1. Spirit Fanfics >
  2. O JUIZ- jikook >
  3. Capítulo 46

História O JUIZ- jikook - Capítulo 46


Escrita por: caah_gs e jheehope

Notas do Autor


Olaaaa.
Meta para esse capítulo (10)
Tenham uma ótima leitura 📚.

Capítulo 46 - Capítulo 46


Fanfic / Fanfiction O JUIZ- jikook - Capítulo 46

- AUTORA -

Duas semanas já haviam se passado desde a criação do sistema particular criado por Jimin.
Nesse meio tempo jimin se recuperou completamente de seus ferimentos, e Hoseok enfim completou um mês preso na solitária.

Neste momento o juiz está a frente de seu rival conhecido como "promotor" está decidindo o que fazer com Heitor.

- Não quero mas seu homem em minha fundação, ele influiu uma regra.
Jungkook fala cruzando as pernas,  sombra e o ceifador estão em pé ao seu lado com uma espécie de escudo de proteção.

- E o que pretende fazer com ele, matá-lo?
Questionou o homem que também estava acompanhado por dois de seus capangas.
- Se quisesse matá-lo já teria feito.
Jungkook murmura.
- Quero um acordo, dou a  "liberdade" dele através de um fuga e vocês continuam nos fornecendo as armas.

O homem ri debochado olhando para Jungkook.

- e o que eu vou ganhar com isso?
Perguntou ainda rindo.

- Se nós sairmos daqui sem um acordo o Heitor morre, ele não tem serventia alguma para mim, já pra você... sei que ele continua trabalhando mesmo estando  lá na fundação.

O semblante do homem se fechou.

- Heitor é meu melhor hacker,  tudo bem,  aceito  sua oferta.
Murmurou.

- muito inteligente da sua parte, em dois dias ele será "transferido", prepare o resgate.

Dito isso deixou o local sem olhar para trás.

Assim que estavam dentro do carro encarou sombra.

- preciso passar em casa  , vá até a fundação e marque uma reunião para daqui a algumas horas, iremos decidir o destino de Hoseok essa noite.
Ordenou.

- Farei isso.
Namjoon disse por fim.

(...)


Um … dois … três tiros perfeitos , Jimin estava empenhado desde sua alta total , nenhum dia se quer o loiro deixou de treinar seu alvo e ele torcia para o juíz lhe desse de uma vez por todas uma arma .

- Hoje Hoseok sai da solitária hoje .
Yoongi fala observando o loiro dar outro tiro .

- Tomara que Jeon de oque ele merece .
Yoongi se surpreende com a fala do amigo .

- Tá tudo bem Ji ?

- Porque não estaria Yoon? , eu só acho que ele merece ser punido pelo que ele me permitiu sofrer .

Yoongi não qui questionar o rosado desde que ele colocou na cabeça que jamais passaria por isso, não sai da sala de tiros e faz Yoongi dar aulas de auto defesa 3 horas diárias.

(...)

Hoseok estava enfim liberto do seu castigo, o capo andava até seu quarto pra enfim tomar um banho, seu cheiro poderia ser sentido a uma distância considerável , assim que chegou observou que seu quarto permanecia da mesma forma que ele havia  deixado , tomou um banho fez a barba e se trocou colocou uma touca para disfarçar a orelha cortada e saiu pra ver se Seokjin poderia vê-lo apenas para passar algumas vitaminas .

No corredor até a sala do médico hoseok ouviu de longe  alguns sussurros e o nome do juíz pode ser falado,  e por não estar ouvindo tão bem teve que correr o risco e ficar bem próximo, Heitor e Rhyan conversavam e parecia estar bem avontade .

- Escuta Rhyan eu quero que você me fale oque sabe , somos amigos e amantes , ouvi alguns boatos e eu sei que você deita com o Jeon Também, quero que me fale .

Hoseok observa Heitor se  aproximar de Rhyan.

- Jeon e Jimin estão juntos ?

Rhyan passou os olhos por todo o local.

- Estão... eu já flagrei eles por duas vezes na cozinha de madrugada.
O homem morde os lábios pensativo.
- E tem outra coisa também...
- Fiquei sabendo que rola um esquema aqui na fundação, não sei o que é exatamente, mas o Yoongi e o jimin também fazem parte.

Hoseok queria ter um gravador, ao ouvir as palavras de Rhyan achou ali a forma de ter a confiança do juíz de volta .

- Esquema?, Como assim esquema Rhyan? acha que eu não quero detalhes?,Preciso que você seja claro comigo ok , eu vou te oferecer um acordo , você me fala oque sabe, sem me esconder nada e eu te levo comigo quando sairmos daqui, você terá uma vida de príncipe.

