1. Spirit Fanfics >
  2. O JUIZ- jikook >
  3. Capítulo 57

História O JUIZ- jikook - Capítulo 57


Escrita por: caah_gs e jheehope

Notas do Autor


Olaaaa!!
Meta para esse capítulo (10).
Tenham uma boa leitura 📚.

Capítulo 57 - Capítulo 57


Fanfic / Fanfiction O JUIZ- jikook - Capítulo 57

- AUTORA  -


Muitas coisas mudaram desde a viagem , um mês após o ruivo retornar a Fundação com juiz,  Yoongi visitou o amigo depois de meses sem se ver, ele contou sobre a sua vida fora da Fundação, sobre a faculdade, e sobre a sua namorada Helena, os dois passaram horas conversando ele contou tudo para o amigo inclusive que o seu quarto estava separado o esperando assim que ele saísse da Fundação.

Naquele dia jimin não queria deixar o amigo  ir embora mas era necessário, ele sorriu ao ver o Yoongi passar pelo mesmo lugar por onde ele saiu quando foi viajar com o juiz.

E agora falta poucos  meses para o ruivo ter enfim sua liberdade.

(...)

No subsolo o ruivo encontra-se em frente ao alvo e sem errar nenhuma bala ele dispara bem no centro vermelho fazendo então o amigo bater palmas o parabenizando.

- não sei como Jungkook não lhe deu uma arma ainda, olha isso!,  você está atirando melhor que eu.
Yoongi fala sorrindo.

- cara eu senti falta desse lugar do cheiro ,das pessoas, da adrenalina ,de você lógico ,estar de volta é muito bom ,não veja hora do
Jungkook chegar pra gente conversar.

Jimin então deixou a arma  de lado pra dar atenção ao amigo.

- É muito bom ter você de volta, muito bom mesmo, você fez muita falta aqui, E sobre a arma eu acho que passou da hora de eu ter uma, mas você conhece o Jungkook ele só vai me dar uma  alguma quando acha que e a horas certa, só não sei quando isso irá acontecer.

- ele deve estar chegando por aí ,vai esperar ele aqui mesmo ou vai esperar na sala?.

- Aqui!
Yoongi respondeu .

O ruivo senta em uma cadeira ao lado de Yoongi com suas costumeiras calças jeans preta e sua camiseta branca jogando seus cabelos ruivos para trás.

- Logo logo eu também estou fora daqui, eu nem acredito que já se passaram esse tempo todo que eu estou nesse lugar, tantas coisas aconteceram mas eu não posso mentir eu não veja hora de encontrar os meus pais, sentir o cheiro da minha mãe, eu estou com uma puta saudade dela.

- Seu aniversário está chegando e aí como que você vai comemorar?
Yoongi pergunta ao ruivo.

- não sei, na verdade eu nem pensei nisso ,acho que isso não é importante no momento.

- não é importante?,  a cala a boca jimin, claro que é importante , pode deixar agora que eu estou de volta eu vou dar um jeito de arrumar um lance  pra gente comemorar.

Os dois ficaram ali ainda por muito tempo conversando, uma das coisas que deixou ruivo mais feliz foi a volta do amigo sem sombra de dúvidas ele está de volta faria muita diferença.

Jungkook chegou a Fundação sem muita paciência, apenas desceu até o subsolo porque lá encantaria o ceifador.

Assim que pisou os pés no local foi até os amigos que estavam conversando.

- Está pronto para conversar?
Questionou olhando diretamente para Yoongi.

Yoongi encarou o juiz .

- Eu nasci prono chefe .
Yoongi se coloca de Pé.

- Vai fica por aqui  Jimin ?
Yoongi pergunta.

- Sim ! Depois vou ligar pra minha mãe, essa semana ela nao Estava bem de novo.

- Beleza então.
Yoongi beija a bochecha do amigo.

- Bora Jeon !?.

- Vamos.
O juiz Murmurou e então olhou para o ruivo.

- Va até meu quarto depois que o ceifador descer.
Murmurou Já comentando a andar.

Já no escritório encarou Yoongi.

- Não está dando mais para esperar, você já está apto para assumir a fundação, e então?

- Se essa e sua decisão to dentro ! Me fala oque eu tenho que fazer, começo agora se você quiser.

- Me traga seus documentos e os documentos da sua faculdade,  venha amanhã pela manhã e entre pela porta da Frete.
- Assinamos os papéis amanhã, e você começa no dia seguinte.
- ok?

- Beleza, te trago tudo amanhã mesmo, mas e ai me fala, como anda as coisas com o Jimin ?.

Jungkook encarou o ceifador e levantou uma sobrancelha.

- Normais.
Murmurou.
- Mais preciso falar sobre uma outra coisa, preciso de você amanhã a noite, mas dessa vez preciso de uma equipe, pelo menos vinte homens,  vamos fazer um resgate.

Yoongi cruzou os braços .

- Sei exatamente quem levar! Bom se era somente isso então vou nessa, to terminando de me organizar , so pra te lembrar o aniversário do jimin ta chegando,  vou fazer algo pra ele não sei ainda oque mas isso terei tempo de preparar .

- Mas alguma coisa?.

- Qual a data de aniversário dele?, quanto tempo falta?
O juiz perguntou.

Yoongi levantou uma sobrancelha.

- Cara você não sabe?, Tu não lê as fichas dos caras que você coloca aqui não ?, Você é esperto vai descobrir.

