito elegante.Principalmente quando ela tinha sua empresa e vivia no luxo.Ela foi uma mulher muito bem sucedida.Muitos a invejavam.Meu pai tinha tanto orgulho de quem ela se tornou, mas então se apaixonou e foi justamente por alguém que meu pai não gostava.Ele sempre avisou que o seu marido não prestava, Julliet não deu ouvido ao meu pai.Seu marido além de chifrar arrancou tudo dela.Julliet perdeu a empresa e tudo que havia construído por anos.

Julliet é a mais velhas de nós sete filhas do Sr. Franklin Lewis Melcher.Ela sempre foi completamente louca e orgulhosa.Quando perdeu tudo não quis voltar para casa do meu pai.Ela achou que isso seria uma humilhação.Julliet Lewis Melcher juntou tudo que lhe restava e decidiu cair mundo a fora.

Eu admiro tanto a mulher forte que Julliet se tornou.Ela passou por tantas coisas e mesmo assim se manteve em pé.

Tomo meu café.Scarllet se joga no sofá e fica deitada ao meu lado por enquanto que mexe em seu notebook dourado.

Sinto os olhos da Scarllet e da Julliet sobre mim.Elas estão aflitas.

 -o que foi que estão me olhando essas caras?

Scarllet desvia os olhos para seu notebook.

-que cara?-Scarllet pergunta com os olhos na tela do notebook.

Julliet simplesmente se senta no tapete de pelo branco da Scarllet.Ela está com uma garrafa de champanhe e com um prato de lasanha de micro-ondas.

 -Você acha bonito está bebendo essa hora?

Não sei como ela consegue beber.Eu estou com ressaca e não quero mais vê nenhuma bebida na minha frente.

 -bonito eu não sei, mas gostoso e relaxante com certeza e-Julliet pisca.

Scarllet corre para cozinha e pega uma taça.

 -é champanhe-Julliet dá um gole e suspira de prazer.

 -Eu nunca mais bebo-resmungo.

-que pena irmazinha-Julliet enche a taça da Scar e brinda.

Reviro os olhos.Me levanto e procuro a minha bolsa pelo apartamento.Preciso ir para casa, pois quero aproveitar a minha folga.

Pego o meu celular na bolsa é arregala os olhos ao ver mais de trinta ligações e mais de 50 mensagens.Eu devo ainda estar dormindo ou tudo não passa de um grande engano, pois quase ninguém tem meu número a não ser minha família e me chefe do hospital.

 -vocês passaram meu número para alguém? 

Volto para sala e vejo um monte de número desconhecidos.

 -não 

 -tem um monte de ligações

Scarllet e Julliet trocam olhares.Ignoro.

Pego a minha bolsa e procuro a chave do meu carro.Assim que pego tudo meu vou em direção da porta.

 -Eu precisdo ir, pois tenho que aproveitar a minha folga para ir ao mercado e pegar boletos 

Scarllet salta do sofá e corre em direção da porta.

-A Julliet fez almoço, porque não fica? 

Scarllet entra na minha frente e me vira para Julliet e força um sorriso e acena.

-preciso ir

Antes que eu me vire para porta Julliet me pega pelos braços e me arrasta para um dos sofás.

 -não precisa não

Scarllet tranca a porta e guarda a chave no bolso do seu jeans.Olhos incrédula 

 -vão me trancar aqui?

Scar cruza os braços.

-com certeza

Julliet se senta ao meu lado e sorri

 -se possível será amarrada no pé da mesa. 

-Julliet!-Scar dá uma cutucada no ombro dela.

-Desculpa

Julliet ri.

Fecho a cara e me levanto.As duas ficam em alerta caso eu fuja ou sei lá o que se passa pela cabeça dessas duas.

Por quê elas estão agindo assim? 

Jogo a minha bolsa no chão e cruzo os braços.

 -o que está acontecendo? 

Minhas irmãs trocam olhares.

-nada-Scar dá  de ombro.

Ela não vai me contar, mas Julliet nunca mente pra mim ou esconde algo.Se for importante ela vai achar um jeito de me contar.

 -o que está acontecendo Julliet?

Olho no fundo dos seus olhos.Scar cutuca para que nossa irmã não diga nada.Julliet pega o notebook dourado da Scar e mexe em algo.

Me sento na poltrona de frente para o sofá que minhas duas irmãs estão. 

Julliet me entrega o notebook e eu a olho sem entender.Meu olhos voam direto para tela.

A grande estrela alemã do futebol ataca novamente!

Cameron Schluter foi flagrado aos beijos com sua fisiorapeuta Ayla Lewis Melcher filha do grande treinador  Franklin Lewis conhecido nos anos 80.

