1. Spirit Fanfics >
  2. O JUIZ- jikook >
  3. Capítulo 25

História O JUIZ- jikook - Capítulo 25


Escrita por: caah_gs e jheehope

Notas do Autor


Boa noite amores !!

Meta (5)

Tenham uma boa leitura 📚.

Capítulo 25 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction O JUIZ- jikook - Capítulo 25

Autoras 


Fazia tantos dias que JIMIN não via cair uma chuva, e por esse motivo o loiro está sentado com seu amigo em um banco enquanto observa as folhas das verduras da horta serem banhadas pela chuva que caía .



- Minha mãe sempre fazia sopa quando chovia , meus irmãos iam todos comer lá com suas esposas , sinto saudades desses momentos .



O loiro falava com os olhos fechados .



- Você quer comer sopa ? 

Yoongi o pergunta .



- Gatito queria a da minha mãe .

O loiro sorriu , ele ia dizer algo sobre o tempero da sua mãe quando foi tirada sua atenção ao ouvir o barulho da porta da entrada da horta ser aberta .



- Bom dia Jimin , bom dia … eu não te conheço .



Yoongi olha dos pés a cabeça o homem á sua frente .


- Yoongi. 

Respondeu seco.



- Sou Taeyung, me transferi pra cá a uma semana ainda estou conhecendo a fundação e seus internos , me disseram que aqui era o melhor lugar e pelo que eu posso ver realmente é bem agradável !


Taeyung fala observando os alfaces.



- Está me perseguindo policial ? 


Jimin  é quem pergunta e isso fez com que Yoongi o olhasse imediatamente levando sua mão até sua cintura discretamente, a pergunta do loiro fez Taeyung sorrir .



- Pode  ser que sim , pode ser que não ! 


-Eu ando por todo esse lugar , impossível não te encontrar uma hora ou outra .


O policial sorria e Yoongi não deixou de reparar no belo homem que era aquele polícial.



- Não fala assim com ele Ji , não vê que ele pode estar querendo colher algum pepino .


Yoongi pisca pro policial que balança a cabeça negando a fala do outro .


- Gostei do seu amigo Jimin.


- hm ! Vai dizer oque veio fazer aqui ou vai ficar enrolando , se hoseok te pegar aqui sem fazer nada fará de sua vida um inferno , porque ele é o próprio demônio .


- O inferno é habitado por vários demônios Jimin, vence quem inferniza mais !


- Mas enfim eu  só vim conhecer a horta e também saber se você está bem , não pareceu muito bem ontem a noite fiquei com isso na cabeça .



- Já estou melhor obrigada por preocupar , mas não precisa perder seu tempo com isso, não aqui, toda hora ficamos doentes .


- isso é verdade .

Yoongi responde .



- Vejo que já conheceu alguns internos policial !

Hoseok chega assustando os demais .



- Não deveria estar trabalhando ? 



- Eu estou no meu trabalho , que eu saiba conversar com qualquer um aqui não é contra as regras .



Os olhos de Hoseok passaram por Yoongi que o encarava de igual , o moreno também encarou o loiro mas o mesmo virou sua cabeça pra outra direção e isso não passou  despercebido por

Taeyung .



- Eu irei me ausentar fica de olho em tudo polícial, Yoongi preciso de você .


Hoseok ameaça de sair , mas antes de virar seu corpo encara novamente o loiro e em seguida sai .



- Qual e desse babaca hum ? Porque ele te olha daquela forma ? 


Taeyung  pergunta ao loiro .



- Ele é o chefe aqui Taeyung ele pode olhar como quiser .



- Não JImin ele não pode olhar como quiser.



- Vai acostumando policial aqui é um ninho de cobras .


Yoongi deu um beijo na bochecha do loiro e saiu sabia que sairia da fundação com Hoseok provavelmente chegou alguma carga de drogas .



- Cuidado com esse cara ok , eu trabalho a anos nesse ramo conheço caras como ele .



- Hoseok não chegará perto de mim e eu sei me cuidar .



- Eu sei que sabe . 



Taeyung deixou o loiro e seguiu para fazer seus afazeres , não era de hoje que ele via hoseok olhando o loiro  e o policial disse a si mesmo que ficaria de olho.


....


Jungkook estava em sua sala,  havia acabado de chegar , naquele dia dirigiu seis audiências.



- A maior carga vai chegar daqui a cinco dias, já separei os homens que irão buscá-las.


Namjoon falava enquanto Jungkook fazia algumas anotações.



- Ótimo, preciso falar com o seokjin sobre os feridos da noite passada.


Murmurou Sem encarar Namjoon,  mas se lembrou de algo.



- Onde você estava ontem a noite?


- Te liguei e você não me atendeu.

Perguntou agora encarando o homem.



- Estava com uma mulher, o celular acabou descarregando e eu não percebi.


Murmurou e Jungkook riu sarcasticamente. 



- Você recebe para sempre estar a disposição quando eu precisar,  espero que isso não se repita novamente.


Disse de forma ríspida.



- não vai acontecer novamente juiz.


Sombra Murmurou se colocando de pé.



O juiz fez fez o mesmo e os dois deixaram a sala , desceram as escadas Namjoon saiu da fundação e Jungkook passou a andar até o consultório de seokjin.



Jimin estava menchendo na horta quando escorregou e bateu a mão em uma pá, na mesma hora sua mão começou a sangrar e o loiro foi até o tanque para lavá-la.



