1. Spirit Fanfics >
  2. O JUIZ- jikook >
  3. Capítulo 81

História O JUIZ- jikook - Capítulo 81


Escrita por: caah_gs e jheehope

Notas do Autor


Olá, vocês bateram a meta 🎉🎉🎉
Então vamos de atualização!!

Meta para esse capítulo (10)

Tenham uma ótima leitura 📚.

Capítulo 81 - Capítulo 81


Fanfic / Fanfiction O JUIZ- jikook - Capítulo 81

- AUTORA  -

Assim que recebeu a ligação de Jimin , Namjoon pegou seu carro e partiu para o endereço que a jimin lhe deu.

Sombra discou rapidamente um número em se celular e colocou em viva-voz.

- Você conseguiu alguma informação?

Perguntou ao homem do outro lado da linha.

- Não... eu não sei o que anda acontecendo... mas .. nada está fazendo  sentindo,  nunca consegui ver ela com ninguém suspeito.

Explicou e Namjoon bufou.

- Continue fazendo seu trabalho,  assim que descobrir algo me ligue imediatamente.

E assim encerrou a ligação.

Namjoon tomou todo cuidado durante o caminho e enfim estacionou o carro frente a casa de Jimin.

Tocou o interfone e esperou sua estrada ser liberada.

Dois seguranças  seguiram até o portão e pediram pro mesmo entra , seguiram sombra até a entrada da porta que logo foi aberta por Helena que estava eufórica , jimin não tirava os olhos da tela , sabia que sombra havia chegado mas ele não queria perder nada do que se passava na tela de seu computador.

- Sombra, o Jeon está amarrado, provavelmente eles tem salas pra deixar suas vítimas.

Helena fala se aproximando com o outro.

- Você tomou cuidado ao vir pra cá?.

Jimin fala quando vira pro Homem ao seu lado rapidamente.

- Sim.

Murmurou se sentando ao lado de Jimin e encarou a tela.

- Ele está todo fudido, vai precisar de ajuda pra sair.

Murmurou pensativo.

Jimin respirou fundo.

- Me sinto um incapaz, ele precisa de ajuda e eu não sei oque fazer.

No Momento em que jimin falava com sombra, Yoongi chegou e se surpreendeu ao ver o homem  na casa do amigo, mas uma movimentação nas câmeras chamou a atenção dos quatro ali presente, por isso rapidamente suas atenções se voltaram pra tela do notebook,o promotor havia entrado na sala que o juíz se encontrava amarrado.

Infelizmente a câmera não tinha áudio,  então eles só podiam ver,  os olhos de todos estavam fixos da tela , foi quando viram o promotor desferir vários socos no rosto de Jungkook,  fazendo o juiz quase cair da cadeira.

- Miserável!.

Namjoon Murmurou com o Maxilar travado.

- Ele vai matar o jungkook.

Helena fala com as mãos no rosto enquanto parecia que jimin havia parado de respirar , nunca imaginou ver o juíz naquela situação.

- Temos que ser rápidos .

Yoongi fala.

- se ele continuar apanhando assim não aguentará.

Jimin leva sua mão até o braço de sombra, seu corpo tremia ao ver quem acabara de entra na sala logo atrás do promotor,  Rhyan e Heitor.

- Já chega,  já são duas da manhã,  precisamos ir  agora,  os homens já estão esperando na fundação.

Namjoon fala se colocando de pé.

- Helena você fica,  se quiser pode ajudar os feridos quando voltarmos par a fundação, mas sua perna está ferida , não vai ajudar em nada,  e isso não é um pedido.

Disse encarando a mulher.

- Park... tenha em mente que essa pode ser sua primeira e última invasão.

Dito isso caminhou em passos rápidos para fora da casa.

Jimin estava no carro com Yoongi que estava visivelmente agitado , o moreno entendia totalmente afinal de contas era seu chefe , naquele estado jimin sabia o quanto Yoongi gostava do juiz e o quanto era grato por tudo nesses anos todos , quando jimin sentiu Yoongi tocar sua mão ele olhou pro amigo que tinha sua mão trêmula.

