1. Spirit Fanfics >
  2. O JUIZ- jikook >
  3. Capítulo 42

História O JUIZ- jikook - Capítulo 42


Escrita por: caah_gs e jheehope

Notas do Autor


Olaaa.
Meta para esse capítulo (05)
Tenham uma ótima leitura 📚.

Capítulo 42 - Capítulo 42


Fanfic / Fanfiction O JUIZ- jikook - Capítulo 42

- AUTORA -


- Você está bem melhor Ji , consegue me ver bem ?
Yoongi pergunta sentado ao lado do loiro .

- Agora está bem melhor Obrigado Yoon .

Yoongi abaixa a cabeça segurando para não deixar nenhuma lágrima cair .

- Que foi ?

- É difícil pra mim … a situação que a gente te encontrou … achei que vc estava morto … E … E …
Yoongi solta o ar pela boca olhando pra cima em direção ao teto .

- Você é minha família entendeu ?,  O único , eu não saberia lidar com sua perca .

- Ei …
Jimin toca o braço do amigo .

- Eu estou aqui, e eu te prometo que as coisas irão mudar , nunca mais eu vou me permitir passar por isso .

Passaram-se algumas horas e Yoongi permaneceu ao lado do loiro saiu apenas para almoçar mas logo voltou , ficaria ali se não fosse sua obrigação com a horta , ele queria encontrar o juíz mas o mesmo ainda não havia  aparecido .

No momento em que Yoongi estava na horta Heitor foi até lá procurando notícias do loiro, Yoongi não iria falar a verdade então inventou que jimin havia sido mandado para fazer um serviço extra, lavando os banheiros por isso não achavam ele, Heitor pareceu não acreditar mas como percebeu que Yoongi não iria lhe falar muita coisa resolveu voltar a fazer seus afazeres .

(…)

No primeiro andar Hoseok andava de um lado para o outro apreensivo , ele foi espiar  no consultório do médico e quando viu o estado do loiro ele soube que tomou  a pior decisão,  ele
Não sabia se fugia da fundação ou encararia de frente a situação , e diante de tudo ele decidiu que só por hoje era melhor
Sair da fundação , por isso foi  rápido para o seu quarto,  se certificou de que ninguém havia o visto  então Hoseok começou a juntar suas coisas.

Seokjin caminhava apressado pelos corredores da fundação, com ele haviam dois homens,  assim que chegaram ao escritório de Hoseok forçaram a fechadura.

- Hoseok,  eu sei que você está aí, abra a porta.
O médico falava.

- Caralho !.
O capo xingava porque na sala só havia  uma saída,  ele tentou escutar se o juíz também estava com seokjin  mas apenas a voz do médico era ouvida e imaginando que não seria nada demais abriu a porta, mas já avisando  que ia sair .

- Seja breve jin, estou saindo para ver uma carga que acabou de chegar .

Falou de costas para a porta fechando a bolsa.

Seokjin não perdeu tempo, e adentrou o escritório juntamente com os homens.

- Podem levar ele para a solitária.

Seokjin encara Hoseok.

- Ordens do jeon, você vai  ficar na solitária até que a reunião comece e seja decidido o que fazer com você.
Explicou.


- O que ?, não Jin , isso não é justo comigo …

Hoseok foi levado praticamente arrastado, o capo era forte e por isso ele tentava se soltar dos homens mas eram dois e isso dificultava sua tentativa de se soltar  .

- Me soltem seus putos , ME SOLTEM!! .

Hoseok gritava mas os homens nem mesmo olhavam pra ele , quando o colocaram dentro da solitária o capo ainda gritava desesperadamente.

-QUANDO EU SAIR EU MATO OS DOIS! .

(…)

Jimin teve um dia bem tranquilo, os medicamentos estavam fazendo efeito e isso amenizou bastante as dores em seu corpo , suas costelas estavam bem doloridas mas nada que impedisse o loiro de tomar um belo banho .

Seus cabelos e corpo  estavam limpos,  e isso deixou o loiro melhor   , a faixa das costelas foram trocadas agora sem nenhum resquício de sangue .

Nesse momento Jimin encontrasse com o corpo levemente sentado pois deitado sempre as dores voltavam então o loiro encontrou uma posição confortável.