- Droga ! Que dor .


O loiro murmurava pra si mesmo , ele então pegou um pedaço de pano que logo começou a ficar vermelho por causa do sangue .



- Essa mão não vai para de sangra .



Jimin fechou tudo e seguiu pro primeiro andar da fundação até a sala do Jin saberia que esse horário o médico não estaria no subsolo então rapidamente seguiu pra lá , sua mão teimava em sangrar e Jimin já estava ficando sonso ,sangue nunca foi algo bom pro loiro .


Jimin entrou e avistou o homem e já foi logo estendendo sua mão em sua direção 



- Jin você pode me ajudar com isso?


Sekjin logo assentiu.


- sente ali.

Murmurou apontando para uma cadeira.



Enquanto isso Jungkook apenas observava a cena de uma canto da sala,  tinha os braços cruzados e os olhos fixos no loiro.



- Eu escorreguei e bati a mão em uma pá, acredito que não precisarei tomar uma vacina contra tétano ou terei ? 



O loiro perguntou ao médico é só depois de sentar ele percebeu que o mesmo não estava sozinho .



- Está sangrando muito Jin.



- Vai precisar sim, eu vou aplicar primeiro a anestesia local porque preciso limpar , tem terra no ferimento.


Seokjin murmurou concentrado no que estava fazendo.


- Pegue aquela seringa para mim Jeon.


Pediu e sem falar nada Jungkook pegou a seringa e entregou a seokjin,  ficando ao lado de Jimin.



Logo em seguida o médico encheu a seringa com um líquido transparente,  e aplicou na mão do loiro.



Realmente sentir dor não era a praia do loiro e em reflexo diante da dor da picada o loiro virou seu rosto e segurou com sua outra mão livre o braço do juíz .



- Isso tá doendo demais Jin , parece que você enfiou dentro do corte .


Jimin fala com o rosto virado ele não conseguiria olhar.



- Vai parar de doer já já,  se você está desse jeito por causa de um corte,  reza para nunca levar um tiro.


O médico murmurou rindo,  e então começou a fazer a limpeza. 



Jungkook apenas encarava jimin , e sentia um aperto forte em seu braço,  queria rir.



- Tiro ! 

O loiro segura mais o braço do juíz e nesse momento levanta sua cabeça pra olhar pro mesmo .



- Vocês já levaram um tiro?

- Só de me imaginar levando um tiro eu já me sinto sem forças.


- Eu levei um..

Jin conta e em seguida rir.



- E o Jungkook já levou alguns, em um atentado.


Murmurou e olhou para o juiz.


- Quantos mesmo?

Perguntou ao homem.



- No atentado levei cinco,  ainda tenho bala alojada no braço.


O juiz diz suspendendo a manga de sua blusa mostrando o local da bala e deixando em evidência algumas tatuagens.



Jimin soltou o braço de Jungkook olhando os desenhos em seu braço , sua pele era tão branca os desenhos ficavam lindos ali , se o juíz não tivesse mostrado JImin nunca iria imaginar que o mesmo tinha tatuagens em seu corpo e olhando pro juíz Jimin se perguntava se o homem tinha em mais alguma parte do seu corpo .


Jimin levou as pontas dos seus dedos até o braço do moreno .



- Não consigo sentir a bala  ! Cinco tiros…

O loiro abaixa a cabeça só de imaginar a dor que o moreno sentiu .



- E o seu Jin foi a onde ?



- Na perna.

Murmurou mostrando para o loiro e então caminhou ate Jungkook,  sabia exatamente onde estava a bala, então levantou o dedo do Jimin até o local.



- ela está exatamente aqui.


Jimin sentiu seu corpo estranho , como uma pessoa vive com uma bala no corpo .



- Porque não tirou senhor ? Isso deve doer certo ? 


Ele passava os dedos no local como um carinho .


- Um tiro na perna é melhor que no braço, não consigo me imaginar passando por isso.


- Não doe  Park, é melhor começar a pensar,  nunca sabemos o que pode acontecer nesse meio em que vivemos.


Jungkook murmurou agora se afastando.



Jin finalizava o curativo.



- Pronto Jimin, agora evite pegar peso , e não faça aulas de Tiros por pelo menos três dias ou os pontos vão abrir.



- Agora   saiam, preciso cuidar das outras pessoas.



- Obrigada Jin voltarei depois para você tirar os pontos .



Os dois saíram da sala Jimin ia falar com o juíz mas assim que fecharam a porta viram Rhyan parado os olhando , por esse motivo o loiro resolveu sair sem nem mesmo falar com o juíz , a última coisa que ele queria era ver os dois juntos , o loiro não esqueceu do dia que pegou os dois em sua sala .



- O que estavam fazendo aqui?

Rhyan perguntou de imediato.



- Desde quando lhe devo satisfação?


- Ponha-se no seu lugar.



Jungkook fala e sai andando,  Rhyan por sua vez sai a procura de Jimin.


Iria tirar aquela história a limpo .


Iria por o loiro sem seu lugar.


....


Notas Finais


Oque acharam da reação do Jimin ao segurar o braço do juíz ?

Rhyan não gostou nadinha mas Jungkook o colocou em seu lugar !
E agora oque Rhyan vai fazer com Jimin ?

Teorias ? Opiniões ?
Queremos saber tudo , comentem bastante 🤍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...