- Eu quero que você saiba que independentemente de qualquer coisa eu te amo , você é minha família lembra disso ta.

Jimin quiz abraçar Yoongi, talvez Jeon tivesse razão o ceifador ficou dramático por conviver com ele .

- gatito todos nós vamos sair dessa …

Yoongi balança a cabeça e sorriu.

- Fiquei feliz em saber que você sempre vai estar protegido mesmo com o Jeon longe .

- Ei para com isso , você é meu irmão vamos comer pizza juntos quando isso tudo acabar .

Não demorou muito e os dois amigos ja estavam dentro da fundação juntamente com todos os outros que iriam resgatar o juiz.

(...)

Todos estão reunidos no subsolo da fundação.

- Está na hora de irmos,  todos nós sabemos o quanto essa invasão vai ser arriscada, mas se morrermos lá,  morreremos como homens e mulheres fies ao nosso líder,  agradeço a todos pela fidelidade,  e podem ter certeza que isso não será esquecido por mim.

Namjoon fala encarando todos os homens.

- Vamos resgatar o juiz.

Logo os homens foram saindo do subsolo e ocupando seus carros, enquanto isso Namjoon caminhou até seokjin e o encarou.

- Esteja com tudo preparado para quando voltarmos.

Ordenou.

- se vocês voltarem,  tudo estará preparado.

O médico disse engolindo em seco.

- Cuida do meu irmão Namjoon,  por tudo o que nós já vivemos nessa família,  cuida dele.

Pediu com os olhos cheios d'água.

Namjoon nada disse,  apenas caminhou para fora da fundação e entrou em seu carro.

Sempre quando coisas ruins acontecem e ali que paramos para lembrar dos melhores momentos das nossas vidas e com Jimin não foi diferente.

O caminho até o covil do promotor foi torturante, ali o moreno já não tinha mais acesso as câmeras do promotor, ele sabia que o juíz estava vivo mas não sabia até quando, ele viu o mesmo apanhar tanto , covardemente amarrado sem ao menos poder se defender, mas ele daria sua vida pra tirá-lo dali só pra poder ver seu sorriso de novo como no passeio ao jardim botânico, ou sua atenção ao ajudá-lo nas matérias da faculdade.

Jimin queria ver seu amor o levando pra outro mundo quando eles paravam tudo pra se amar , queria poder ter o prazer de ver jungkook se desdobrando pra fazer um jantar romântico no subsolo só pros dois .

Dor …

Medo …

Angústia…

A única coisa que jimin prometeu a si mesmo foi que não, iria ser forte , por si mesmo  , por Jeon, por Yoongi, pela suas duas famílias.

Fechando seus olhos ele se colocou a pedir  ao céus que eles conseguissem sair dali sem que ninguém morresse.

- Chegamos !

Yoongi fala e Jimin tem seu corpo congelado por alguns instantes mas o amigo o encoraja e os dois vão em direção ao sombra .

Que a invasão comece .

Sombra respirou fundo, já tinha repassado aquela invasão mil vezes nas última horas com seus homens,  mas não deixava de se preocupar.

Poderiam entrar ali para nunca mais voltar, poderiam morrer juntos com o Juiz.

Mas não havia outra solução,  não havia outra saída,  tinham que fazer , tinham que conseguir,  tinham que pelo menos tentar.

Olhou pra trás vendo todos os homens esperando por um sinal de que podiam invadir.

- Que Deus nos proteja!

Murmurou ao mesmo tempo que levantava seu braço direito dando início a invasão.

Nada depois desde dia será como antes.

...


Notas Finais


Namjoon foi até a casa do Jimin.

Infelizmente viram o jungkook sendo agredido, como disse o sombra, ele está todo fudido.

Yoongi e Jimin conversando no carro 🥺🥺🥺.

Sekjin pedindo para o Namjoon cuidar do jae ..

A invasão se iniciou...

E agora, o que vão acontecer?

Nada mais será como antes...

Me deixe saber o que vocês estão achando?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...