Leio a notícia toda e olho a foto de capa.Eu e Cameron estamos nos beijando molhados de baixo de uma passarela e na outra foto Cameron está sem o roupão me beijando em cima da mesa.Parece que estamos transando.Admiro que quase, mas...

O que?

Como conseguiram essas fotos?

Eu estávamos sozinhos naquela sala!

No dia da passarela estava chovendo!

Não tinha ninguém! 

 -por que mostrou pra ela?-Scarllet olha seria para Julliet. 

Era isso que elas estavam escondendo?

 -porque uma hora ela ia ter que vê ou acha que ia pode esconder o que está acontecendo?

Ayla Lewis Melcher não perdeu tempo em agarrar o galã e bem sucedido Cameron Schluter.

Essa matéria de um tablóide tem uma foto minha sorrindo para câmera.Foi em uma viagem que fiz com o meu pai para Orlando.Essa foto eles provavelmente pegaram no meu instagram.Vejo mais fotos tiradas por paparazzi Eu e o Cameron juntos no cômodo onde nos beijamos ontem a tarde.

 -meus Deus!

Eu não sei o que pensar.Cada vez que procuro acho notícias com títulos perversos e distorcendo a realidade.Todos os títulos dão a entender que estou interessada na fama e no dinheiros do Cameron.

 -você está tem todos os sites e capas de revistas.

O pior que todas as fotos que estão nos tablóides o Cameron está semi nu e cobre o meu corpo dando a entender que estou pelada sobre uma mesa.A foto mostra o quanto estamos em um momento quente.Eu estou com o rosto completamente exposto.

 -o papai viu ?

Julliet ri baixinho.

-sim-Scar aperta os lábios um pouco apreensiva.

O meu pai me vê  "pelada" com um homem semi nu me agarrando em cima de uma mesa em tudo que site e capa de revistas é absolutamente constrangedor.

-ele quer me matar-Tento não entrar em pânico.

  Julliet concorda com a cabeça.

-você não pode sair desse apartamento-Scar ordena.

Eu apenas concordo com a cabeça.Me sento entre minhas duas irmãs e fixo os olhos na tela por enquanto que procuro mais coisas na internet.

Scar tira o notebook da minha mão e aponta para a sacada do seu apartamento.Eu me levanto e espio rapidamente.Está cheio de paparazzi na portaria.

 -como eles sabem?-olho horrozida para minha irmã.

 -sei lá.

Me sento no sofá e fico em silêncio tentando entender o que está acontecendo.

-Que tal uma vodka?

Julliet abre um sorriso e ergue a garrafa.

Só a Julliet para querer beber agora.

Pego o notebook e procuro por mais coisas.

Cameron Schluter  sempre esteve rodeados de mulheres e principalmente das interesseiras.A fisioterapeuta Ayla Lewis será mais uma das inúmeras  interesseiras que se aproveitam de  famosas para se promover? 

 -interesseira?

Olho algumas fotos que que paparazzi tiraram no dia que James me levou para jantar.Tem fotos que eu e o Cameron estámos andando na chuva e tem outras que estamos nos beijando.

Eu jurava que estávamos sozinhos!

 -Como foram que conseguiram essas fotos?-pergunto incrédula.

 -com câmeras?-Julliet ergue uma das sobrancelhas.

Balanço a cabeça.

  -mas estávamos sozinhos 

-isso é o que você pensava-Julliet se senta ao meu lado. 

Eu olho para ela e depois para tela do notebook.

-você estava ocupada demais para perceber se tinham alguém observando vocês-Julliet dá um sorriso malicioso.

Scar lança um olhar mortal para nossa irmã.

-essa noite estávamos debaixo de uma passarela e estava CHOVENDO!

Julliet suspira. 

-água não mata e isso não  impediu que eles tirassem fotos.

Julliet pisca e eu desvio o olhar.

-Eu tenho uma profissão!Estudei para isso e agora eu não passo da interesseira que quer a fortuna do Cameron!-Choro-a minha carreira vai ser estragada por isso!

 -Calma Ay...

Me levanto chateada demais para falar qualquer coisa.Pego apenas meu celular e vou para o quarto.Fecho a porta e começo a procurar mais coisas ao meu respeito e tudo que acho são mentiras e mais mentiras.Tudo distorce quem sou de verdade.

Eu sempre não quis me expor e sempre preservei a minha privacidade e até as pessoas que eu ficava, mas agora tudo está exposto e as minhas redes sociais viraram showzinhos de ataques e opiniões.Fotos minhas estão circulando em tudo que é canto.