- Você tem noção da quantidade de fichas que Eu vejo por dia?, não estou em um dia bom para brincadeirinhas ceifador, só saia da minha frente de uma vez.
- amanhã esteja aqui no horário marcado, não podemos cometer erros.

- É melhor descobrir logo!, Ta muito perto.
Yoongi fala rindo, e entra no elevador.

- Ele é engraçado bravo.
Fala pra si mesmo , quando a porta do Elevador se abre ele dar de cara com ruivo.

- olha esse sorriso, a conversa foi boa hein Yoongi!
Jimin fala colocando o corpo pra dentro do elevador.

- Você não sabe o quanto, amanhã a gente se fala mais, um beijo.
Yoongi se despede do amigo e o ruivo então sobe pra sala do juiz, assim que a porta se abre o ruivo encaro moreno.

- acabei de falar com a minha mãe, ela está ótima, isso me deixa mais aliviado estive pensando em mandar alguém fazer uma visita pra ela e meu nome claro avisarei ela antes mas eu preciso que alguém veja ela e me fale se realmente ela está bem.

- O que queria comigo?.

Jungkook estava calado e pensativo,  então se levantou e caminhou até seu quarto,  sabia que seria seguido.

- peça pra um dos homens ir até lá,  é simples.
Jungkook murmurou começando a tirar suas roupas, iria se banhar.

- Vou pedir ao Yoongi.
Fala deitando na cama .

- Que foi ? Porque está pensativo assim ? Oque aconteceu?.

- Meu pai foi sequestrado, vou resgatá-lo amanhã a noite.
Murmura entrando no banheiro e trancando a porta, cerca de vinte minutos depois saiu dali.

Jimin ficou encarando a porta até escutar o chuveiro desligar e ver o juiz voltando pro quarto.

- Quer que eu rastrei algo pra você durante o resgate ou hackeei as câmeras próximas ao local?, Quem fez isso ta ligado ao fato de termos um traidor aqui dentro ?.

- Não para todas as suas perguntas.
- Meu pai é um viciado, está devendo para uns merdas, ele abriu a porra daquela boca e contou que sou juiz, e agora eles estão pedindo uma quantia enorme em dinheiro, mas eu não vou pagar,  por isso vou lá resgatar aquele verme,  e em seguida enfiar ele em uma clinica de reabilitação antes que ele coloque todo o meu trabalho a perder..
Disse tudo de uma vez, por fim se deitou na cama.

- Entendi !

Jimin não queria ver o juiz preocupado por isso lembrou de um assunto que deixaria ele esquecer dos problemas.

-Você não faz ideia de quem me enviou uma mensagem amor !
O ruivo chegou perto do juiz .
- Lembra a garota da viagem?, Ela disse que vem pra ca no fim do ano, disse que quer me ver , ainda bem que eu ja vou estar fora daqui , assim da certo da gente se ver .

- Fim do Ano minha mãe prepara muitas coisas e esse ano quero fazer o melhor natal pra ela e meus irmãos , natal é minha Época do ano favorita

- Você não conhece aquela mulher, não sabe quais são as intenções dela...
Murmurou fechando os olhos, no fundo queria ouvir de jimin palavras de apoio, mas ficou claro que ele não se importa.
- E sim,  você vai poder estar com sua família.

- Estou com muito sono Park, melhor você ir para o seu quarto.

Jimin se colocou de pe deu um beijo na testa do juiz e saiu , em vários momentos o ruivo não sabia como lidar com as reações de humor do juiz .

Depois de comer alguma coisa o ruivo seguiu até o seu quarto, e  tomou um banho ,  falou um  pouco por mensagem com Yoongi  E deu uma olhada no sistema da Fundação,  então por fim se entregou sono.

Quando o despertador do ruivo o acordou eram 5h30 da manhã então ele levantou decidido que falaria com Jungkook,  afinal de contas ele não sabia como que tava a cabeça do juiz mas ele queria mostrar que ele estava ali com ele, por ele, então rapidamente ele foi ao banheiro escovou seus dentes, trocou de roupa e subiu , sabia que esse horário tinha poucas pessoas andando pela Fundação então seria ideal pra ficar a sós com Moreno.

O Ruivo andava tranquilamente pelas escadas,  sua cabeça estava a mil  sabia que um resgate poderia ser muito perigoso,  mesmo sabendo que o juiz não estaria sozinho isso não deixava tranquilo.

Mas o que jimin não esperava era que quando ele virasse para entrar no corredor que dá acesso à sala do juiz ele encontraria Rhyan saindo da sua sala.

O ruivo encarou garoto dos pés a cabeça,  fazia muito tempo que não o via,  mas a pergunta que não quer calar…


Por que é Rhyan estava saindo da sala do juiz tão cedo assim?



Notas Finais


Jimin está mandando bem com as aulas de tiro.
Só esperando o Jungkook dar uma arma a ele.

Yoongi vai se tornar capo oficialmente.

Yoongi deixou no ar ... quando será o aniversário do Jimin?

O pai do Jungkook foi sequestrado.
Ele vai fazer o resgate.
Será que vai dar tudo certo?

Jimin tentando mudar de assunto para o Jungkook esquecer os problema.

Jungkook chateado porque achou que o jimin não se importou.

E ...

O que O Rhyan fazia com escritório do juiz ?

Como o jimin vai reagir?

Me deixe saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...