1. Spirit Fanfics >
  2. O JUIZ- jikook >
  3. Capítulo 20

História O JUIZ- jikook - Capítulo 20


Escrita por: caah_gs e jheehope

Notas do Autor


Antes de iniciar o capítulo gostaria de falar com vocês.

Apesar da fic ser nova vejo que algumas pessoas leem, mas ... apenas leem e óbvio que vocês não são obrigados a comentar, porém, contudo entretanto a participação de vocês no decorrer da história é de suma importância para nós autoras.

Por isso vamos ter uma meta de comentários por capítulo, e só haverá atualização quando essa meta for atingida.

Vamos iniciar com um número baixo e fácil de ser batido, para esse capítulo queremos no mínimo 5 comentários.

É muito bom saber a opinião de vocês sobre a história, sobre os personagens, sobre o que poderá acontecer.

Dito isto.

Tenham uma boa leitura 📚.

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction O JUIZ- jikook - Capítulo 20

- AUTORAS -


-Amor ?

Quando o juíz virou para olhar a esposa Jimin também virou na direção da voz , o corpo do loiro estava tão colado com o do juíz que serviu como apoio já que Jimin começou a suar e tremer, e
A mulher na sua frente lhe torpece tanta insegurança que foi automático Jimin buscar proteção no juíz .

Suas mãos e pernas tremiam mas ele permaneceu onde estava.

- O que  você está fazendo aqui?
O juiz perguntou se afastando do loiro, percebeu o olhar da mulher sobe o outro.

Frida então encarou Jungkook e sorriu sinica.

- Vim saber de você,  quase não aparece em nossa casa,  amor.
Murmurou tocando o peito de Jungkook e em seguida selou seus lábios rapidamente.

Virou-se para jimin e o analisou de cima a baixo.

- E você quem é? , eu Sou jeon Frida, esposa do Jungkook.

De todas as coisas que Jimin queria a primeira em alta era que a mulher não lhe fazer nenhuma pergunta, mas como Deus gosta de brinca ela perguntou .

__ Sou Park Jimin .

O loiro respondeu e em seguida olhou para o juíz.

- Ele é o novo hacker da instituição.
Jungkook disse colocando a arma no balcão novamente.

- Hum... Hacker e atirador? Que diferente.
Murmurou risonha.

E Jungkook conhecia a mulher,  sabia que ela queria algum tipo de informação,  talvez descobrir se o Park era mais um amante.

- Park Jimin... bonito nome.
Murmurou

__ Obrigada senhora !  Seu nome também é bem bonito combina com você !

__ Vamos parar por aqui a aula ?
Jimin pergunta ao juíz tentando ao máximo não olhar pra Frida.

- Não Park,  eu vou para a minha casa agora,  mas você continua com o treinamento, amanhã volto a te ensinar.
Murmurou

Jimin apenas concordou e voltou sua atenção para o alvo a sua frente deixando o casal de lado,  treinou mas um tempo sozinho, fez tudo como ojungkook avia lhe ensinado , depois de um tempo saiu e foi para seu quarto afinal de contas deveria acordar cedo para trabalhar na horta da fundação .

No dia seguinte Jimin estava distraído pensando se Yoongi estava bem quando sentiu uma mão ficar seu ombro .

__ Olá !

O loiro se  virou assustado,
Lembrava daquele homem era o policial que avia lhe prendido .

__ Oque foi hem , veio rir da minha cara ?
O loiro pergunta visivelmente nervoso.

__ Ei calma ! É meu trabalho , desculpa mas eu recebo para prender as pessoas !

Jimin riu balançando a cabeça e saiu andando ele não era obrigado a ficar dando conversa pro policial , mas o mesmo foi atrás do loiro .

__ Ei Jimin espera vamos conversar, prometo que não serei um babaca, sim?!.

JIMIN parou de andar e virou encarando o policial .

__ Sou o Tae , eu fui escalado pra trabalha na fundação por alguns meses .

Jimin levanta uma sombrancelha e encara o policial .

__ E daí que você vai trabalha aqui?,   por acaso será minha babá ? Se me encher o saco chamo o Hoseok.

Taeyung riu,  bem que os boatos que o loiro era marrento não estavam errados .

__ Olha não posso md oferecer pra te pagar um café porque não podemos sair daqui, mas me de uma chance de te mostra que eu não sou tão ruim assim .

__ Vai pro inferno !
Dito isso o loiro sai deixando o policial pra trás.

....

Jungkook estava em seu escritório,  havia acabado de encerrar um julgamento onde mais uma vez aplicou pena máxima.

O caso era familiar,  um pai que constantemente agredia seu filho foi morto.
O homem de vinte e três anos disse que não aguentava mais as agressões então planejou a morte de seu progenitor.

Enquanto analisava mais um caso Frida entrou em sua sala.

- Eu me lembrei do tal Park Jimin, não é o que você condenou por ter roubado para comer?
Questionou.
- Sim, é ele.
Jungkook murmurou Sem encarar a mulher.

- Então você transformou o pobre garoto em um criminoso?, ou ele é apenas um ...

- Não sei se você percebeu, mas eu estou trabalhando Frida.
O juiz rebateu irritado.
- Porque esta irritado jeon?, não posso falar do tal jimin?, por acaso está com ele?
A mulher questionou  com a postura rígida.

- E desde quando isso é da sua conta ?
Jungkook rebateu irritado.

Frida franziu o cenho e tomou aquilo como uma resposta positiva.

- Nos somos casados.
Rebateu em alto tom.

- foda-se, eu estou pouco me fundendo se você está com algum desde que isso não nos attapalhe , e eu sei que  você está.

Os olhos da mulher se arregalaram um pouco.

- Nós transamos uma única vez pra validar o casamento,  e é só.
Jungkook passou a mão pelos cabelos.

- Eu já disse Jungkook, eu não vou me separar de você,  então mantenha seus casos muito bem escondidos, e aquilo que eu vi ontem não me agradou,  não gosto que as pessoas saibam que você me trai.
Rebateu se aproximando da mesa.

- Se eu ver algo envolvendo esse tal de Park mais uma vez...  vou fazer o que deveria ter feito com Rhyan.

Jungkook agora a encarava.

- e o que  você deveria ter feito Frida?, torturar ele não foi o bastante?
Perguntou  com o maxilar travado.

- Da próxima vez eu mando matar, e vou fazer isso até  você entender que eu sou a senhora jeon,  e eu não vou deixar de ser nunca.
- vou tirar quem for necessário do meu caminho,  até  você aprender.

...


Notas Finais


Me deixe saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...