Com seus olhos fechados o loiro mentalizava cada coisa que ele iria mudar.

- Você está se sentindo melhor?
Jungkook que havia acabado de chegar na fundação pergunta  se aproximando do loiro.

- Oi senhor Jeon.
O loiro foi formal não sabia se
Havia  outras pessoas na sala.

- Eu consegui tomar um banho me sinto melhor, as dores estão mais controladas por causa dos medicamentos, e eu estou vivo isso é o importante.
Sorriu pro juíz.

Jungkook se aproxima ainda mais do loiro, puxou uma cadeira e se senta na frente de jimin.

- Nós estamos sozinhos.
Murmura fazendo um breve carinho em sua mão.
- Ainda não está conseguindo enxergar?
Jungkook pergunta sentindo sua garganta se fechar, era tão ruim ver o loiro machucado daquele  jeito .

- Sim , ainda estão  desinchando os olhos , achei que alguém estava do outro lado .

- Yoon ficou boa parte do dia comigo , me fez companhia e me contou que meus dentes estão intactos , não precisarei de dentista .

Jimin chega um pouco do corpo para o lado e bateu na cama pro juíz se sentar .

- vem aqui,   você está longe demais.

Jungkook logo se sentou ao lado do loiro, mas não o tocou,  estava com medo de machucá-lo.

- Eu Trouxe as coisas que você pediu,  estão no seu quarto.
O juiz Murmurou soltando o ar com força.
- Não imaginei que a frida agiria dessa forma  com você , se soubesse eu ...

- Ela não vai mais fazer nada comigo , para de achar que você tem culpa , você me avisou várias vezes , a culpa é só minha , eu decidi ficar do seu lado mesmo quando você me pediu pra sair , eu me apaixonei por você mesmo sendo errado .

Jimin pega a mão do juíz .

- Não existe nenhum culpado a não ser eu mesmo , e obrigado por  compra oque eu lhe pedi, eu juro que era só aquelas duas coisas e eu também te prometo não lhe trazer mais nenhum problema ou aborrecimento.

- Eu sei que você tem um monte de coisas pra fazer e ainda sim passa aqui pra me ver .

O loiro coloca a mão do juíz em seu rosto .

- Pode me chamar de louco ou me mandar ficar longe de você, mas ...

Olha pro juíz com carinho .

- Eu estou apaixonado por você , eu confio em você , eu não quero estar em outro lugar a não ser perto de você , podem tentar me
Matar mas não vai conseguir mudar nada, nenhuma vírgula do que eu sinto por você .

- Você não tem culpa alguma Park, a culpa é da Frida mas eu já dei o que ela merece,  e com certeza Hoseok Vou me resolver na reunião.

- E eu não quero que você se afaste, ninguém nunca mais vai tocar em um fio de cabelo seu, te dou a minha palavra.
Sussurrou a última parte selando Os lábios do loiro.

- Quanto ao que você me pediu... trouxe algumas outras coisas que você vai gostar.

- Quero ir logo pro meu quarto , quero ver oque você trouxe pra mim , eu amo ganhar presente e mesmo que eu tenha pedido , você acabou de me dizer que trouxe outras coisas estou ansioso pra ver e também, tô ansioso pra sair daqui e vestir roupas decentes a essa camisola deixa minha bunda a mostra.

Jungkook sorriu.

- Deixa mesmo, mas o seokjin liberou sua ida para o quarto, venho te buscar depois da reunião.
- Preciso ir agora.

O loiro sorriu e abraçou o juíz .

- Vou te esperar, tá bom?, haja conforme você achar correto, tudo que você fizer estarei ao seu lado .

O loiro da um selinho no juíz .

- Agora vai Senhor Jeon , você deve dar o exemplo .
Jimin sorriu.

De agora em
Diante nada mais será motivos pra abalar o loiro , porque a partir de agora ele criará uma fortaleza dentro de si e agira com o coração apenas com sua família , Jeon e Yoongi.




Notas Finais


Yoongi bonitinho falando com O jm.

Que amizade lindaaaaaa.

Os jikook no finalzinho conversando tão bonitinho.
Da forma deles, eles estão se entendendo.

Hoseok foi levado para a solitária.
Qual será a decisão da família?

O que irá acontecer com ele?

Me deixe saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...