Desde sempre não julgo e não ataco ninguém, pois julgar o livro pela capa é uma coisa suja e para pessoas sem respeito ao próximo.Eu nunca comento coisas que poça machucar ou magoar alguém.Parece que esse me jeito não  adiantou de nada, pois agora eu sou alvo de pré-julgamentos.

Pela primeira vez eu não quero ser mais Ayla Lewis Melcher.Pela primeira vez me sinto mal por ser eu mesma.Leio comentários horríveis ao meu respeito.

"Cameron tem um péssimo gosto"

"Olha só essa mulher! 😴"

"Ela com certeza precisa fazer uma dieta"

"Logo vai dá o golpe do baú"

"Interesseira"

"Vagabunda"

"Imagina com quantos professores ela teve que dormir para se formar na faculdade"

"Burra"

"Tomara que sofra"

"Gorda"

Julliet abre a porta do quarto e eu rapidamente limpo as lágrimas.Solto meu celular e tento não olhar para a minha irmã que parece preocupada.

-vem cá-Julliet se senta na cama e me olha.

Eu me aproximo dela.A minha irmã me envolver em um forte abraço.Descanso a cabeça em seu ombro.

-isso vai passar-Ela sussurra mexendo no meu cabelo.

Me afasto para olhar Julliet.

-acho que sim-Digo bem baixinho.

Eu espero que tudo isso não passe de um grande pesadelo.

 -sabe o que costumo fazer essas horas?-ela pergunta sorrindo e limpa as minhas lágrimas.

-beber?

Julliet joga a cabeça para tras e gargalha.

 -isso é bom.Mas não

Eu fico em silêncio.

 -ser positiva e logo o Cameron vai fazer uma merda maior e todos vão esquecer-ela sorri.

 -ele é bom nisso. 

Nós  duas rimos.Julliet se deita ao meu lado  na cama de casal da Scarllet.  

-tanto macho para você se envolver e vai pega  logo Cameron Schluter? 

Nós duas encaramos o teto.

 -foram apenas beijos e amassos-Suspiro.

Julliet me olha.

-beijos que te custaram muito caro.

Lhe dou um tapa e solto uma risada magoa por ela está certa.Posso perder meu emprego.

 -você não é do tipo que beija por beijar.

Faço uma careta.

Julliet se senta na cama.

-Você acredita no amor e no cara dos seus sonhos e...

 -isso foi cafona-resmungo.

Julliet se vira para me olhar e aperta a minha bochecha.

-você é cafona, irmãzinha.

Mostro o dedo do meio.Julliet pega o meu celular.Me sento ao seu lado e reviro os olhos quando um site de notícias pegou fotos minha da época da faculdade.Estou de biquíni vermelho e com uma garrafa de vidro de vodka.A foto dá a entender que não passo de uma vadia fútil.

 -que corpão-Julliet assobia.

Realmente eu estou com um corpo bem atraente.

-As fãs do Cameron falaram que eu preciso de uma dieta-dou uma risada armaga.

Julliet ri.

-elas estão com inveja de você. Queriam estar no seu lugar-pisca.

Julliet me dá um beijo na testa.

-não liga para esses comentários.A maioria são de mulheres mal amadas ou de mulheres frustradas com a própria beleza.

Julliet começa a mexer no instagram do Cameron.Ela clica em uma foto de um dos ensaios do Cameron que ele está com a camisa social aberta e olhando com um sorriso no canto dos lábios para câmera.Dá  para ver um pouco das inúmeras tatuagens que ele tem pelo corpo.

-Schluter é um homão 

Tenho que concordar.Nem nos meus melhores sonhos pensei que fosse beijar um homem desse.Não que eu seja feia, mas ele é muito bonito.

-se não quiser, me empresta-pisca.

Cerro os olhos e depois faço uma careta para que ela se coloque em seu lugar.Julliet ri.

-Não deixe de beijar ou ficar com ele por causo desse povo ridículo que está te xingando.

Sorrio, pois sei que vou ter as minhas irmãs ao meu lado.

-Sabemos que você não é interesseira e sim trouxa. 

Fuzilo ela com os olhos.

-vou calar a minha boca-debocha.

Nos deitamos na cama novamente.

-Eu não sou a melhor pessoa para dá conselhos amorosos, já que tomei um chifre daqueles de arrastar no asfalto.

Dou risada, pois Julliet não deixou esse chifre barato.

-você se vingou-lembro rindo.

-Coloquei  fogo na casa daquele infeliz e devia ter colocado com ele dentro, pois ele merecia.

Dou risada, porém é preocupante.

-Mas isso não vem ao caso-ela resmunga.

-você não existe, Julliet-Rio.

-existo e sou terrível.Agora preciso de um champanhe para adoçar a vida-ela salta da cama.   


Notas Finais


Talvez eu solte mais um capítulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...