- Eu só te conto o nome da pessoa que me falou isso quando estivermos longe daqui mas... foi me dito que essa fundação é  só uma fachada para algo muito, muito maior,  o juiz é o líder,  o Jimin se tornou hacker de confiança deles,  e o Yoongi é ... ceifador,  chamam ele ele ceifador, ele é quem mata quando é necessário.
Murmurou passando a mão pelo rosto,  estava nervoso,  sabia que se fosse pego morreria.

- Essa pessoa me deu um celular, e pediu para que eu registrasse o juíz com o Jimin sempre que eu visse,  e eu fiz,  passei todas as informações,  e  ... A esposa do juiz recebeu as fotos,  os machucados do jimin foi ela quem causou.
Contou tudo.

Heitor no fundo não queria o mal de ninguém ali, seu problema era com o juíz , e saber que Jimin foi ferido o deixou chateado mas não demonstraria isso ao Rhyan.

- Eu lhe apresentarei ao promotor , ao contrário do juíz ele lhe tratará com um príncipe e eu claro lhe darei várias coisas também , uma recompensa por ter aberto essa boquinha linda .

Heitor aproxima de Rhyan e o beija , Hoseok então decide sair antes que alguém o visse, ela já tinha informações suficiente pra ter a confiança do juíz .

- Agora você pertence a mim Rhyan, não quero você perto do juíz claro isso se você me dizer com todas as letras , aceita vir pro meu bando ?

- Eu tenho medo de ser pego, o juiz vai me matar sem pensar duas vezes.
Disse mordendo os lábios.
- Mas eu preciso sair daqui... e já sei um jeito de fazer ele me transferir.
Murmurou

- Você estará sobre a minha proteção e a do promotor nada irá acontecer se você souber ser discreto e não fica demonstrando medo .

- E outra se você pensa em sair daqui eu preciso saber.

- fiquei sabendo que o Jungkook abriu pra todos que esta com o Jimin, e que ele é seu protegido agora então... eu vou atacar o Jimin mais uma vez , o juiz já tinha me amaçando, que se eu aprontasse de novo iria me tirar daqui, e essa vai ser a minha chance de ir com você.

Heitor o encarou .

- Isso é pula na forca Rhyan, se o Jimin é   protegido do juiz  te transferir e a última coisa q ele faria , você morreria , pense em outra forma , provoque ciúmes nele qualquer coisa mas atacar não acho que seria muito inteligente.

Heitor se assustou com um barulho vindo do corredor e saiu pra olha rapidamente, quando colocou a cabeça pra fora viu hoseok .

- Droga o Hoseok nos viu e provavelmente nos escutou , vá pro seu quarto, vou tentar alcançar ele .

Heitor saiu correndo mas não conseguiu alcançar o capo , ele precisava fazer algo , talvez oferecer dinheiro , um cargo melhor, tudo menos ser entregue ao juíz , Heitor faria tudo pra calar a boca do capo.

Rhayn por sua vez correu até seu quarto, precisava pegar seu celular e ligar para seu informante e contar que havia sido descoberto.

Hoseok Corria pelos corredores e rápidamente ele sobe até o segundo andar ele não esperaria nem mais um segundo para falar com o juíz, ele falaria agora. Mas antes que ele abrisse ou batesse na porta ele escuta uma voz conhecida,  por isso pressionou sua orelha na porta para conseguir escutar oque o homem falava.

" você falou o meu nome?"
" fique no seu quarto,  e vou dar un jeito no hoseok,  ninguém desconfia de mim."

O coração de hoseok estava acelerado não podia imaginar que de todas as pessoas que ele poderia imaginar aquele seria o último da lista para desconfiar, por
Isso abriu a porta em um rompante chamando a atenção do homem
Dentro da sala.

- Seu vagabundo , não acredito que é você ,  você é o traídor ?, Você quem passa as informações, seu canalha traídor .

Sem chance de defesa, ali mesmo na porta viu o traidor apontar uma arma em sua direção, com um sorriso presunçoso.

- Esse será o nosso segredinho.

Segundo depois um tiro foi disparado acertando a testa de Hoseok , levando consigo a sua  vida.

...


Notas Finais


Jimin está completamente recuperado.
E está a todo vapor com as aulas de Tiros e de autodefesa.

Heitor será mandado de volta para o "promotor".

O que acham disso?

Rhyan deixou claro que ele sabe quem é o traídor.

Lembram das fotos que a Frida recebeu?

Hoseok foi morto.

Quem é o traídor?

O que irá acontecer agora?

Me deixe saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...